Mais um cap frequérremo.
Preparem o coração!
Stark vai aprontar uma que meu Deus...&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Acordo por conta dos murmúros de pessoas no andar debaixo. Levanto e vou ver o que é.
Vejo os Vingadores conversando e resolvendo algum assunto com Stark que estava todo empolgado.
- O que tá acontecendo..?- pergunto sonolento.
- O Tony quer dar uma festa aqui na Torre. Só para nós mesmo..- diz Natasha.
- E vai ser demais! A maior festança de todas! Estilo Tony Stark!- diz ele.
- A última frase resumiu como a festa será.- diz Loki sem interesse.
- Vai ter bebida né?- Thor pergunta.
- É o que mais vai ter Thor! Se prepare!
- Eu vou ficar no meu quarto.. sou meio anti-social.
- Relaxe Petey!- diz Tony alterado e fico confuso, Steve me olha.
- A festa já começou pra ele.
- Só vai ter nós aqui. Festa em familia!- levanta e dá um golão na garrafa.
Reviro os olhos e vou pra cozinha comer algo. Vejo Loki se sentar ao meu lado pegando uma maçã.
Ficou me olhando diferente.- O que foi?
- O que aconteceu ontem pro Stark sair do seu quarto correndo com um travesseiro?
- Tá legal.. não sei por que pergunta se pode ler minha mente.
- Eu gosto de ouvir sua versão.- sorru apoiando o queixo na mão.
- Ta booom.. ele foi ao meu quarto para dar boa noite... e acabou que no final..
- Fala logo cacete!
- Ele me beijou de novo. Só que dessa vez foi mais intenso.. a ponto de deitar em cima de mim.
- E o travesseiro foi uma lembrança que você deu?- pergunta irônico.
- No fim, ele saiu do meu quarto com uma ereção enorme!! Nossa Loki.. eu consegui ver o tamanho marcado pela calça.
- E ai..?
- Tamanho GGGGGGG- digo zoando e Loki gargalha.
Vemos o Capitão entrar na cozinha estranhando nosso entrosamento.
- O que estão falando?
- Você não pode saber Capitão. - diz Loki- Sua mente é muito anos 90, sabe... inocente.
- Eu vou fingir não ter ouvido isso. Loki vamos sair em..- olha o relógio- Agora.
- Fui!- diz pra mim saindo.
- Pra onde vão?
- Buscar umas coisas para a festa.- diz Loki e vai junto com o Steve.
Termino de comer e saio da cozinha encontrando a sala sem uma alma.
Escuto alguém berrando no andar de cima e subo as escadas. Ando sorrateiro e os berros aumentam me levando ao escritório do Stark e fico escutando atrás da porta.
- EU NÃO QUERO SABER! EU QUERO AS BEBIDAS HOJE. A FESTA É HOJE A NOITE...... os convites foram enviados?..... COMO NÃO?!- abro a porta e vejo ele olhando a cidade pela grande janela com o celular na mão. Ele está sem o terno só de camisa com colete e calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Você Pertence A Mim
Ciencia FicciónApós a morte de Ben, May e Peter descobrem uma dívida que seu tio havia com Tony Stark. Sendo assim, o bilionário pode pegar o que quiser para ser o pagamento da mesma. Ou seja, Peter. - Você é o pagamento de uma dívida.