Preciso de ajuda

1.2K 109 29
                                    

Como sobreviverei sem loki agora???

Qnd sai a 2temp dele?? Essa Marvel brinca com nosso coração.

Estou doida para fazer o elmo do Loki presidente. Adorei o gritinho kkkkkk.

Boa leitura 😘

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Abro os olhos devagar pela claridade, tento levantar mas algo está me prendendo. Me debato para me soltar e vejo que são cintos de couro em minha volta e estou em uma maca na sala branca.

A porta se abre e passa por ela Tony e o Psiquiatra.

- Como se sente amor..?

- Preso. Dá pra me soltar? Por que estou aqui?

- É pro seu bem... precisa se tratar.

- Vai ser um leve choque Peter.- o médico passa pela maca e liga alguns monitores pondo dois aparelhos grudados em minhas temporas.

- Tony.. por favor tira isso de mim. Eu não sou louco!

- É o que todos dizem.

- Por favor...

- 3.. 2..1...

-PETER!- acordo no pulo ofegante e suado tremendo frio. Vejo todos no quarto em volta da cama e Tony ao meu lado me abraçando.

- Mas.. o que...?- passo as mãos nas temporas.

- Voce começou a gritar e Sexta nos avisou.. Nat está com Mog lá embaixo.

- O que você sonhou?- pergunta Loki se sentando do meu lado direito.

- Eu.. e-eu estava em uma sala branca, amarrado em uma maca. O Still abriu a porta com Tony e iriam fazer tratamento de choque..- começo a chorar e Loki me tira dos braços de Anthony.

- Ta tudo bem.. ele não vai voltar. Relaxa agora... Peter respire fundo. Inspire e expire,- diz quando percebe que estou tendo uma crise de pânico. Sinto os braços de Stark me puxando.

- Não! Sai daqui!- me agarro igual a um macaquinho em Loki- É culpa sua!

- Mas como é culpa minha se foi você que teve o pesadelo?

- Stark dá um tempo.- pede Thor.

Loki tenta me acalmar de todo o jeito mas começo a sentir as sensações do sonho novamente. O aparelho grudado, os cintos de couro apertando a pele de meus braços.

Me debato passando as mãos em corpo tentando tirar.

- Peter calma! Me ajuda Steve!- sinto os dois me prenderem na cama.

- Bruce pega o sedativo!- Tony se joga em cima de minhas pernas me fazendo ficar parado.

- Ah!- sinto meu pescoço doer e sinto um leve sono diminuindo a força que fazia e logo durmo.

Pov. Loki

Após Peter se acalmar e voltar a dormir, cada um foi para seu devido quarto tentar descansar depois do dia perturbado que tivemos.

Thor dormiu assim que encostou na cama. Como sei que seu ronco vai até 2:40 e ainda são 2, decido descer e tomar alguma coisa, talvez comer.

Caminho até a cozinha amarrando meu roupão com minhas roupas embaixo dele. Me deparo com Anthony debruçado em cima do balcão com um copo de uísque pela metade.

- Ta fazendo o que aqui a essa hora?- pergunto abrindo a geladeira.

- Bebendo ta cego?- pergunto cansado.

- Eu vi. Eu quis perguntar o que você faz acordado a essa hora.- sento ao seu lado.

- Estou sem sono e pensei '' por que não afogar minha mente? ''

- Mas por que?

- Bom, pra começar, meu namorado estava em depressão e ao invés de ajudar piorei; ele não me quer perto da nossa filha; teve um pesadelo que foi por minha causa e não me quer por perto. Motivos não faltam.

- Mas sabe o que isso te torna?- ele me olha.- Igualzinho a todos os outros.

- Eu sou diferente de todos...

- Não.- o corto- Voce esta com problemas verdadeiros de família, e não porque suas ações estão caindo. Sua família está com problemas, você e seu namorado estão brigados, estão com uma filha pequena. Ainda não vê semelhança?

- Voce ta certo.- fico surpreso por essa.- Mas eu não sei o que fazer. Nunca tive um namorado muito menos uma filha! Minha vida toda sempre fui eu e maquinas sem sentimentos, agora se resume a 2 pessoas mais importantes que eu não saberia viver sem.

- O coração de gelo de Tony Stark finalmente foi quebrado.- anuncio.- Estamos aqui para ajudar vocês. Pense em algo! Você é inteligente, já devia saber o que fará para se aproximar do seu amor.

- E o que eu faria?

- O que o Peter gosta? Festa ou ficar em casa? Frio ou calor? Romantismo ou publico? Lembre-se Stark, vocês são opostos! Não pode trata-lo com os mesmos costumes que os seus!

- Mas sim ao contrário!- me olha.- Por isso estamos assim.. sempre que eu passava por algum problema, eu buscava por ajuda psicológica! Mas o Peter... é diferente. Eu não ligava para qualquer médico mas ele sim! Petey não gosta de se abrir com qualquer pessoa como eu.

- Cheque mate! Meu trabalho está feito, só falta você saber o que fazer. Uma surpresa, jantar, piquenique ou um passeio em família..

- Nunca pensei que diria isso mas... Obrigado Loki! Me ajudou..

- Sempre aqui amigo!- apertamos as mãos e batemos nas costas um do outro.- Agora que já bateu o horário de Thor, boa noite.

- Boa noite Loki..- diz e saio da cozinha.

Pov. Tony

Acho que já tenho uma ideia. Graças ao homem rena, tudo na minha cabeça ficou claro.

Apenas preciso descobrir o que fazer.. alguma festa? Obvio que não, Petey é reservado. Algo em família, apenas eu e ele na companhia de nossa filhota.

Peter sempre apreciou as pequenas coisas, diferente de mim que ignorava. Acho que alguns gestos podem mudar o rumo de nosso relacionamento.

Então é isso que farei pelo meu garoto.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Aiai agora esse casal anda pra frente!

O casal Asgardiano terá uns momentos quentes de amor e outro não tão romântico. Pra quem me pediu um pouco deles.

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam da estrelinha ⭐ e comentem oq acharam 👩🏻‍💻

Até a próxima quarta bjs 😘

Starker- Você Pertence A MimOnde histórias criam vida. Descubra agora