Ai gente.. quem viu Loki??
O grito dele foi o melhor kkkkk
Boa leitura 😘
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
[ 3 semanas depois ]
Pov. Peter
Termino de fechar minha última mala para partimos de volta as nossas vidas barulhentas e repletas de flashs.
Desço e me despeço de todos carregando Morgan em meus braços. Entro no carro junto com Thor, Loki e Nat, Anthony foi em outro.. digamos que estamos brigados.
No caminho, Mog ficou tranquila por não ter dormido nada na noite anterior.
Quando Thor estaciona, descemos um por um e o casal Asgardiano assim como Natasha, me ajuda com as malas. Fico apenas com a bolsa.
Subo para o quarto e deito Mog no berço que tem aqui. O quarto dela está pronto mas não consigo deixa-la lá e ficar esperando algum chamado de Sexta.
Me deito para descansar meus pés e esticar as pernas. Ouço a porta abrir e bater, não é preciso abrir os olhos para saber quem é.. o cheiro do perfume entrega sem dificuldade.
Sinto a cama afundar ao meu lado e braços envolvendo minha cintura que rapidamente me afasto. Tony parou de falar sobre o psicólogo, mas tacava indireta que já estava irritando a todos. Que inclusive, acham que chamar um psicólogo de um hospício, é um exagero e um absurdo.
- Trouxe alguém para você ver.- sussurra em meu ouvido e abro os olhos. Levanto se dizer nada e tomo um banho para pôr outra roupa mais casual e confortável.
Saio do quarto com Tony atrás de mim e desço as escadas. Levanto a vista e meu corpo para, travo completamente ao ver o Dr. Still sentado no sofá com uma mala ao seu pé lendo algo no celular.
Tento andar de volta para o quarto mas Tony me embarra e forço para passar mas me prende em seus braços e me leva até a sala.
- Quero que conheça meu Esposo doutor.- diz Tony.
- Namorado.- corrijo curto e grosso.
- É um prazer conhece-lo Peter.
- Não posso dizer o mesmo. E é Sr. Parker
- Peter, o Pen veio aqui especialmente para conversar. Paguei um belo dinheiro para isso.
- Gastou a atoa então.. sabe que odeio que você gaste dinheiro sem necessidade e com palhaçada.
- É seu bem estar que está em jogo.
-..... Eu desisto de discutir com alguém egocêntrico.- ele engole seco e quando ia falar o corto levantando o dedo.- Eu agradeço por ter vindo doutor mas perdeu seu tempo.
- Mas o Sr está com problema psicológico..
- EU NÃO SOU LOUCO!- berro que rapidamente os moradores aparecem.
- O que ele tá fazendo aqui?- pergunta Thor confuso e todos olham para Still.
- Ele veio conversar com o Peter! Só isso, qual a dificuldade de entender?- pergunta Anthony sem paciência.
- Acho que você que não entendeu.- começa Loki- O Peter estava tendo depressão pós-parto, mas quando fomos para o campo, ele melhorou e muito! Não há necessidade de envolver médico algum agora. Ele precisa da família dele unida.
- Ele vai ter essa consulta. Quer queira quer não!- ignoro todos e me sento na poltrona de frente para Still.
- Sente-se doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker- Você Pertence A Mim
Science FictionApós a morte de Ben, May e Peter descobrem uma dívida que seu tio havia com Tony Stark. Sendo assim, o bilionário pode pegar o que quiser para ser o pagamento da mesma. Ou seja, Peter. - Você é o pagamento de uma dívida.