Estão começando a se entender

5.9K 502 349
                                    

Mais um cap fresquérremo saindo..

A fanfic vai virar de cabeça pra baixo nos capitulos futuros!!

Boa leitura😘

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Pov. Peter

Acordo com batidas na porta. Depois de tanto remexer na cama, tomo a iniciativa de falar.

- Pode entrar..- sento na cama e vejo Stark entrar- Você...- resmungo.

- Pelo visto te acordei. Se arrume e desça.. tenho um presente pra você.

- Não quero nada seu..

- Você vai gostar. Espero aqui fora.

- Ahhh- suapiro e levanto indo ao banheiro para pelo menos escovar os dentes e cabelo. Lavo meu rosto e pronto. Não estou mais com o tampão graças a minha cura rápida.

Abro a porta e veho Anthony mexendo no celular.

- Que suspresa é essa Sr. Stark?- pergunto andando lado a lado com ele.

- Eu tinha que fazer algo bom para você nem que seja a mais simples. Eu te amo... não há nada que não faria por você.

- Hm..- descemos a escada e vejo uma moça sentada lendo uma revista que estava acima do rosto.- Ahm.. oi?- a revista se abaixa - MAY?!

- Oi meu amor!- se levanta e corre pra me abraçar.- Que saudade eu estava de você..- começo a chorar- Oh.. Petey.. não chora eu estou aqui!

- Eu sei.. mas ainda não to acreditando!- rodopio ela pela sala.

Depois de muita emoção, eu e ela ficamos conversando no sofá enquanto Stark estava no escritório.

- Meu São Vito! Olha que horas são..- já era 19:30. Ela tinha que trabalhar cedo amanhã e ficaria de plantão.

- É melhor ir pra casa tia..

- Tem razão.- pego meu celular e pergunto a Happy se ele poderia levar May.

- O Happy vai te levar tia..

- Ta bem.. boa noite querido. Espero voltar mais vezes.- diz se levantando.

- Com certeza!- ela vai até o elevador e o mesmo fecha.

Subo as escadas e paro em frente a porta do escritório. Fico pensando se devo bater ou esperar ele sair.
Quer saber? Eu vou bater.

- Pode entrar.- diz e eu abro sem entrar- Ah Peter! Não esperava você aqui..

- Pois é.. a May acabou de ir. E eu vim aqui... te agradecer, por hoje.

- Não precisa agradecer- se levanta e vem até mim- Eu fiz o que achei o que devia fazer.. depois de tudo.- acaricia minha bochecha e coro.

- Bo.bom é.. eu acho que vou me arrumar pro jantar.

- Eu também vou. Mas daqui a pouco, tenho que resolver umas coisas pendentes.

- Você tem que mostrar aqueles documentos lembra?

- Sim.. mas não hoje. Você não tá preparado agora, mais pra frente.

- Ok. Só não tente me enrolar Sr. Stark - digo debochado.

- Jamais.. Sr. Parker...- se aproxima e me dá um selinho que permito. O que posso fazer? Esses lábios... vocês entendem? Separo.

- Eu vou indo.- viro em direção ao quarto. Acabo abrindo um sorrisinho.

Starker- Você Pertence A MimOnde histórias criam vida. Descubra agora