Jade pov's
Não tinha sido a primeira vez que eu joguei café na cabeça de Vega, eu lembro o primeiro dia dela em Hollywood Arts eu estava namorando Beck, e bom...eu fiquei com ciúmes pois eu sei que Vega é o tipo de garota que Beck iria querer namorar.
Eu sei que eu não deveria deixar minhas inseguranças falarem mais alto, mas é o meu jeito de lidar com as coisas infelizmente é assim que eu sou e sempre vou ser.- Jade precisava ter feito aquilo? A Tori não tinha feito nada para você. _ Beck segura meu braço quando eu estava quase entrando na sala do Sikowitz nosso professor estranho, bem estranho. Foco no Beck.
- Solta o meu braço. _ Digo cerrando meus dentes e ele solta suas mãos do meu braço devagar como se estivesse com medo ou algo do tipo.
- Jade não foi preciso aquilo. _ Ele se refere de novo a Vega e eu reviro os olhos. - Aposto que você não consegue ficar uma semana sendo legal com ela, sem a aborrecer ou a deixar triste.
- Então quer dizer que você está apostando comigo? _ Pergunto dando um leve sorriso, até porque eu adoro apostas, principalmente as mais difíceis elas me mantem entretidas.
- 50 dólares _ Ele responde e eu aperto a sua mão em consentimento, mas logo desfaço o aperto de mão e me viro indo para a aula até porque alguma coisa estava me incomodando. Talvez o fato de eu ter que ser gentil e legal com Vega a partir de agora.
Ou talvez estar perto do Beck de novo tivesse te incomodando.
Que seja, qualquer coisa que estava me incomodando tinha que parar. Entro na sala e vejo Cat conversando algo com Robbie eles pareciam animados então resolvo sentar do outro lado da sala nos fundos, desse jeito ninguém iria me irritar.
André e Beck logo entram na sala me olhando com um olhar de desprezo e raiva uma coisa que eu já vi muitas vezes na minha vida então minha única reação foi dar de ombros. Eles se sentam atrás de Cat e Robbie e entram na conversa dos dois.
Parte de mim queria saber como Vega estava lidando para tirar o café de seu cabelo.Ou você esteja se perguntando se ela está bem
NÃO eu não me importo com Tori Vega, ela que se dane para limpar sua roupa aliás ela mereceu todo aquele café.
Tori pov's
Eu já estava 20 minutos atrasada para minha aula, mas eu não poderia entrar na sala com minha roupa manchada de café por todo lado e muito menos com meu cabelo cheirando café forte. Que porra Jade West.Tento mandar mensagens para Trina, as vezes ela tem roupas em seu armário da escola, não me perguntem o porquê, pois eu também não sei. Ela fala que é por acaso algo estrague a roupa que ela esteja vestindo e ela literalmente não pode andar pelos corredores sem ela estar bonita. Começo a grunhir irritada quando mando a décima mensagem para Trina e ela não responde, ou ela estava me ignorando ou estava ocupada demais encarando o menino novo que estuda na sala dela, porque ela sempre e eu digo SEMPRE está com o celular nas mãos.
Resolvo sair do banheiro e ver se eu não tinha pelo menos um moletom em meu armário, abro o mesmo e meus olhos brilham quando eu vejo um moletom roxo que eu havia usado uma vez, mas estava muito calor então eu o guardei e eu sempre esquecia de levar para casa. Dou graças a deus que ele estava aqui. Visto o mesmo por cima de minha blusa manchada e pego minha bolsa indo em direção a sala de aula. Já sabendo que Sikowitz iria reclamar e me perguntar o porquê da demora.
- Tori fico feliz que resolveu nos juntar hoje. _ Sikowitz fala quando eu entro na sala fazendo todos olharem para mim, inclusive Jade ela tinha um olhar de deboche e ao mesmo tempo de culpa? Eu entenderia qualquer pessoa se sentir culpado mas Jade? Ela nunca se sente culpada porque seu orgulho fala mais alto.
- Hey Vega senta aqui. _ Jade levanta seu braço e eu nego com a cabeça me sentando ao lado de Cat que tinha um olhar curioso sobre mim.
- Sim Cat é café._ Falo irritada quando a mesma estava prestes a cheirar meu cabelo. Ela da uma risada fraca voltando sua atenção a Sikowitz que estava ensinando algo sobre uma peça que nós iríamos fazer na próxima semana.
- Eu quero saber meu papel na peça. _ Jade fala e Sikowitz anda em sua direção a olhando profundamente causando algumas risadas de pessoas do outro lado da sala.
- Ai ai Jade às vezes você é tão mandona. _ Sikowitz fala e ele volta para seu mini palco onde o mesmo dava aula. - Antes que os outros me perguntem os papeis vão ser dados semana que vem porque quero que todos estejam preparados para qualquer papel que eu os der. Então memorizem todas as falas. TODAS AS FALAS. _ Ele grita antes de sair pela janela nos deixando com um ponto de interrogação na cara.
O sinal toca 2 minutos depois fazendo todos nós nos levantar-mos. Jade vem em minha direção e eu reviro os olhos sabendo que iria ser mais de uma de suas frases arrogantes ou qualquer coisa para me deixar irritada já que ela adora fazer isso.
- Vega me desculpa pelo café no seus cabelo, eu perdi o controle da minha raiva eu só.... _ Ela para olhando para trás parecia que ela estava checando algo. - Eu descontei em você e não foi certo da minha parte. _ Eu estava de boca aberta com aquele mini discurso de Jade, ela nunca pede desculpas tipo nunca. Em dois anos que eu estudo na Hollywood Arts eu nunca a vi pedindo desculpas a alguém.
- Fala alguma coisa _ Ela me tira dos meus pensamentos e eu dou um sorriso pequeno e sincero.- Tudo bem Jade só vamos esquecer disso. _ Falo simples e ela da um sorriso de lado se virando e saindo da sala, provavelmente indo em direção a sua próxima aula que eu não teria com a mesma, ainda bem já que ela está sendo bem bipolar e estranha hoje. Melhor não ficar perto.
- Acho que Tori tomou banho no café ao invés de tomar banho com água. _ Rex o fantoche de Robbie fala quando eu entro em minha outra sala de aula.
- Ha ha ha muito engraçado Rex você deveria começar um show de piadas já pensou nisso? _ Digo me sentando ao lado de Cat que estava animada fazendo alguma coisa em seu celular.
- Ah Oi Tori, quer ver o novo jogo que eu baixei no meu celular? _ Ela fala animada me mostrando a tela de se celular que tinha um gato roncando.
- Que jogo é esse? _ Pergunto curiosa e ela toca na tela de seu celular aparecendo o gato se contorcendo em sua tela. - Você ta batendo no gato? _ Arqueio minha sobrancelha e ela tampa sua boca se um jeito fofo rindo.
- Sim eu tenho que acordar ele. _ Cat fala e continua tocar na tela de seu celular disparadamente.
Quando a aula de ciências começou eu não conseguia me concentrar, tudo que passava em minha cabeça é porque de Jade ter sido tão legal comigo? Ela parecia ter sido tão verdadeira.Tori por que você está pensando tanto sobre isso, só esqueça ela só pediu desculpas.
Concordo com a cabeça e ouso a professora chamar meu nome.
- S..sim? _ Respondo timidamente já que eu não tenho ideia do que ela estava falando.- Já que você concordou com a cabeça enquanto eu estava falando é porque está entendendo a matéria não é mesmo? _ Ela pergunta me olhando e eu concordo com a cabeça novamente. - Então você pode responder a minha pergunta sobre a matéria?
- Hmmm _ Junto minhas sobrancelhas para mostrar que eu estava pensando e sinto Cat me cutucar.
- Tori a professora te fez uma pergunta. _ Eu acento em resposta sussurrando um "eu sei".
- Desculpa professora eu não sei a resposta. _ Escolho ser sincera o que foi a opção errada já que depois da minha resposta ela da um looongo discurso em como é importante prestar atenção na aula e principalmente porque a nós estamos chegando nas provas.
Mas eu não conseguia me concentrar até que eu perguntasse a Jade o porquê dela ter sido tão legal comigo quando em poucos segundos atrás ela estava tacando café em minha cabeça ou ameaçando a furar minha testa com uma de suas tesouras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acho você bonita- Jori
Любовные романыJade é uma menina fechada e cheia de problemas que jurou que nunca iria namorar de novo depois que terminou com Beck. Tori é uma menina doce que sempre tenta ajudar todo mundo. Os opostos se atraem?