Jade pov's
Depois de eu ter pedido desculpas a Vega, eu me senti tão estranha que correr para minha sala de musica parecia um lugar seguro.
- Eu vi aquilo._ Beck sorri quando me vê entrar na sala, eu dou um sorriso convencido.
- Eu disse que eu posso ser uma atriz muito boa quando eu quero. _ Ele revira os olhos dando risada. - Mas lembra, nada de contar a Vega sobre isso ela tem que acreditar que eu senti pena dela. _ Beck concorda com a cabeça e antes que ele pudesse falar algo a aula começa.
Porra depois dessa aula eu tenho aula de artes, ou seja meu trabalho com a Vega. Bato em minha própria testa lembrando que eu não tinha a ajudado com nada, pego meu celular e começo a copiar algumas coisas que eu poderia ao menos falar na apresentação, ainda bem que não era muito.
- Ta fazendo o que? _ Sinjin se ajoelha em minha frente tentando entender o que eu estava escrevendo.
- UM, DOIS.... _ Ele sai correndo e desaparece de minha frente antes de eu chegar no três,
isso sempre funciona.Tori's pov's
Depois da tortura que foi a aula de ciências, eu ando até meu armário para pegar meu trabalho de artes já que seria a próxima aula.
E eu teria que apresentar o trabalho, eu falo "eu" porque tenho certeza que nem apresentar o trabalho a Jade vai fazer.- Pensando em mim Vega? _ Falando no demônio ela aparece na minha frente após eu fechar a porta do meu armário.
- Claro Jade que eu estava pesando em você, eu estava pensando no tanto que você me ajudou no trabalho que a gente precisa apresentar agora. _ Digo sarcástica e vejo seus grandes olhos azuis sendo revirados , mas um estranho sorriso se fez presente em seus lábios enquanto ela procurava algo em sua mochila grande e preta como tudo que ela usa.
- Aqui, eu escrevi algumas coisas que podem ajudar no trabalho. _ Ela me entrega um papel onde havia algumas coisas escritas. A sua letras é bem caprichada e bonita.
- M..mas por que você fez isso? _ Pergunto ainda em choque, olho para o papel e pra Jade que ainda estava em minha frente com aquele seu sorriso.
- Eu quis ajudar ué. _ Jade da de ombros como se fosse uma coisa super normal.
- Eu sei que você quis ajudar, mas por que?
- Da pra parar de fazer tantas perguntas e só aceitar o fato de eu ter ajudado? _ Jade altera seu tom se voz mas logo coloca seu sorriso de novo em seu rosto.
- Ok obrigada. _ Digo sorrindo de volta e me viro para andar para a sala mas antes Jade segura meu braço me fazendo parar imediatamente. Sua mão estava fria e suando, eca.
- Não acha que duas amigas deveriam andar para a mesma aula juntas? _ Ela diz com um tom de voz suave.
O que estava acontecendo? Primeiro ela se desculpa pelo café, depois ela resolve me ajudar em um trabalho que ontem ela não estava nem ai. E agora ela magicamente está sendo legal comigo? Algo não está certo.
- Jade o que tá acontecendo? _ Pergunto cruzando os braços e a mesma bufa irritada.
- Qual é o problema agora Vega? Se você não quer andar comigo é só falar não precisa ser estranha. _ Ela sai andando em minha frente e eu tento segurar seu braço, mas acabei esquecendo que o trabalho estava em minhas mãos o que acabou fazendo que o chão segurasse meu trabalho.
- Puta merda. _ Resmungo e me ajoelho tentando arrumar, mas era tarde demais todas as coisas feitas de argila tinham quebrado. - Que merda, eu passei oito horas fazendo essa merda de trabalho. _ Grunho irritada batendo com raiva no pedaço de isopor que estava sendo usado com a base do trabalho.
- Vega você derrubou o nosso trabalho. _ Jade fala com um estranho tom de voz eu não consegui identificar se era sarcasmo ou empatia, a mesma se ajoelha em minha frente tentando concertar mas eu tiro sua mão a fazendo me olhar com raiva e ao mesmo tempo preocupada quando vê que tinha uma lágrima caído de meu olho. - Vega me desc....
- Não Jade, não tenta pedir desculpas porque você não ajudou com esse trabalho ok? Você pode parar com esse seu teatrinho ou sei lá o que você está fazendo hoje. _ Falo irritada alterando o meu tom de voz, o que foi uma ideia totalmente errada quando percebo o olhar em seu rosto. Mas eu não estava ligando, ela não estava me ajudando ontem e eu realmente precisava da nota desse trabalho.
- Eu sei que eu posso não ter te ajudado ontem mas eu passei minha aula inteira de música tentando escrever alguma porra para poder apresentar esse trabalho com você, e você nem me agradecer você fez. _ Ela se levanta apontando o dedo em minha cara.
Quem ela pensa que é?
Me levanto ficando em sua frente esquecendo que nós estávamos no meio do corredor.
- Não tenta sair como vítima Jade, eu passei oito horas fazendo esse trabalho ta bom? OITO HORAS E VOCÊ NE..._ Ela puxa meu braço me arrastando para a sala do zelador, agora eu sei que a morte chegou para mim. - Jade me desculpa eu não queria ter gritado com você . _ Falo nervosa quando a mesma fecha a porta da sala, nessa hora nem um fio se passava no meu furico.
- Olha aqui Vega ninguém grita comigo, ninguém fala o que eu devo ou não fazer e se você pensa que você pode, você está muito errada. _ Ela chega perto de mim me fazendo recuar e bater as costas na parede mas ela não parava de chegar perto. Então meu instinto foi empurrar-la.
- Qual o seu problema garota? _ A mesma fala alto, seus olhos estavam um azul escuro e eu podia ver em seu rosto que ela estava prestes a me matar nesse exato momento.Jade chega perto de mim de novo segurando meus braços por cima da minha cabeça com
força.- É melhor você ter cuidado com quem você está mexendo Vega, se você tentar me empurrar de novo você vai se arrepender. _ Ela estava tão perto que eu podia sentir seu hálito de menta, parecia que de perto seu rosto era tão angelical.
Tori o que você ta pensando? Ela está prestes a te matar e você pensando no quanto ela está bonita hoje?
Eu sei que eu não deveria e eu também nem sei quando foi que esse pensamento passou pela minha cabeça.
- Jade me desculpa, eu não deveria ter te empurrado eu só achei que deveria me defender sei lá. _ Falo olhando em seus olhos, por um segundo seu rosto relaxou mas ela logo colocou sua cara de má de novo.
- Que se dane Vega. _ Isso foi a última coisa que ela fala antes de sair da sala do zelador batendo a porta.
Mas o que acabou de acontecer aqui dentro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acho você bonita- Jori
RomanceJade é uma menina fechada e cheia de problemas que jurou que nunca iria namorar de novo depois que terminou com Beck. Tori é uma menina doce que sempre tenta ajudar todo mundo. Os opostos se atraem?