eu não gosto de você

3.3K 175 78
                                    

Jade pov's

- JADE WEST VEM COMER _ Minha mãe grita da cozinha me fazendo resmungar, os gritos dela são tão altos que até marte podia ouvir. Eu resolvo descer antes que ela gritasse de novo.

- Nossa você precisa mesmo gritar desse jeito? _ Falo quando chego na cozinha, fazendo a mesma revirar os olhos, eu já estou acostumada com esses olhares dela.

- Por que eu não estou surpresa com você sendo grossa? _ Julia, minha mãe responde e eu resolvo ignorar antes que eu falasse alguma coisa que iria começar uma discussão.

- Mãe você pode me levar na casa do meu amigo hoje? _ Miguel, meu irmão mais novo chega na cozinha sentando ao meu lado na mesa.

- Eu tenho que trabalhar hoje até tarde, Jade será que você poderia levar ele? _ Julia pergunta.

- Por acaso eu sou uber agora? _ Eu falo e ela me olha como se fosse me jogar pela janela mas eu não ligo.

- Por favor Jade, eu nunca te peço nada. _ Miguel me olha com uma cara de cachorro perdido e eu nego com a cabeça.

- Você não pede nada porque sabe que eu não faria. _ Respondo e ouso minha mãe suspirar irritada de costas enquanto ela estava preparando algo no fogão.

- Jade o que custa você levar o pobre coitado na casa do amiguinho dele? _ Ela se vira me olhando brava.

- Eu não quero. _ Respondo saindo da mesa e indo para o meu quarto.

- Você não vai comer? _ Julia me pergunta quando eu estava no meio da escada.

- Eu não to com fome. _ Respondo e bato a porta do meu quarto com força. Me jogo na cama resmungando algumas palavras. Eu odeio quando alguém me pede um favor.

Tori pov's

- Cat eu já te disse que isso não é pra comer._ Falo irritada enquanto eu vejo Cat, minha amiga lambendo minha escultura para um projeto de artes que eu estou fazendo.

- Então por que isso parece um morango? _ Ela pergunta com a sobrancelha franzida e eu reviro os olhos.

- Eu já te disse mil vezes que isso é uma casa.

- Parece um morango._ Ela ri da sua própria afirmação.

- Por que você está aqui mesmo? _ Pergunto voltando minha atenção ao meu projeto.

- Meu irmão estava tendo um dia ruim então eu resolvi vir para cá. _ Ela fala enquanto mexe em seus cabelos vermelhos.

- Como assim um dia ruim? _ Pergunto a olhando e ela da de ombros. - Tipo quando ele brigou com o palhaço do circo?

- Ta eu vou falar, meu irmão é estranho._ Ela diz me fazendo concordar com a cabeça.

- A Jade não deveria estar aqui? Ela tinha que estar fazendo esse projeto comigo. _ Digo frustrada e Cat da de ombros.

- Você quer que eu ligue pra ela? _ A mesma me pergunta e eu concordo, ela pega seu celular indo se sentar no sofá. - Alô? Oi Jade é a Cat a Tori ta perguntando se você não vem pra casa dela ajudar ela no projeto de artes, ok eu aviso ela, tchau. _ Cat desliga o celular e continua na mesma posição, como se nada tivesse acontecido.

- Cat?

- Oi_ Ela responde sorridente.

- Então? A Jade vai vir?

- Ah sim ela disse que ela não liga pra esse projeto. _ Eu reviro os olhos irritada, óbvio que eu teria que fazer esse projeto sozinha, é da Jade que estamos falando ela nunca ajuda ninguém.

- Claro que ela disse isso. _ Falo frustrada.

Jade pov's

Ouso minha mãe gritar do andar de baixo de novo, jesus será que essa mulher nunca vai parar de gritar? Só que dessa vez não era comigo e sim com o celular.

Resolvo descer e ver o que estava acontecendo já que ela parecia bem irritada e eu adoro ver as pessoas quando elas estão irritadas.

- Marcelo eu já disse que eu não tive as crianças sozinhas, e você deveria pelo menos mandar um dinheiro para me ajudar a criar elas. _ Ela estava falando com o meu pai, um homem que engravidou minha mãe e depois foi embora como nada tivesse acontecido.

Respiro fundo e saio de casa batendo a porta, eu não queria ficar naquela casa quando minha mãe desligasse o celular, ela nunca iria parar de falar mal do meu pai nem por um segundo, isso sempre acontece.

Resolvo sair andando sem rumo, o clima estava agradável, não muito calor e nem muito frio. E eu começo a lembrar de quando eu e Beck estávamos namorando, mas ai eu lembro de quando ele terminou comigo. Chuto um pedra com ódio.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso e vejo que era Tori Vega, a menina mais irritante da escola.

Vega: Você sabe que eu não vou fazer esse trabalho sozinha não é?

Eu : Você acha que eu ligo?

Vega: Me diga o por que você não pode vir aqui e me ajudar?

Eu: Eu não gosto de você :)

Desligo meu celular com ódio, quem essa menina pensa que é pra vir me falar o que fazer? Sinto meu celular vibrar de novo e eu resolvo ignorar sabendo que era Vega com mais uma chatice. Até que eu sinto meu celular vibrar freneticamente e eu percebo que alguém está me ligando, reviro meus olhos quando percebo que era Vega.

Ligação on

- Jade? _ Ela pergunta como se não soubesse quem ela tinha ligado

- O que você quer?

- Por favor só vem aqui e me ajuda a terminar esse trabalho.

- Eu já disse que eu não vou e para me de falar o que eu devo fazer. _ Ouso que ela iria falar alguma coisa mais eu desligo o celular antes que ela pudesse fazer qualquer som.

Eu acho você bonita- JoriOnde histórias criam vida. Descubra agora