floresta

1.2K 104 11
                                    

Jade pov's

Corro o mais rápido e mais longe da sala do zelador que eu conseguia, meus pés estavam suando dentro dos grandes e pesados coturnos vermelhos que eu usava nesse exato momento.
Mas a dor é suportável, tudo melhor do que encarar Vega, nós estávamos tão perto que por um pequeno momento eu pensei em beija-la.

o que há de errado comigo? eu nunca beijaria Tori Vega

Balanço minha cabeça para dispersar meus pensamentos e empurro com força a porta de ferro da escola. O ar fresco bate em meu rosto me trazendo conforto e paz mas esses sentimentos param de repente quando sinto alguém chamar pelo meu nome.

- Jade? _ Ouso a voz fina e feminina de Cat mas eu permaneço parada de costas para a mesma. - Jade? Você ta me ouvindo?_ Ela permanece me chamando e eu resolvo me virar já sabendo que se eu não fizesse ela iria continuar chamando pelo meu nome e a coisa que eu menos quero é alguém me irritando ou procurando por respostas que eu não sou capaz de responder agora.

- O que é ? _ Digo fazendo Cat arquear sua sobrancelha, ela sempre faz isso quando está confusa.

- Você não deveria estar aqui fora a gente tem aula de artes agora. _ Cat fala dando um sorriso simpático mas minha expressão continua no mesmo lugar, nenhum músculo do meu rosto se mexe para tentar dar um sorriso. Até porque eu não queria.

- Ah sério? Eu não ligo Cat. _ Falo irritada me virando e andando rápido até meu carro preto que está estacionado no final do estacionamento. Mas os passos rápidos de Cat atrás de mim me fazem parar. - O que você pensa que está fazendo? _ Falo aumentando o meu tom de voz fazendo a pequena menina de cabelos vermelhos saltar e arregalar os olhos.

- Você não parece bem, eu achei que deveria ir com você. _ Mas uma vez aquele seu sorriso simpático estava estampado em seu rosto.

- Eu não preciso de uma babá atrás de mim Cat, vai procurar o que fazer e me deixa em paz. _ Grito as últimas palavras fazendo a mesma correr de volta para a escola, dou um sorriso convencido e entro em meu carro respirando o ar quente de dentro.

Para onde eu deveria ir agora? Eu não posso ir para minha casa porquê minha mãe provavelmente vai chegar em casa depois de algumas horas, e eu também não quero ir a nenhum restaurante perto da escola porquê é cheio de crianças e crianças me fazem querer socar uma janela até os cacos de vidro entrarem nas minhas mãos. Bato com força no volante grunhido de raiva.

- Por que é tão difícil achar um lugar bom e quieto em Los Angeles? _ Pergunto a mim mesma achando que alguém iria responder, mas óbvio que o silêncio for a única coisa que eu ouvi.

Ligo o carro e o rádio colocando o som no volume mais alto que meu carro permitia, dirijo calmamente pelas ruas largas e superlotadas. Mesmo que elas sempre são barulhentas nesse momento o único barulho que eu consigo ouvir são da música ecoando pelos meus ouvidos, como se elas entrassem e ficassem rodando pelo meu cérebro é uma sensação que nunca iria me enjoar.

Depois de uns trinta minutos dirigindo sem rumo, eu avisto uma floresta o que é engraçado porquê não existem tantas florestas em Loas Angeles, pelo menos eu nunca fui em uma. Resolvo parar meu carro em frente e andar por dentro do verde, o ar é tão puro que meu nariz respira aquilo como se fosse necessário, continuo à andar mais e mais longe da cidade só que mais perto de achar o final da floresta o que parecia muito mais interessante nesse momento.

Paro em uma grande pedra e meus olhos arregalam e enchem de lágrimas quando vejo a vista. Tudo parece ser tão pequeno, as ruas, as casas e prédios e até mesmo o letreiro de Hollywood, é como se Los Angeles fosse a menor cidade do mundo.
Nem percebo quando sinto lágrimas caindo e deslizando pelos meu rosto, eu não me importo de choras até porquê não tem ninguém ao redor de mim para me julgar.

Eu sei que algumas pessoas não iriam me julgar, mas a maioria iria me perguntar o porquê de eu estar chorando o que me faz ficar extremamente irritada.

Por que raios eu estou chorando mesmo?

Acho que tudo era tão mais fácil quando eu e Beck estávamos juntos, sendo o casal mais poderoso de Hollywood Arts, eu gostava dele e ele de mim. Mas acho que meu amor não foi o suficiente para fazer um cara legal como Beck ficar comigo. Nós ainda somos amigos porque eu não quero perder contato com ele, ou talvez parte de mim esteja com medo que isso aconteça, mesmo Beck não sendo mais meu namorado eu respeito e amo a amizade que nós temos e espero nunca mais perder isso.

Sinto meu celular vibrar freneticamente no meu bolso e eu bufo frustrada quando vejo que já tinham se passado  duas horas que eu estava sentada nessa bendita pedra e chorando.
Desbloqueio meu celular vendo que havia muitas mensagens e algumas ligações perdidas de Vega, Cat e Beck. Não deu tempo de abrir as conversas porquê Vega logo me liga de novo.

O que essa menina tanto quer?

Atendo o celular esperando que ela se pronuncie e dito e feito, eu logo escuto a voz doce de Tori Vega do outro lado do celular.

- Jade? Onde você ta? Todo mundo está preocupado com você. _ Reviro os olhos quando ouso Cat no fundo contando que eu não a deixei vir comigo.

- Não te interessa Vega. _ Falo ríspida e juro por tudo que é mais sagrado que eu conseguia ver o rosto bravo de Vega agora mesmo.

- Jade você pode voltar para a escola? _ Ela pede suave fazendo meus lábios darem um sorriso automático que eu trato logo de tirar do rosto.

Mas que porra, por que eu estou sorrindo?

- Não Vega você não me diz o que fazer. _ Desligo o celular antes que eu ouvisse sua voz de novo.

Por que ela estava tão preocupada comigo? Nem amigas nós somos ela não tem que se preocupar comigo não é assim que as coisas funcionam. Ela não pode ser legal comigo quando eu sou má com ela.

Droga.

Eu acho você bonita- JoriOnde histórias criam vida. Descubra agora