O que você está fazendo aqui?

1.3K 107 32
                                    

Jade pov's

Olho pela última vez a maravilhosa vista de Los Angeles antes de caminhar de volta ao meu carro, o céu já estava escuro então a vista estava mais bonita ainda. Todas as casas com luzes acesas fazendo com que parecesse um mar de estrelas.

Pego meu celular ligando a lanterna e caminho cuidadosamente pela floresta tentando me concentrar em não cair. Depois de alguns minutos andando eu finalmente avisto meu carro parado no mesmo lugar.

- É hora de encarar a realidade Jade. _ Falo para mim mesma sabendo que minha mãe iria gritar comigo quando soube que eu matei aula.

Entro no carro e resolvo não ligar o rádio e deixar que os barulhos dos carros fossem a única música para os meus ouvidos dessa vez. Dirijo rápido porquê mesmo que eu não quisesse ir para casa, eu queria ir para o meu quarto e me jogar na minha cama.
Após quase uma hora dirigindo eu infelizmente chego em frente a minha casa, noto que o carro de minha mãe estava estacionado em frente me dando calafrios. Estava na hora de enfrentar o demônio que eu chamo de mãe.
Estaciono meu carro ao lado do da minha mãe e caminho em passos largos e silenciosos até a porta de entrada, giro a maçaneta tentando não fazer barulho e acorda-la ou acordar meu irmão.

- Onde você estava? _ Pulo em um susto quando noto Julia sentada no sofá assistindo algum tipo de programa idiota na televisão. - Jade são quase oito da noite, onde você estava? _ Ela repete a pergunta me fazendo revirar os olhos.

- Por que ta repetindo a pergunta como se eu fosse surda? _ Falo irritada jogando a chave do meu carro na mesa ao lado da porta de entrada.

- Você não respondeu a minha pergunta. _ Ela olhava cada movimento que eu fazia o que estava me deixando incomodada, eu odeio quando as pessoas me encaram.

- Eu estava na casa de uma amiga fazendo um trabalho depois da aula. _ Falo simples andando em direção as escadas mas sou parada quando ela fala a frase que eu estava com medo dela anunciar.

- Então porquê a escola me ligou dizendo que você perdeu quatro aulas hoje? _ Continuo parada de costas para ela sabendo que seu olhar estava sobre mim.

- Eu estava passando mal e resolvi andar de carro mas depois eu voltei para a escola, talvez eles não me viram. _ Minto esperando mentalmente que ela acredite em mim e esqueça logo essa história antes que eu exploda e comece a gritar com ela.

- Você deixou seu irmão sozinho em casa durante todas essas horas, você não tem responsabilidade. _ Escuto ela se levantando do sofá e resolvo me virar para ser possível encarar ela.

- Não é como se ele não tivesse idade o suficiente para cuidar dele mesmo. _ Falo debochada e vejo seu olhar queimar sobre mim e não do jeito que Beck olhava para mim e sim o olhar que dizia "você está ferrada".

- Jade eu estou cansada dessas suas atitudes, você nunca aprende? Não é o suficiente para você perder todas as pessoas ao seu redor? O que mais você quer que aconteça pra te fazer mudar esse seu jeito ignorante? _ Julia explode gritando as últimas palavras como se estivesse sido comprimidas por anos.

- Você não sabe se eu tenho amigos ou não, você não me conhece. _ Falo no mesmo tom de voz que ela estava usando.

- Você está certa Jadelyn, eu não conheço essa menina que está na minha frente porque minha filha não era nada parecida com isso. _ Ela aponta para mim e noto que meus olhos estavam ardendo.

Eu acho você bonita- JoriOnde histórias criam vida. Descubra agora