Jade pov's
Chego em casa e encontro minha mãe sentada no sofá, pela a sua cara eu já estava sentindo que algo não estava normal.
- Jade?_ Ela chama minha atenção quando fala meu nome.
- O que é? Se for para me pedir alguma coisa eu to fora. _ Respondo jogando minha mochila no sofá, seu olhar acompanhava meus movimentos como se ela me xingasse aos poucos nos seus pensamentos.
- Você não era assim. _ Claro, esse sempre é o tópico das conversas dentro de casa, ela sempre tinha que jogar na minha cara como antes eu era uma menina carinhosa, alegre. E que agora eu virei um monstro de sete cabeças.
- Não me irrita que eu tenho uma festa para ir mais tarde. _ Reviro os olhos quando a vejo bufar irritada, antes que sua boca abrisse de novo eu subi as escadas indo para meu quarto.
Eu não sou obrigada a ter que ouvir lamentações após voltar da escola, só o que eu quero é poder deitar na minha cama. Mas parece que a vida me odeia. Logo quando meu corpo se relaxa na cama eu sinto meu celular vibrar na cama.
Quase e eu disse quase que um sorriso abre em meus lábios quando eu vejo o nome de Tori na tela de meu celular, mas óbvio que seria uma coisa muito brega de fazer então eu luto como todos os meus músculos para eles não abrirem um sorriso.
- mensagem on -
Vega : você vai na festa de hoje?
Eu : porque você se importa se eu vou ir ou não?
Vega: você vai?
Eu : sim já que a Cat me obrigou
Vega : kkk ok te vejo lá :)
- mensagem off-
Talvez eu estava mais ansiosa para ir a festa agora? Não eu não posso estar, eu preciso colocar a pior cara que eu tenho quando eu a ver na festa. Principalmente para Vega, ela não pode saber que meus sentimentos de ódio por ela estão diminuindo.
Acabo dormindo e acordando bem a tempo de poder me arrumar, por favor não me digam que eu sou a única que dorme depois da escola porque isso vai me fazer sentir muito preguiçosa. Não que eu ligasse pra o que vocês pensam de mim.
Coloco um vestido preto e visto uma blusa xadrez vermelha por cima, sorte que ela era grande então tampava metade de minhas cochas, se tem uma coisa que eu odeio em festas são os meninos nojentos que tentam encostar nas meninas. Se bem que eles nunca tentam comigo pois sabem que um olhar de malícia é uma tesourada que eles levariam.
Termino de fazer minhas maquiagem e calço meus coturnos vermelhos, antes mesmo que eu pudesse respirar eu escuto uma batida na minha porta.
- O que é? _ Respondo sem nem um pingo de interesse para saber quem estava do outro lado da porta.
- Hm.. posso entrar? _ Ouso a voz de Cat, o que me deixou mais relaxada eu achava que era minha mãe com mais uma de suas conversas super hiper mega chatas e irritantes.
- Quem deixou você entrar? _ Falo abrindo a porta, dando de cara com uma Cat de vestido rosa. - Óbvio que você está vestindo rosa.
- O que isso quer dizer? _ Ela cruza seus braços, eu tinha duas opções, 1 tentar explicar para ela ou 2 a ignorar e ir logo para a festa. Óbvio que eu escolhi a segunda.
- Só vamos logo. _ Reviro os olhos saindo do meu quarto e como sempre querendo ficar dentro dele e deitada na minha cama, mas como Cat estava me obrigando a ir eu não conseguiria dizer não nem que eu tentasse.
- Vira aqui na direita. _ Cat fala quando estávamos no caminho para essa festa boba, com certeza ela está indo só para seu crush Robbie.
- Mas você tinha dito esquerda _ Bato no volante irritada.
- Eu achei que era esquerda mas agora eu acho que é direita.
- Que saco eu vou ter que dar toda a volta. _ Grito fazendo a menina ao meu lado se encolher no banco do carro.
Viro na esquina para dar retorno e poder finalmente virar nessa merda de direita, mas uma coisa me tira a atenção. Vejo Vega e um menino sair de um carro vermelho, ela parecia tão feliz, dando risada.
Aquilo fez meu sangue ferver, mas que porra ela estava fazendo com esse outro menino?Paro meu carro ao lado do carro vermelho e desço nem me importando o que Cat estava pensando.
- Nossa que cena mais linda, pena que eu esqueci minha câmera em casa. _ Falo com um tom alto de voz fazendo os dois pombinhos me olharem, o menino estava confuso mas Tori me olhava assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acho você bonita- Jori
Storie d'amoreJade é uma menina fechada e cheia de problemas que jurou que nunca iria namorar de novo depois que terminou com Beck. Tori é uma menina doce que sempre tenta ajudar todo mundo. Os opostos se atraem?