Capítulo 20

140 10 1
                                    


Maite deitou na cama e com todo cuidado, Anahí começou a beijá-la. Tiraram os vestidos e ficaram nuas enquanto se beijavam. Anahí deslizou a mão nos seios de Maite e os chupou.

Anahí: Com essa gravidez eu saí ganhando! Olha só como cresceram!

Elas continuou os beijando e distribuindo beijos pelo corpo, chegou em sua intimidade, onde penetrou a língua e ficou brincando ao som dos gemidos de Maite e sua respiração ofegante.

Com medo de cansa-la, Anahí foi até Maite e colocou sua intimidade perto de sua boca, para que ela pudesse senti-la com mais facilidade. Ela delirava com aquele toque e sabia que não queria sair dali nunca mais.

Penetravam a língua, os dedos na intimidade, tocavam uma a outra e se beijavam, em várias posições, de vários modos e em vários ritmos, experimentando todos os tipos de de transa que já tinham escutado falar e inventando vários outros.

Anahí: Eu te amo minha princesa!

Maite: Eu te amo MUITO Any, MUITO!


Mesmo não estando em lua de mel, na casa de Ivalu o clima não era muito diferente entre as duas. Assim que chegaram, elas foram direto para cama, transaram e ficaram deitadas se olhando, fazendo carinhos uma na outra outra, acariciando o rosto ou cabelo.

Dulce: Ah... Precisava te contar... Minha mãe descobriu que eu fiquei com mulheres.

Ivalu: Sério?? Como?

Dulce: As mães da Any, Mai e do Ucker contaram que eu fiquei com a Anahí...

Ivalu: E como ela reagiu??

Dulce: Parecia decepcionada.. Mas é que ela disse que eu não confiava nela e tudo mais. Mas eu não falava por vergonha do que ela pensaria de mim! E na hora que ela soube, já pescou que eu já fiquei com mais...

Ivalu: "mais"? Mais quantas?

Dulce: Ah...- disse pensando em que resposta daria - você, a Anahí e aquela amiga que eu te disse, no jogo...

Ivalu: Só?

Dulce: É!

Ivalu: hum...

Dulce: Ooown, que foi? está com ciumes? - dando um selinho nela.

Ivalu: Logico! Quero exclusividade!

Dulce: mas só você que eu tenho ficado amor! Só você e o Poncho!

Ivalu: Acho bom! - disse rindo.

Elas ficaram em silêncio se olhando.

Dulce: Eu te amo!

Ivalu: Também te amo Dul! - sorrindo ao falar.

Elas dormiram abraçadas e quando foi umas 7 horas da manhã, Dulce acordou e ficou enrolando na cama sem conseguir voltar a dormir. Sem segurar a curiosidade, pegou o telefone e ligou para o celular de Anahí.

Anahí: Fala Dul!!!! - disse animada.

Dulce: E aí? Curtiram a noite??? Como está a vida de casada?

Anahí: Minha vida de casada até agora só me levou as alturas! Conheci o paraíso várias vezes, de todos os ângulos!

Dulce: Acordei vocês?

Anahí: Amiga, ainda nem dormimos!

Dulce: Que isso, Any??? Quase 5 horas transando?????

Anahí: Fazendo amor, amiga, fazendo amor... É lógico que não foi direto, demos uns intervalos! Mas está tão gostoso que eu não consegui me acalmar ainda e dormir!

Empezar desde cero - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora