Capítulo 25

115 7 1
                                    

Passada algumas semanas, na casa de Maite e Anahí, elas estranharam a visita que chegou sem avisar. Quando Anahí foi abrir se surpreendeu a ver Derrick parado na porta,

Anahí: O que você está fazendo aqui????? - disse com raiva.

Derrick: Eu vim conhecer a... filha de vocês!

Maite chegou na porta sem graça. Derrick percebeu que era uma situação constrangedora, ali estava a sua ex namorada e a mulher que tinha transado apenas em uma noite e havia a engravidado.

Maite: A Mel está dormindo...

Derrick: Eu só queria vê-la! Será rápido!

As duas se olharam pensando se deveriam deixar ou não ele entrar.

Por tudo o que aconteceu, Maite achava que quem deveria dizer se Derrick podia ou não entrar, era Anahí. A loira entendeu o olhar de Maite e respirou fundo tentando pedir paciência e calma para aquele momento.

Anahí: Pode entrar Derrick, mas bem rápido!

Derrick: Pode deixar...Sabe, sempre fui amigo de vocês, acho que eu posso ter pelo menos um minutinho com a filha de vocês! Só pra conhecer...

Elas não quiseram mais ouvi-lo e o conduziram para o quarto.

Quando ele entrou, aquela estranha sensação tomou conta do seu corpo. Sentiu o corpo estremecer só de ver o bercinho e ao olhar a carinha de Mel, com o cabelo bem loirinho e os olhos claros iguais o seu, ele se sentiu emocionado. Pegou Mel no colo e seus olhos já encheram de lágrima.

Derrick: Mel... - disse emocionado.

A bebê parecia rir em seu colo e mexia os bracinhos com agitação. Ele a abraçou emocionado.

Aquela cena fez Maite ficar petrificada sem saber o que fazer e queria de algum modo tirar a filha dos braços de Derrick. Já do corpo de Anahí, a raiva e o ódio que tomaram conta.

Anahí: Hey! - pegando Mel no colo com força- Você disse que queria vê-la! Não pegá-la no colo!

Derrick: É que ela é linda!- disse admirado.

Anahí: É linda mas é minha filha! Não é para encostar! - disse com raiva.

Assustada com o jeito brusco que Anahí a pegou, Mel começou a chorar.

Anahí: Calma meu amor, é a mamãe! Calma...

Mel chorava alto e Anahí ficou super magoada achando que Mel estava chorando por ter ido para o seu colo.

Maite: Ai não! Calma Any! Não balança tanto ela.... Ela está assustada!


Anahí: Ela está assustada porque ele pegou ela no colo do nada!

Derrick: Não.,..eu ... - disse ainda emocionado - Ela sorriu para mim!

Anahí: ELA NÃO SORRIU!

Maite: Não Derrick, ela não sorriu... Sabe, eu acho que não é uma boa hora... Depois você vem aqui com mais calma... Por favor - tirando ele do quarto.

Ela o conduziu até a porta e ele foi olhando para tras querendo ver Mel a todo custo, morrendo de vontade de pega-la no colo novamente.

Maite voltou para o quarto correndo e abraçou Anahí e Mel juntas.

Maite: Amor! Não fica assim!

Mel estava parando de chorar depois do susto e Anahí apertava forte contra seu peito para que ela ficasse mais tranquila.

Empezar desde cero - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora