Nesse mesmo momento os três chegaram e Anahí fechou os olhos com força tentando respirar.
Anahí: Tira essa menina da minha frente agora!
Dulce: Não Any... levantando e indo em direção a elas.
Anahí: TIRA ELA DA MINHA FRENTE AGORA!!!! OU EU NÃO RESPONDO POR MIM!
Maite: Dulce, melhor você sair mesmo da nossa casa! Você não é bem vinda aqui!
Ucker: Dul, é a melhor! Vamos Elas estão muito nervosas... - puxando Dulce.
Christopher levou Dulce a força para que ela não insistisse em ficar.
Christian: Meninas... eu posso cuidar da Mel se vocês quiserem! Enquanto vocês descansam...Vocês estão muito nervosas...
Anahí: É, eu estou precisando, minha cabeça está estourando!
Maite: Obrigada Christian! - dando um beijo em seu rosto. - Só vou deitar um pouco e tentar esquecer isso... Pelo menos tentar me acalmar!
Elas foram para o quarto e fecharam a porta.
Anahí: Eu não sei como você ainda perdoou sua amiguinha! - dizia andando de um lado para o outro.
Maite: Eu não perdoei!
Anahí: Você deveria ter deixado eu mata-la! Você não fez nada!
Maite: Estou meio em estado de choque ainda! É como se eu não acreditasse que tudo isso aconteceu!
Anahí: Todo mundo quer roubar voce de mim! - dizia ainda andando - TODO MUNDO! Primeiro foi o Ucker que quis se aproveitar da situação e transar com você! Depois o Derrick, agora essa Ana Brenda! Fora o Guido, que sei lá! Se tivesse a oportunidade com certeza faria a mesma coisa.
Anahí continuava andando nervosa, falando sem parar, quando de repente ouviu o soluço de Maite que estava com a cabeça abaixada. Preocupada, ela se sentou ao seu lado.
Anahí: Amor...
Maite: oi any... - disse soluçando.
Anahí: Me fala....
Maite: Ah amor... - disse ainda chorando - Poxa, você sabe como eu me sinto?? Eu estou péssima! Parece que todo mundo quer me usar como se eu fosse uma bonequinha em cima da prateleira! Me quer? é só me apagar e pronto, pode fazer o que quiser de mim! Me engravida, abusa de mim, me beija... TUDO! Fizeram tudo comigo! Sem meu consentimento! Eu estou péssima! Me sinto suja, me sinto usada...
Anahí: Amor, - abraçando Maite - Se eu pudesse eu não deixaria ninguem fazer mal nenhum pra você! Desculpa se eu não cuidei bem de você! Se eu tivesse cuidado, nada disso teria acontecido!
Maite: Não é sua culpa! A culpa é dessas pessoas mal carater! O Derrick! Ele não era meu amigo, mas eu tinha uma certa confiança nele! Agora a Ana Brenda eu tinha total confiança nela! Nunca imaginaria uma coisa dessas! Ela... ela era minha melhor amiga - disse soluçando - Até do Ucker eu sinto raiva agora! Ele também apenas me quis por uma noite... Quis meu corpo e nada mais!
Anahí abraçou forte Maite e a beijou.
Anahí: Eu prometo que nunca mais, nunca mais ninguem vai fazer mal nenhum pra você! Nunca mais!
Maite continuou chorando em seus braços e a dor parecia só aumentar.
Maite estava chorando muito nos braços de Anahí, que começou a chorar também, tendo compaixão pela amada e também por se sentir culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empezar desde cero - Portirroni
RomanceUma amizade pode se transformar em amor? O que fazer quando um sentimento de amizade começa a deixar o coração mais acelerado? A web se passa no início de 2008, época de RBD em que estavam na turnê Celestial. Maite namorava Guido, Anahí estava enrol...