Capítulo 19

121 9 1
                                    


Um dia antes do casamento elas aproveitaram o dia inteiro juntas, ao lado da outra, pois no dia seguinte não se veriam até o momento da cerimônia. Dormiram em casas separadas para não cair na tentação de fazer sexo, já que deveriam "se guardar para a Lua de Mel", como elas brincavam.

Em casa, Anahí pediu insistentemente que a mãe fosse ao salão onde Maite estava e cuidasse o tempo inteiro para que Ana Brenda não chegasse perto dela de jeito nenhum.

O da inteiro foi marcado pela ansiedade, elas não viam a hora de chegar a cerimônia e concretizarem aquele amor.

Elas preferiram realizar o casamento no jardim da casa de Anahí. A decoração era típica de filmes americanos, tendo um caminho de tapete vermelho que levava até uma tenda branca onde seria realizada a cerimônia. Os convidados chegaram cedo e na hora marcada, depois da entrada dos padrinhos, as noivas entraram ao mesmo tempo, uma de cada lado ao som da marcha nupcial. Entraram cada uma com seus respectivos pais. Anahí usava um vestido de noiva tipo sereia, deixando seu cabelo de lado por uma trança, enquanto Maite optou por um vestido mais tradicional estilo princesa, mas que valorizou a barriga. Ao receber Maite, Anahí deu um beijo em sua barriga fazendo todos se derreterem.

Quando se viram, elas ficaram emocionadas, principalmente na hora do "Sim" em que não conseguiram segurar a emoção. Deram um beijo apaixonado depois de cerimônia que foi aplaudido de pé por todos que assistiam.

Aquele momento era especial para as duas: momento em que finalmente estavam juntas.

O jardim foi rapidamente arrumado para festa e todos vieram cumprimentá-las. Elas recebiam os mimos e parabenizações de forma agradecida, estavam realmente felizes por cada carinho que recebiam

Dulce: aaaah amigas! Estou super feliz por vocês! - abraçando cada uma.

Anahí: E você é a próxima hein?

Dulce: Ihhh vai demorar - disse rindo.

Elas olharam pra Ivalu que estava ao seu lado e riram.

Maite: Vai demorar?

Ivalu: Oi? - se fazendo de desentendida e rindo.


Nos momentos que Maite e Anahí tinham que se separar na festa para atender os convidados, Anahí não tirava o olho de onde Maite estava indo para vigiá-la.

As mães fizeram um grupinho na festa para conversar. Estavam a mãe de Dulce: Srª Blanca, a mãe de Christopher:Srª Alexandra, e as mães da noivas, D. Maite e Marichello que estavam radiantes.

Blanca: Eu não sabia das duas. A Dulce me contou essa semana! Não sei porque ela me escondeu!

D. Maite: Talvez por ser algo considerado fora dos padrões. Deve ter ficado com medo de como você iria reagir

Alexandra: Meu filho me contou tudo, porque ele estava de rolinho com a Anahí quando elas começaram. Então ele sofreu bastante, sempre se lamentava pelos cantos dizendo que a amava. Mas agora está tudo bem!

D. Maite: É que eles já namoraram, não é?

Alexandra: Já sim, ficaram 2 anos juntos.

Marichello: Pois é, namoraram! O Ucker é um menino incrível, mas infelizmente não combina com a Any! Só a Maite mesmo que a completa! E é uma garota encantadora!

D. Maite: concordo totalmente! - a mãe sorriu.

Anahí estava passando perto e sorriu para elas. A mãe puxou a filha e a abraçou.

Marichello: Minha pequena casando!

Anahí: Ah mãe! que sonho! E você viu a Maite como está linda?

Empezar desde cero - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora