Apesar de fazer um tempo que isso havia acontecido, Maite não conseguia entender porque aquela cena não saía de sua cabeça.
*~.*~.Flashback.~*.~*
Em uma festinha particular na casa de Dulce, as três já estavam bem bêbadas, ainda que Maite estivesse um pouco mais sóbria que Anahí e Dulce. Maite abriu um pirulito e colocou na boca com a desculpa de que o açúcar abaixaria o álcool do sangue.
Anahí: Ah, eu também quero! - falou com voz infantilizada.
Maite: Desculpa! Eu só tenho um!
Anahí: E daí? Eu como esse mesmo! - tirando o doce da mão de Maite e colocando na própria boca e depois devolvendo.
Dulce: Vocês trocaram saliva! É como se tivessem se beijado! - ela riu.
Maite: Lógico que não! Que nojo!
Anahí: O que que tem? Vocês não beijariam uma mulher?
Dulce: Eu sim, olha só! - ela foi até Anahí e lhe deu um selinho
Anahí: Me poupe, Dulce! Esse beijo eu dou na minha mãe! Estou falando de beijo mesmo! Assim, olha! - puxando Dulce para um beijo.
Maite: Ah não gente! Pára! Que nojo...
Maite tampava os olhos enquanto Anahí e Dulce riam enquanto se beijavam.
*~.fim do flashback.~*
Estavam no camarim para gravar um comercial, quando Dulce entrou e trancou a porta. Correu até a Anahí, abraçando-a pela cintura e lhe deu vários selinhos.
Dulce: Você viu como ele está fofo comigo? O Poncho está cada dia mais lindo!
Anahí: Vi! Ele é super fofo! Espero que ele pare logo de te enrolar e te peça em namoro!
Dulce: É, não vejo a hora!
Maite simplesmente odiava ver as duas se beijando. Não sabia explicar, mas sentia uma sensação estranha e não se sentia a vontade vendo aquilo. Virou a cara fingindo que não estava vendo nada.
Anahí: Ih, Mai! Como você é chata, hein?
Maite: O que foi? Eu já disse pra vocês que não gosto disso!
Dulce: É um selinho só, não é nada demais!
Maite: Mas eu não gosto, ué! Vocês podiam me respeitar e não fazer isso na minha frente! Já que na frente dos meninos vocês já não fazem...
Anahí: É que estamos sempre juntas no camarim. Na frente deles não poderíamos mesmo! Eles iam achar super estranho! E está sendo super difícil a Dul dormir em casa pra fazermos isso sozinhas! - falou rindo.
Dulce: Falando nisso, nunca fizemos isso assim, em casa uma da outra!
Anahí: Dormir abraçadinhas e se beijando? Seria o máximo! - rindo
Dulce: Vamos marcar!
Maite: Um dia que eu não esteja junto! Por favor!
Dulce: Ah, deixa de ser chata! - dando risada.
Bateram na porta e chamaram Dulce para a gravação.
Anahí: Vai lá, boa sorte, Dul! - dando mais um selinho antes de ela sair.
Maite revirou o olho e Anahí riu.
Anahí: Ah, qual é, Maite? Por que você vê tanto problema nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empezar desde cero - Portirroni
Roman d'amourUma amizade pode se transformar em amor? O que fazer quando um sentimento de amizade começa a deixar o coração mais acelerado? A web se passa no início de 2008, época de RBD em que estavam na turnê Celestial. Maite namorava Guido, Anahí estava enrol...