Depois que tomaram banho, elas foram tomar café da manhã e Dulce contou que estava desconfiada que Ivalu estivesse com raiva ou chateada com alguma coisa. Disse que depois conversaria melhor com ela.
Maite não estava se sentindo muito bem de novo e por isso não comeu direito.
Foram para os ensaios e logo depois Maite foi para as gravações.
No final da tarde, Anahí recebeu uma mensagem de Maite "Amor, não vou poder ir te buscar. Você pode voltar de táxi? Depois passo na sua casa! Eu te amo muito!Beijos"
Anahí tentou ligar para ela e não conseguiu. Começou a ficar preocupada depois de tantas tentativas.
Dulce: Ela deve estar gravando...
Anahí: Não... Liguei lá e eles disseram que ela já saiu!
Christian: Ela deve ter que passar em algum lugar...
Anahí: Estou preocupada! Por que ela não me atende?
Dulce: Ela andava mal...será que não foi no médico?
Ucker: Verdade, pode ser isso...
Anahí: Mas porque ela não me chamou para ir com ela? Está muito estranho...
Poncho: Fica calma Any, ela vai mais tarde na sua casa! Não tem com o que se preocupar!
Anahí: Não estou com um bom pressentimento! Eu vou para casa pegar o carro e vou procura-la!
Ukcer: Eu te levo para sua casa! Mas fica tranquila! Se fosse algo grave ela te avisaria!
Assim que Anahí chegou em casa, ela apenas pegou o carro e foi atrás de Maite. A primeira hipótese era a de que ela estaria em casa, mesmo que não estivesse atendo o telefone.
Mas assim que chegou na porta de Maite, estranhou o carro de Derrick estar parado ali na frente. Aquela sensação de que algo ruim estava acontecendo triplicou nessa hora e então começou a sentir seu corpo tremer.
Anahí: DROGA! eu não acredito...
Sem saber muito o que fazer ficou no carro tentando se acalmar. Queria na verdade ir lá e ver o que os dois estavam fazendo, porém não tinha forças para levantar. O pior de tudo e a sensação ficou pior ainda quando viu Maite abrindo a porta e saindo com Derrick. Maite o abraçou forte, um abraço demorado e fraterno, aquilo torturou Anahí que se corroía de raiva.
Ele deu um beijo na testa de Maite e se despediu novamente.
Vendo tudo aquilo Anahí começou a chorar. Questionava-se porque Maite havia omitido esse encontro e justamente com Derrick. Aquele carinho trocado também era algo que não queria aceitar. Começou a chorar de raiva e bateu forte no volante tentando liberar o ódio que estava sentindo.
Tentava se acalmar respirando fundo, quando recebeu uma mensagem de Maite "Amor, estou um pouco indisposta! Vou deitar um pouco e já passo na sua casa"
Anahí: Mentirosa!!!! Como pode?? Logo você??? LOGO VOCÊ????? Eu não acredito!
Reunindo todas as forças, ela saiu do carro e tocou a campainha forte. Maite abriu aporta assustada pensando que fosse Derrick.
Maite: Any? - disse surpresa.
Apesar da raiva, Anahí amoleceu ao ver Maite com o rosto que deixava nítido que havia chorado muito. Quando a viu, Maite a abraçou forte, porém a raiva não deixou que Anahí retribuísse o carinho.
Maite: Meu amor, que bom que você veio....
Imediatamente ela lembrou de quando havia traído o namoro com Dulce e chegou naquele mesmo estado na casa de Maite por estar arrependida. Com certeza ela estava sentindo o mesmo em relação a Derrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empezar desde cero - Portirroni
RomanceUma amizade pode se transformar em amor? O que fazer quando um sentimento de amizade começa a deixar o coração mais acelerado? A web se passa no início de 2008, época de RBD em que estavam na turnê Celestial. Maite namorava Guido, Anahí estava enrol...