Devido aos compromissos profissionais, Anahí não podia passar o tempo todo em casa com a família. Sendo informada sobre isso por alguém de confiança (que não era Dulce), Ana Brenda aproveitou a deixa para visitar Maite.
Ela abriu a porta e ficou surpresa com a visita.
Maite: Ana? Que surpresa boa!
Ana: Eu estava com saudades amiga! E queria ver minha bebêzinha!
Maite: Ela está dormindo lá no quarto!
Ana: Aaah quero vê-la e... a Anahí está? - fingindo não saber
Maite: Não, está trabalhando...
Ana: Ufa! Por que com ela perto eu não posso nem te encostar!
Maite: É que ela é ciumenta!
Ana: Eu sei! Mas aquela mulher parece que colocou um sensor em você! Sempre que eu me aproximo ela sai do bueiro, cai do teto, aparece no meu bolso! Sai do raio que o parta com a desculpa de te levar pra longe de mim!
Maite: Ai Ana - disse rindo - É que ela morre de ciumes!
Ana: Eu é que sei!
Elas foram até o quarto e Ana Brenda foi pegando Mel no colo.
Ana: Cada vez mais linda! Está igualzinha a você Mai! Que linda
Maite: Mas o cabelo e os olhos são da Any!
Ana: Do Derrick!
Maite: Nem pense em falar isso perto dela! Ela te mata!
Ana: Ela pode se iludir, mas tem que ser um pouco realista de vez em quando!
Mel acordou devagar e começar a chorar.
Maite: Ai, é fome! - pegando Mel em seus braços - Vou dar de mamar para ela.
Ela sentou-se no sofá que havia no quarto e Ana Brenda se sentou do lado. Enquanto Mel mamava, Ana Brenda só admirava a cena, mas com segundas intenções passando em sua cabeça.
Ana: E pensar que você nem tinha peito hein Mai? - disse rindo
Maite: Você lembra amiga? Agora tenho bastante! Eu tirei o silicone com medo de atrapalhar e mesmo assim ficou maior!
Ana: Ficou perfeito!
Ela olhou para Maite e a morena estranhou aquele olhar. Terminou de dar de mamar para Mel e se levantou com o bebê no colo.
Ana: Mai... Você falou com a Any de dormir lá em casa?
Maite: Está louca! Já disse que ela é super ciumenta!
Ana: Sei lá, ela chama a Dulce para ficar aqui fazendo companhia para ela...
Maite: Não! Magina! Você acha que eu deixaria as duas sozinhas? Eu voltei a confiar na Anahí, mas não quero abusar!
Ana: Quer que eu fale com ela?
Maite: Ela te mata! - disse rindo.
Ana: Ah! - como se tivesse a ideia na hora - Esqueci de te falar! Meu irmão vai dar uma festa sábado! Será que você e a Any podem ir? Tem com quem deixar a Mel?
Maite: Posso ver com a minha mãe, a irmã dela, a mãe ... sempre tem alguém!
Ana: Espero que vocês possam ir! E eu estou convidando ela também hein? Diz que ela não tem que ter ciúmes! - disse rindo.
Maite: Vamos ver se consigo convencê-la.
Ana: Bom, eu já vou indo!
Ela pegou Maite pela cintura, acariciou seu rosto e lhe deu um beijo demorado na bochecha.
Ana: Tchau amiga! Amo você!
Maite: Também amo você amiga! - disse porque gostava realmente da amiga, como amiga. Apesar de começar a ver sentindo em tudo que Anahí dizia.
Anahí chegou sentindo uma sensação não muito boa. Viu Maite sentada no sofá e achou estranha vê-la distraída e pensativa.
Anahí: Amor?
Maite: Ah! Oi amor! - levantando-se e indo beija-la - Desculpa, estava tão distraída que não percebi que você chegou.
Anahí: Está tudo bem?
Maite ficou olhando para Anahí pensativa, em dúvida se deveria o não contar a verdade. Porém achou que era melhor, pois se escondesse poderia acabar sendo pior.
Maite: É que... a Ana veio aqui...
Anahí: AQUELA VACA!!!!!!!!! - batendo forte na perna - QUE ÓDIOOOOO! o QUE ELA VEIO FAZER AQUI??? O QUE ELA TE FEZ?? VOCÊ ESTÁ MUITO ESTRANHA PRA QUEM SEMPRE DEFENDE A AMIGUINHA...
Maite: Não, ela não fez nada - se condenando por estar mentindo - Ela veio visitar a Mel só, é que fiquei sem graça porque você não estava aqui!
Anahí: Do jeito que aquela sonsa é, aposto que ficou aqui na porta esperando eu sair!! Aquela idiota!
Maite: Calma Any... Ela não fez nada!
Anahí: Eu vejo nos seus olhos que ela fez! O que ela te fez?
Maite: Não fez! É sério! E ela veio nos convidar para uma festa do irmão dela, vamos?
Anahí: Você acha ? - disse com ironia.
Maite: Ah... - disse mesmo sem ter certeza se deveria ir mesmo - Vamos vai, a gente fica juntas o tempo todo!
Anahí: Lógico! Você acha que eu daria mole com ela por perto?
Maite: Então vamos?
Anahí: Está bem!! Mas eu não vou sair de perto de você! - disse com raiva.
Maite: É isso que eu quero mesmo - dando um selinho em Anahí
****************************
***************************
Oiiiii!!! O que vocês estão achando da história???
Posso perdir um favor beeeeeeem grande???
Vocês poderiam comentar sempre??? Eu fico tão desmotivada quando vejo que não tem comentário! Não sei se vocês estão gostando ou não...
As vezes penso até em parara de postar porque acho que ninguém está gostando.
Se puder fazer esse favor, eu vou amar!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empezar desde cero - Portirroni
RomanceUma amizade pode se transformar em amor? O que fazer quando um sentimento de amizade começa a deixar o coração mais acelerado? A web se passa no início de 2008, época de RBD em que estavam na turnê Celestial. Maite namorava Guido, Anahí estava enrol...