Capítulo 2

330 13 2
                                    


Maite tirou a mão da boca lentamente e fechou os olhos. Anahí sorriu percebendo neste gesto a permissão para fazer o que mais queria.

Tirou o cabelo do rosto de Maite, e com muita delicadeza a beijou com toda vontade que estava guardando. Explorava cada canto da sua boca, deixando as línguas se encontrarem de várias maneiras como se estivessem brincando. Nenhuma das duas podia explicar a sensação que sentiam, uma mistura de nervosismo e felicidade,

A cada toque, aumentava a vontade e a sede daquele beijo em que nenhuma das duas conseguia parar.

Anahí: Agora sim eu posso dizer : Seu beijo é muito gostoso...

Maite: O seu também!

Anahí: o NOSSO beijo! - disse rindo e voltando a beijá-la.

Os carinhos foram aumentando a intensidade em uma sintonia perfeita. Anahí levantou a blusa de Maite que por instante tentou impedi-la mas não conseguiu. Anahí tirou o sutiã de Maite e passou a mão em seus seios acariciando-os. Começou a beijá-los brincando com o bico dos seios. Tirou o shorts e calcinha de Maite distribuindo beijos por todo seu corpo, Chegou na intimidade e deu vários beijos ali, brincando com a língua para após penetra-la em sua intimidade.

Maite se contorcia e gemia alto de tanto prazer. Anahí sentia-se satisfeita em ouvir e ver a amiga daquele jeito.

Anahí voltou beijando Maite por todo o corpo, e como forma de retribuir, Maite fez o mesmo com Anahí, tirando sua roupa e proporcionando prazer da melhor forma possível.

As duas voltaram a se beijar e podiam sentir o próprio gosto na boca da outra.

Anahí: Eu te amo! você é perfeita!

Maite: Eu também te amo Any! Muito!

Anahí puxou Maite para mais um beijo e abraçou a amiga para dormirem agarradas.



Maite acordou no meio da noite, muito ansiosa. Não conseguia acreditar no que havia feito e que naquele momento estava nua abraçada com Anahí.

Levantou-se com cuidado e foi até o banheiro lavar o rosto. Ficou parada olhando para o espelho e refletindo no que havia havia acontecido. De fato, aquilo era errado por estar traindo Guido, mas estava completamente confusa quanto aos seus sentimentos.

Anahí acordou e se assustou em não ver Maite na cama. Foi para o banheiro e ao vê-la, abraçou pela cintura por trás.

Anahí: O que foi amor?

Maite estremeceu ao ouvir a palavra "amor".

Maite: Nada.. só vim lavar o rosto...não estava conseguindo dormir...

Anahí: Assim vai despertar bebê! Vamos tomar um banhinho quente! Depois eu te cubro de beijinhos e carinhos que você vai dormir a noite toda! - Maite não teve como não sorrir ao ouvir isso.

Maite: Você é muito linda Any!

Anahí ligou o chuveiro e puxou Maite para debaixo para que pudessem tomar banho juntas. Se beijaram com a água caindo pelo corpo das duas e ali mesmo fizeram amor novamente.

Voltaram para cama e ficaram abraçadas de conchinha até pegarem no sono.

Maite despertou devagar e se viu sozinha em sua cama. Ficou pensando se tudo aquilo não passara de um sonho, um sonho bem estranho. Perceber que estava nua e ver as coisas de Anahí jogadas pelo chão do quarto fizeram ela confirmar que tudo aquilo era realidade. Apesar de ter adorado, não conseguia definir se era algo bom ou ruim.

Empezar desde cero - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora