C. O almoço está servido!
Ambos saem de seus pensamentos e soltam as mãos.
J. É é então vamos, não tenho muito tempo.
Seguiram para a sala de jantar, Júlia estava a ponto de sair correndo dali.
Gustavo se senta a cabeceira, a sua direita Carla, Júlia e para seu desespero Lucas se senta ao seu lado, a esquerda de Gustavo estão Rita e seu esposo João.
Rita percebe ambos tensos e resolve conversar com Lucas.R. O senhor já conhecia nossa cidade Dr. Diniz?
L. Não precisa me chamar de Dr. me chame só Lucas por favor, sim eu estive aqui a 2 anos, fiz um curso aqui.
Júlia já nem respirava, mal tinha tocado na comida e estava a ponto de correr dali.
O almoço seguiu com eles conversando e Júlia tentando disfarça o quanto estava tensa.
Terminaram e seguiram para a sala.J. Com licença, preciso me retirar, Rita você me acompanha?
R. Claro, vou sim.
Ela estava louca para descobrir por que aquela tensão toda no almoço.G. Filha, você está bem, quase não falou e comeu tão pouco.
J. Estou sim papai, só preocupa com a égua que estava atendendo de manhã, com licença.
Se afasta se controlando para não correr.R. Agora me conta!
Rita fala fechando a porta do quarto.J. Eu não vi o currículo dele aquele dia.
Fala seguindo até o closet.
J. Por que não me mostrou?R. Não sei, separamos tantos que devo ter passado direto, mas porque tudo isso?
Júlia volta vestida em um calça jeans escura, camisa azul clara e botas.
R. Me fala logo o que houve, tudo bem que ele é um gato, mas sua reação foi demais.
J. Senta aqui que preciso te contar uma coisa que aconteceu na sua despedida de solteira e por que vim embora, mas vai me jurar que não vai falar nada, nem pra mamãe.
R. Você está me assustando, você já conhecia ele não é?
Júlia suspira e senta na cama junto a irmã e conta tudo o que aconteceu aquela noite.
R. PUTA QUE PARIU!
J. RITA!
R. Eu não acredito que você transou em um estacionamento e não me contou.
J. Se concentra, o estacionamento é o menor dos problemas.
R. Que problema?
Ele é um gato e não é casado, você sabe que ele é bom no que faz, agora você pode voltar a tranzar e nem precisa sair daqui.Fala comemorando.
J. Você está louca?
Ele nem se lembra mais de mim, mas eu estou morrendo de vergonha e não sei o que fazer.R. Se ele não se lembra não sei porque aquela tensão toda no almoço, não tem o que fazer, já o contratei e agora o Dr. Bonitão é todo seu.
J. Você consegue se concentrar no que estou falando é me ajudar?
R. Ajudar em que?
Você disse que ele não se lembra e a menos que você queira fazer ele se lembrar não tem o que fazer.J. Desisto, deixa eu ir trabalhar ou vou ficar o resto da tarde trancada aqui.
R. Acho que ele gostou dos cabelos soltos.
Fala sorrindo enquanto Júlia termina de prender os cabelos em um rabo e retoca o batom.J. Vou te ignorar!
Saem e encontram os outros ainda na sala conversando.
Lucas ao ve-la olha de cima a baixo, ela fica extremamente sensual com aquela calça tão justa.J. Eu preciso ir, tenho que ver a égua que operei de manhã.
R. Porque não chama o Lucas para ir também Júlia, assim ele já conhece um pouco da fazenda.
Júlia olha com os olhos arregalados para a irmã querendo esgana-la.J. O Dr. deve estar cansado e com muita coisa para arrumar.
L. Imagina, minha viagem maior foi ontem, se não for te incomodar gostaria de ir sim.
J. Tudo bem então, vocês vão ficar o restante do dia?
Se dirige a Rita.R. Acho que até amanhã, mas não decidimos ainda, pode demorar o quanto precisar.
Já nos estábulos.
Júlia examina o animal e Lucas a observa atentamente.
J. Como ela está?
Fala se abaixando ao lado dela.J. Está bem agora, não corre mais riscos.
Fala acariciando o animal que ainda dorme pelo sedativo.L. Vejo que ama o que faz.
J. Sim, desde criança já sabia que queria ser veterinária, cuidar de cavalos é minha paixão.
L. Eu também, meu pai também era veterinário e cresci sabendo que era isso que queria.
J. Quer conhecer as outras instalação?
L. Claro, vamos.
Seguiram conhecendo mais algumas coisas e Júlia o apresentou ao outros funcionários que estavam ali.
L. É tudo muito grande e muito moderno, parabéns, é ainda mais do que eu pensei.
J. Fizemos algumas mudança ano passado, vamos começar a vender animais e sêmen para outros estados, então Dr. Diniz, se prepara para muito trabalho no próximo semestre.
Da um sorriso e deixa Lucas hipnotizado.
Ele olha aqueles lábios carnudos e é impossível não ter lembrancas.L. Será que ela não me reconheceu, como vou resistir a ela, se concentra Lucas, ela é sua patroa.
J. Tudo bem Dr, ficou calado?
Fala tirando Lucas de seus pensamentos.L. Tudo sim, estava me lembrando de quando conheci sua cidade, na época minha intenção era me instalar por aqui, mas acabou não dando certo.
Assim seguiram o resto da tarde conversando sobre o trabalho.
J. Vamos, já está tarde e o Sr não descansou ainda.
L. Me chame de Lucas e nada de Dr ou senhor.
Se aproxima dela e segura suas mãos, vamos passar muito tempo juntos, podemos tirar tanta formalidade não acha Dra. Rossi?J. Júlia
Fala já quase sem ar pela aproximação dele.J. Mas que droga, eu nem estou bêbada para ter uma desculpa.
L. Eu vou ser demitido, mas não aguento mais.Coloca a mão na sintura dela, com a outra segura sua nuca e ficam se olhando, os lábio quase se trocando e a respiração se misturando.
L. Você ainda se lembra?
Sai quase como um sussurro.J. Sim!
L. Eu vou ser demitido?
Olha aqueles olhos verdes que o deixa mais fascinado.J. Só se não fizer.
...
😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NATURAL
FanfictionDepois de uma grande decepção Júlia se afunda no trabalho. Os cavalos e a vida na fazenda são tudo para ela, sua realização natural. Mas esse amor pelos cavalos irá lhe reapresentar ao amor que ela pensou que nunca mais fosse sentir.