Júlia vai para seu quarto, faz sua higiene e se deita.
J. Como me sinto mais leve, como consegui contar tudo a ele?
Fica ali pensando em seus momentos com Lucas naquela noite, finalmente pega no sono.Casa de Lucas
Lucas faz, sua higiene e se deita.
Fica pensando na história que Júlia te contou, e pensando como a convencer que eles podem ser felizes.
Pensando em Júlia acaba adormecendo.Domingo
J. Bom dia família, dormiram bem.
Fala se sentando a mesa.G. Meus Deus, a que devemos esse milagre?
J. Não é pra tanto papai.
C. Filha eu nem me lembro de quando te vi a mesa do café sem está vindo do trabalho.
Júlia sorri e começa a comer.J. O Lucas me obrigou a tirar folga, foi fazer a vistoria sozinho.
G. E como ele conseguiu isso, posso saber?
J. A papai, o...
R. Bom dia!
Para na porta da sala de jantar, com uma cara de espanto exagerada.R. Vai cair uma tempestade, minha maninha a mesa, sem está vindo ou saindo para o trabalho?
J. Se quiserem posso ir?
Fala com drama.R. Que isso maninha, é bom te ver finalmente pegando leve no trabalho.
C. Ela foi obrigada...
Fala com ironia e todos começaram a conversar e assim segue o café da manhã.
A manhã segue com todos muito animados fazendo planos para quando o bebê chegar e paparicando Rita.
Após o almoço Júlia vai para seu quarto, Rita e Carla vão atrás.C. Podemos entrar?
J. Claro.
Júlia mexe em suas roupas procurando algo que a agrade.R. Vai sair?
Se senta em uma poltrona.J. Combinei com o Lucas de irmos na cachoeira hoje, não sei o que vestir.
C. Hummm, então temos um encontro?
Rita comemora eufórica.J. Não é bem um encontro, vou mostrar a cachoeira para ele, mas vamos a cavalo, está calor para usar calça.
C. Sei!
Fala olhando para Rita que está mexendo no guarda roupa agora.R. Coloca esse e botas.
J. Não sei, tem certeza?
R. Sim.
C. Já escolheu o biquíni?
J. Vou com qualquer um, pensei em um maiô.
R. Maiô é difícil de tirar.
Fala com malícia.J. RITA, você só pensa nisso.
Repreende a irmã enquanto olha um maiô.C. Também acho que biquíni é mais fácil.
J. Eu desisto de vocês.
R. Espera aí que tenho uma coisa perfeita.
Fala e sai do quarto.J. Tenho até medo.
Rita volta com um biquíni preto e entrega a Júlia.R. Toma, comprei e não tive a oportunidade de usar, agora que a barriga vai começar a crescer não vou poder usar.
C. Esperimenta vai.
Julia entra no banheiro e sai vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NATURAL
FanficDepois de uma grande decepção Júlia se afunda no trabalho. Os cavalos e a vida na fazenda são tudo para ela, sua realização natural. Mas esse amor pelos cavalos irá lhe reapresentar ao amor que ela pensou que nunca mais fosse sentir.