Ola meninas, pretendia terminar essa história com 15 capítulos, mas como não pretendo fazer uma continuação estou pensando em fazer um pouco maior.
O que vocês acham?
Me digam se gostariam e boa leitura.
Bjs e obrigada por estarem acompanhando.
😘...
Nem amanheceu e Júlia já está na ronda.
J. Bom dia Lucas.
Se aproxima dele que está saindo de uma baia.L. Bom dia senhorita, Já fiz do setor 1 ao 5 e está tudo em ordem.
Sorri, segura Júlia pela cintura e da um celinho.J. Me Deus, que horas você se levanta? Ainda não são seis da manhã.
Faz um carinho no peito dele.L. Uma certa Dra. não me deixou dormir direito, aí vim adiantar as coisas.
Fala a empurrando para um baia vazia.J. Hummm, acho que vou gostar desse bom dia.
Fala abrindo a camisa de Lucas e a jogando no chão.L. O que está fazendo? Vão nos pegar.
Fala sem solta-lá e já tirando a blusa dela e tentando abrir o cinto dela.
Ela o empurra na parede, olha nós olhos dele e fala.
J. Eu que vou tomar café da manhã, fica de olha se não vem alguém.
Olha safada para ele é se abaixa ficando de joelhos na frente dele.
Abre seu cinto e desce a calça dele até o meio da coxa, o membro já ereto salta e Júlia passa a língua nós lábios.
J. Mas que banquete...
Fala olhando nos olhos dele e passa língua na extensão daquele membro grande e rosado o abocanhando de uma vez até o final, o que deixou Lucas surpreso e mais duro ainda se é que era possível.L. Ahhhh!
Júlia começa um vai e vem com a mão e a boca, chupando e lambendo fazendo Lucas gemer de olhos fechados.
J. Não fecha os olhos, pode chegar alguém.
Continua chupando e massageando até que Lucas explode em sua boca, ela lambe tudo, se levanta, da um celinho em Lucas olha bem em seus olha e fala.
J. BOM DIA MEU AMOR.G. Júliaaaaa!
L. Seu pai...
Lucas arregala os olhos tentando se vestir o mais rápido possível, Júlia coloca a blusa e sai.J. Estou aqui papai.
Júlia pisca para Lucas e sai de enconto ao pai e deixa Lucas se recuperando.
Conversa com o pai, se despede deles e vai até Lucas que está com uma prancheta examinando alguns papéis.
Abraça ele por trás e cantarola em seu ouvido.
J. lê lê lê, lê lê lê, se eu te pegar você vai ver...L. Você amanheceu com tudo hoje hem.
Se vira e abraça ela pela sintura.
J. Queria almoçar com meu NAMORADO hoje.L. Tudo que eu queria, mas hoje temos que fazer os exames do lote para o próximo leilão. Podemos nos ver depois do jantar.
J. Te espero.
Dá um beijo nele.L. Amor, tem uma coisa na minha cabeça desde ontem e foi o que não me deixou dormir.
Segura na mão dela e saem para onde estão os cavalos para os exames.J. Fala!
L. Você usar algum anticoncepcional?
Julia para olhando no rosto de Lucas já pálida.J. Meu Deus, eu esqueci completamente.
Passa as mãos no cabelo andando de um lado pro outro.L. Calma!
J. Eu preciso ir na cidade.
Fala se virando, Lucas segura no braço dela e a faz parar.L. Você não vai a lugar nenhum, calma, só liga para sua irmã e pede para ela te mandar uma pílula, a noite ainda da tempo.
Júlia se acalma, liga para Rita e explica tudo, a irmã afirma que vai mandar e já marcar um consulta para Júlia. Elas convesam mais alguns minutos, Júlia volta ao trabalho e assim o dia passa sem que Júlia va em casa nem para o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NATURAL
FanficDepois de uma grande decepção Júlia se afunda no trabalho. Os cavalos e a vida na fazenda são tudo para ela, sua realização natural. Mas esse amor pelos cavalos irá lhe reapresentar ao amor que ela pensou que nunca mais fosse sentir.