Julia está parada na frente do espelho dando uma última olhada.
Enquanto na parte de baixo Lucas conversa com Carla e Gustavo.
Júlia sai do quarto e para para ouvir a conversa sem ser vista.G. Então Lucas você e a Júlia, estão se entendendo bem no trabalho?
L. Sim senhor, nos entendemos muito bem, assim como eu Júlia tem muito amor pela profissão.
C. Vamos parar de rodeios amor, pergunta logo o que quer saber.
Lucas engasga com o vinho que estava bebendo.
Julia coloca a mão trampando a boca para não rir.
C. Ele quer saber se você está apaixonado por nossa filha.L. Eu... eu... é... é...
G. Calma meu rapaz, não precisa ficar nervoso, só queremos dizer que damos o maior apoio para vocês.
Lucas respira aliviado e Júlia aparece na escada deixando Lucas encantado.
Ela usa um vestido jeans regata, um pouco acima do joelho, marcado na cintura, de botões de cima a baixo, deixar os dois primeiros botões abertos deixando um decote discreto. Os cabelos estavam soltos, uma maquiagem leve e sandália não muito altas a deixando delicada e sex.
J Boa noite.G. C. L. Boa noite.
Ela sorri para Lucas e levanta uma sobrancelha o deixando sem palavras.
Se aproxima de gustavo e da um beijo em seu rosto.J. Não te vi quando cheguei papai.
G. Estava olhando o gado de leite com o João, estamos pensando em colocar o gado em outra fazenda e deixar essa apenas para os cavalos por ser menor.
Ficaram ali conversando por alguns minutos, Lucas e Júlia trocavam olhares, o que Gustavo e Carla fingiam não perceber.
O jantar foi servido e tudo correu tranquilo e calmo, após jantarem foram para a varanda, se sentaram em umas cadeiras que havia ali, ficaram conversando e observando a noite.G. Filha já vamos nos deitar, não demora e Lucas, cuidado com ela hem.
C. GUSTAVO! O repreende
J. PAPAI!
C. G. Boa noite.
Ele espera a porta se fechar, levanta e puxa Júlia pela sintura, a beija segurando seus cabelos.L. Estava com saudade meu amor!
A aperta em seus braços.J. Eu também, que jantar longo.
Afunda os dedos nos cabelos dele e o beija.L. Você está muito linda...
Faz um carinho no rosto e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.J. Obrigada, você também está lindo.
L. Vem deita aqui comigo, vamos namorar um pouquinho.
Se deita na rede a levando junto.
L. Julia.
Faz carinho no cabelo dela enquanto ela faz desenhos imaginários com o dedo no peito dele sobre a camisa.J. Oi.
L. Namora comigo?
J. Lucas nós...
L. Olha, pode parecer precipitado, mas se pensar bem, nós já nos conhecemos a dois anos.
Ela levanta a cabeça o olhando.J. Você tem certeza disso?
L. Claro que tenho, nós já passemos o dia todo juntos, nos damos bem, temos muito em comum e assim não vamos precisar ficar nos escondendo.
J. Mas se não der certo?
L. Você me demite.
Dá um sorriso e um celinho nela.J. Está bem Dr. Diniz, Eu aceito ser sua namorada, mas...
L. Não se preocupe, vai ser como você quiser, podemos até combinar de você me pedir em casamento. O que você acha?
Ela sorri e o beija com carinho.J. Seria interessante pedir sua mão.
O beija apaixonada, abre os botões da camisa dele e arranha seu peito.L. Não faz assim, estou louco para arrancar esse vestido desde que você desceu aquela escada.
Volta a beija-lá enquanto abre alguns botões e arranca outros, ela se senta sobre a barriga dele sentindo seu membro já duro encostado em seu bumbum.
Ele termina de abrir o vestido dela tendo a visão de seu corpo coberto por uma pequena calcinha de renda vermelha e um sutiã da mesma cor, a pecas em contraste com sua pele branca a deixa extremamente sex, ele segura as laterais da calcinha e a puxa rasgando a peça e deixando aquela intimidade rosada exposta a ele.L. Você é muito linda, me deixa DOIDO quando te vejo assim.
Ela se deita sobre ele, o beija e rebola sobre seu membro o fazendo gemer baixinho.C. Júlia, você ainda está aí?
Ela tenta fecha sei vestido enquanto Lucas dai rápido da rede e se senta em uma cadeira próxima deixando Júlia deitada sozinha para que não fique exposta.J. Estou... estou aqui mamãe.
Responde ofegante terminando de fechar os botões que restaram no vestido.
L. Ela já vai entrar dona Carla, já vou indo.
Se levanta e ajuda Júlia sair da rede.C. Tudo bem, desci para verificar as portas, já vou me deitar, Júlia, ficou só essa para você fechar, boa noite.
Carla saiu e eles respiraram aliviados.L. Minha Nossa Senhora, acho que quase infartei.
Começam a rir.J. Nem me fale, e eu tentando fechar meu vestido sem os botões.
Continuação rindo enquanto se arrumavam.L. Acho melhor eu ir minha linda, já está tarde, daqui a pouco temos que nos levantar.
Ela faz bico e encosta o corpo no dele.J. Tem certeza que quer ir, você me deixou sem calcinha.
Fala sedutora.L. Não faz assim, daqui a pouco quem desse e vem aqui é seu pai.
Fala subindo a mão na perna dela e apertando seu bumbum.
J. Ahhhhh... me faz sua Lucas.
Enfia a mão na calça dela e massageia aquele membro grande e duro, pronto para ela.
Ele a vira de costas, encosta ela na parede, tira seu membro e passa entre as pernas dela.
L. Só não faz barulho, sua mãe pode estar na sala.
Aperta o seio dela por cima da roupa com uma mão, a outra posicionada seu membro e a penetra. Ela solta um gemido baixo tentando se controlar.
Ele começa um movimento de vai e vem, segura o rosto dela a beijando com paixão, com a outra mão massageia o botãozinho dela com sabe que ela gosta, Júlia treme se derramando em um orgasmo magnífico, sem dar tempo para ela se recuperar ele se senta em uma cadeira, coloca Júlia em seu colo de frente pra ele e a senta de uma vez em seu membro.
Ela morde o lábio para não gritar, segura nos ombros dele e começa a cavalgar enquanto ele já está com um seio dela na boca e com as mãos a ajuda ir mais rápido e fundo, nesse ritmo os dois chegam ao apse se beijando para não gemerem alto.J. Aí meu Deus, isso foi muito bom.
Ambos estão ofegantes abraçados e ainda na mesma posição.L. Amanhã vou falar com seu pai sobrr nós.
A beija ainda encaixados.J. Está bem, ele vai estar em casa a noite, vão para a cidade.
Se levanta e começa a tentar se arrumar.L. Quer dizer que estaremos sozinhos o dia todo.
A abraca e distribui beijos em seu pescoço.J. Não, estaremos com mais 8 funcionários.
Da um celinho nele e ri.L. Estraga prazer. Agora tenho que ir minha linda, vou esperar você entrar.
Se beijam mais uma vez e Júlia entra, tranca a porta e vai para seu quarto.
Entra e da de cara com Carla.J. MAMÃE... Você é a Rita precisam parar com isso ou vão me matar.
Fala com a mão no peito enquanto Carla ri.C. Vocês precisam ser mais cuodadosos, seu pai que ia descer, já pensou o constrangimento.
J. Estamos namorando.
Solta de uma vez.C. Meu Deus...!
C. Isso é maravilhoso filha, fico muito feliz por vocês.
Abraça a filha e faz um carinho em seu rosto.J. Obrigada mamãe, caminhamos que vai ser tudo ao meu tempo, mas estou muito feliz.
C. Que bom minha filha, desejo que sejam muito felizes.
J. Obrigada mamãe.
Carla da um beijo em Júlia e sai, Júlia vai para o banheiro, toma um banho, Faz sua higiene e acaba adormecendo pensando em Lucas.
😚
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NATURAL
FanficDepois de uma grande decepção Júlia se afunda no trabalho. Os cavalos e a vida na fazenda são tudo para ela, sua realização natural. Mas esse amor pelos cavalos irá lhe reapresentar ao amor que ela pensou que nunca mais fosse sentir.