Emoções 😭

196 20 8
                                    

...
Lucas e Júlia ficam ali curtindo aquela emoção sem fim, ele a senta em seu colo e faz carinho em seus cabelos
L. E agora, você quer marcar  o casamento para antes da barriga começar a crescer?

J. Ainda não pensei nisso, estou assimilando as coisas ainda.

L. Temos que dar a notícia a seu pai.

J. Vamos lá, mas antes quero te dizer uma coisa.

L. O que?
Fala a olhando nos olhos e fazendo um carinho em seus cabelos.
Julia segura o rosto de Lucas com as duas mãos, da o sorriso mais lindo do mundo.
J. PARABÉNS PAPAI!
Da um celinho demorado e se abraçam com se só existisse os braços um do outro em todo o mundo.
Ele saem de mão dadas e se juntam ao outros na sala, Gustavo está sério olhando para Lucas, querendo saber o que está acontecendo, Rita o chamou no escritório e ela e Carla não param de chorar.

G. O que está havendo, o que Júlia tem?
Pergunta já se exaltando.
Júlia se aproxima dele sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

J. Papai, temos uma notícia para te dar, a família vai aumentar mais.
Coloca a mão da barriga e Gustavo a abraça emocionado.
E assim a tarde passa, fazendo planos paraquando as crianças nascerem.

Meses depois...
Júlia já está de 4 meses de gestação, tudo tem corrido com tranquilidade e os gêmeos estão se desenvolvendo super bem,(sim gêmeos minha gente), e hoje é o dia de descobrir o sexo dos bebês.
A sala de espera parece uma festa,   Rita esta para sua última consulta antes do nascimento de Murilo, por isso estão todos lá.

Obstetra. Júlia Rossi.
Todos se levantam e o médico sorri, pois almas duas últimas consulta com as irmãs a sala está sempre cheia.

J. Bom dia Dr.

Obstetra.  Bom dia Júlia, Como tem se sentido?
Ele faz as perguntas de rotina, a examina como sempre e vão para a ultrassom.
Obstetra. Júlia, hoje faremos uma ultrassom morfologia, que é a ultrassom mais importante na gravidez, nela veremos todos os órgãos dos bebês, podemos ver se tem qualquer alteração por menor que seja, mas não precisa ficar preocupada, vai estar tudo bem.
Julia sai para o vestiário, se troca e deita na maca com a ajuda de Lucas.
Uma hora depois o Dr fala que está tudo bem com os bebê e agora podem confirmar o sexo.
Obstetra. Bem agora vamos ver, aqui temos uma mocinha e aqui... um garotão , parabéns.

L. Um casal, não acredito, um casal.
Lucas fala chorando e dando celinho em Júlia que também chorar emocionada.
O Dr sai da sala os deixando a sós para Júlia se recompor.
Já na sala do médico ele passa alguns exames de rotina e reforça as vitaminas habituais para a gestante.
Obstetra. Nós vemos no próximo mês Júlia, agora vamos a nossa outra gravidinha.
Se levanta, pega na mão de Júlia e Lucas, eles saem e a consulta de Rita começa, uma hora depois estão todos em um restaurante coemorando Eliane e Eduardo.

D. Boa tarde!
Todos se viram para a pessoa que os comprimenta, Gustavo se levanta e Lucas observa sem entender por que todos ficaram tensos.

G. Como se atreve a nos dirigir a palavra, perdeu o amor a vida Diego?

L. Então você é Diego?
Lucas também se levanta.
L. Não te conheço e também não estou afim, só que te dizer uma coisa, se quer continuar vivo nunca mais se dirija a alguém da minha família, acho que mudar de cidade seria o ideal.
Diego fica parado olhando Lucas sem conseguir dizer nada, afinal sempre foi muito homem só com mulheres.

D. Eu... eu...

L. Você vai pedir uma transferência e vai sair do estado, estamos entendido? Júlia agora é uma Rossi Diniz, tenho certeza que você não vai querer se meter com uma Rossi Diniz.
Diego já sabia como era a família Rossi e não queria saber do que era capaz um Diniz, sabe que ainda está vivo porque Júlia não deixou o pai dela resolver as coisas antes.
Diego se vira e sai sem dizer mais nada, Júlia estava de cabeça baixa  olhando para o prato.

AMOR NATURAL Onde histórias criam vida. Descubra agora