Comemoração 🥂

251 19 15
                                    


Olá! 🥰
O capítulo está um pouco longo, eu queria terminar a noite do aniversário nesse capitulo e acabei me empolgando.
Espero que gostem!
Boa leitura.

Já é noite e depois de um dia de muito trabalho Júlia está saindo do banho.
Passa creme no corpo, coloca uma langerri preta com cinta liga e meias, nos pés um par de escarpans tambem pretos e da uma olhada no espelho.
Gosta do que vê. Pega em cima da ama uma saia pretra modelo lápis justa ao corpo, na altura do joelho e cintura alta, coloca também uma blusa vermelha de seda, prende os cabelos em um coque bagunçado com alguns cachos soltos, coloca alguns acessórios e faz uma maquiagem delicada marcando um pouco mais os belos olhos verdes.
Toc toc.

J. Entra

R. O Lucas já chegou... uau, você está linda, eu te pediria em casamento. (Risos)

J. Olha, não é uma má idéia.
Da uma piscadinha para Rita.

R. A mãe me falou que ele disse que você descide quando vão dar o próximo passo.

J. Pois é, ele disse isso.
Se sentam na cama.

R. E quando você pretende fazer isso?

J. Acho que ainda é cedo, ainda vai fazer 2 meses que ele chegou aqui.

R. Olha vocês passam o tempo todo juntos, ficam tranzando em todos os lugares, acho que já se conhecem o suficiente.
Júlia da uma gargalhada.

J. Nos não tranzamos em todos os lugares, falta a cama dele e a minha. (Risos)

R. Mas falando sério, como você está depois que o Diego voltou?

J. Confesso que no dia fiquei abalada, mas estou feliz com o Lucas, não vou deixar o Diego estragar isso.

R. Que bom, você merece ser feliz.
Da uma abraço na irmã.
R. E tem outra coisa.

J. O quê?

R. Você conhece o Lucas a mais de dois anos, já é bastante tempo.

J. Vamos descer Rita, vamos, vamos.
Fala se levantando e empurrando Rita para fora do quarto e vão se juntar aos outros.

R. Finalmente a madame ficou pronta, parece que esqueceu que tem uma grávida na casa.
Todos riem.

J. Exagerada essa grávida.
Riso geral.
Júlia se aproxima de Lucas e da um celinho, pega uma caixinha em cima da mesa de centro e entrega para ele.
Ele a olha com medo de abrir a caixa, chega perto do ouvido dela e pergunta se pode ser aberto em público, ela sorri e afirma com a cabeça. Ele dá um celinho nela e agradece, abre a caixa e é um lindo pingente.

 Ele dá um celinho nela e agradece, abre a caixa e é um lindo pingente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J. Para te dar sorte meu amor.
Fala o abraçando.
L. Já tenho toda sorte do mundo por reencontrar você minha linda.
Se beijão com carinho.

AMOR NATURAL Onde histórias criam vida. Descubra agora