Enquanto isso, escondido por meses dentro da gaveta de Madeline embaixo de inúmeros rascunhos que ela tem preguiça/dó de jogar fora:
Para Madeline
Madeline, eu sinto muito.
Eu sinto que devo escrever mais do que isso. Eu não sei o que aconteceu e tento me lembrar o que eu fiz ou se fiz algo que te fez sumir. Você não responde as minhas mensagens há meses e depois do primeiro mês, fiquei assustado a ponto de irritar Arthur que me fez vir até aqui. Perguntei ao senhor Pierre de você e ele respondeu que você estava estudando na Inglaterra, o meu primeiro impulso foi pegar o meu carro e dirigir até lá onde quer que seja.
Mas lembrei que sempre consigo estragar tudo e lembrei que sei tão pouco de sua vida na Inglaterra, sei da existência de Elizabeth, de Laura e da tia Kate mas não sei como chegar até você ou muito menos se deveria chegar até você. As chances de você ignorar seja lá o que eu estou escrevendo usando um caderno velho que achei no seu quarto são muitas mas, aluguei a paciência dos meus irmãos e dos meus amigos por tempo demais e já consigo prever o que eles vão me dizer e sei que não vai fazer o que eu sinto passar.
Depois do primeiro mês, a minha desculpa para ver se você tinha voltado eram as peças de roupas que você pegava quando achava que eu não estava olhando. Talvez seu pai tenha achado estranho meu interesse em moletons surrados ou se perguntado o porquê de eu não pegar todos em uma visita só, mas eu não me importava, do mesmo jeito que eu não me importo agora. Eu sinto sua falta, Maddie.
Sinto falta de contar uma piada e você sorrir. Sinto falta do seu vício em velas aromáticas e em objetos históricos estranhos mas que pareciam interessantes quando você contava a história deles. Sinto falta da sua voz ou de como você parece sempre saber o que dizer em um momento difícil. Eu não consigo imaginar como era não abraçar você sempre que nos víamos porque sinto tanta falta disso agora que as vezes parece a sensação de se chocar contra o concreto, não é desejável mas uma vez que lembrada, é vívida e dolorida porque é difícil esquecer quando dói. Acho que você saberá o quanto essa analogia faz sentido pra mim.
Chame isso do que quiser, mas eu não posso evitar me sentir assim, não quando se trata de você.
Eu queria me despedir mas não posso, não posso me despedir enquanto vejo o seu quarto, mesmo que cheio de coisas, parecer vazio. As nossas fotos que agora estão velhas e tem as coisas que reconheço que foram presentes meus enquanto me pergunto do motivo que te fez deixar tudo para trás.
Eu amo você. Consegui perceber o quanto no terceiro mês sem você em Mônaco quando Lando disse que não vou conseguir superar o que quer que eu sinta pela "pé grande" enquanto não aceitar que ela foi embora e foi aí que percebi que não havia nada para superar porque eu não quero superar então o melhor é assumir o que eu sinto de vez. Eu não quero superar você e sinceramente, acho que o mundo sairia do eixo se eu tivesse essa capacidade.
Eu sou apaixonado por você. Lembra quando você dizia que algumas coisas no universo são apenas factíveis como o fato de o único lugar no mundo sem a existência de formigas ser no Polo Norte? Acho que o que eu sinto se explica dessa forma. Eu estar apaixonado por você é tão factível quanto ser um piloto e ser o irmão do meio apegado apegado a minha família se algum dia minha vida for objeto de estudo qualquer um que tente negar ou fugir disso no fim, eu voltará para o início, porque não há como me definir sem esses fatos. Faz parte de quem eu sou a esse ponto.
Eu só queria ter percebido isso antes. Do mesmo jeito que eu insisti no kart ou fui atrás dos meus irmãos em cada briga que tivemos e pude fazer as pazes e então redefinir as coisas.
Eu acho que nossa história vai terminar assim. Talvez algum dia quando tiver meus filhos e tiver que explicar quem é a garota com o sorriso mais incrível do mundo nas fotos ao meu lado, eu conseguirei fingir, igual eu fiz durante anos sem saber, que você foi só a minha amiga. Vai ser menos doloroso do que admitir que eu deixei você ir sem perceber o que sempre senti desde que fomos apresentados um para o outro na sala dessa casa.
Você está marcada pra sempre em mim, Madeline Benoit Mackenzie. Eu só espero, mesmo que seja idiota, que por algum momento, nem que seja um milissegundo, eu tenha sido marcado em você da mesma forma.
Sempre seu,
Charles.
Maddie, é o papai. Não quis mandar o scan dessa carta, foto ou algo do tipo porque achei que era pessoal demais e a intenção de Charles era que chegasse a você assim do contrário ele mesmo teria feito isso. Eu nem deveria ter lido, mas ela estava debaixo do seu travesseiro quando fui trocar os lençóis do seu quarto e iria para o lixo se eu não tivesse visto do que se trata.
Eu não vou intervir mais do que isso, independente do que fizer ao ler eu te apoio e não irei falar nada a não ser que você queira.
Saiba que você sempre pode contar comigo e que amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 1 | Charles Leclerc
FanfictionMadeline Mackenzie era boa demais para viver um romance clichê e ao oferecer nada em sua defesa além de escritos em seu diário, ela tenta demonstrar o motivo.