Eu não acredito que consegui finalizar uma fanfic. Acho que qualquer forma de começar essas notas sem iniciar com isso eu não estarei sendo sincera. É a mais pura verdade, eu nunca finalizei e publiquei uma fic antes.
Eu sou uma grande entusiasta de ler curiosidades sobre a elaboração de livros que gostei muito. É o melhor tipo de fofoca, inclusive: a fofoca artística.
Logicamente, não sou uma, mas irei falar algumas coisas que me passaram na cabeça ao elaborar esses capítulos. E também tenho medo de pilot holes por ser exigente com o que eu leio e isso acabar se voltando contra mim.
- Inicialmente, essa fic seria uma one shot e chamar right where you left me mas quando mandei para o aniversariante o rascunho inicial ele adorou, mas exigiu um final feliz para a protagonista.
- Eu não estou me referindo a Madeline como protagonista somente ao acaso: ela não tinha nome
- O que nos leva a curiosidade posterior, Elizabeth protagonizava uma fanfic na adolescência que eu só escrevi uns esboços mas nunca levei a ideia de publicar a diante e ela tinha uma amiga que eu nunca tinha dado nome. Então, basicamente, os momentos que Madeline diz que não tem vocação para ser protagonista mas sua amiga sim, sou apenas eu fazendo piada interna que ninguém entenderia porque eu nunca publiquei.
- Mia também tem uma fanfic! Tinha né, eu apaguei Martini e Bourbon por ter achado os diálogos horríveis.
- Talvez tenha ficado um pouco confuso, mas Madeline era uma espécie de it girl com síndrome de Regina George na época da escola e sinceramente não sei se ficou claro, porque eu era uma loser na época do ensino médio e escrever pessoas bem sucedidas socialmente é desafiador. Mas, em resumo, Madeline só queria ser a pessoa legal porque não se achava boa o suficiente para as pessoas que ela realmente se importava. (odiava os clichês mas vivia em um ENFIM A HIPOCRISIA)
- O filme a fabulosa aventura de Sharpay teve um papel importante para o nascimento dessa fic, Sharpay era a pessoa forte e decidida no ensino médio e depois que ele acabou, se vê sozinha porque as coisas não eram como ela idealizou. Particularmente, acho Sharpay uma personagem interessante (longe da injustiçada de algumas threads no twitter) pois ela não chega a ser uma antagonista de novela, ela tem um crush no Troy mas o mandaria com Deus se isso a atrapalhasse no teatro. Ela sabe que seria prejudicada pelo casal ternurinha porque é a boa história de amor do ensino médio mesmo que não tivessem a metade do talento e do comprometimento que ela e o irmão tem com as peças. Só que, ainda com todo o trabalho duro ela perde.
- E Fleabag também tem esse papel, é a série favorita do meu amigo que me intimou a escrever isso. Caso não tenha assistido, Fleabag é uma série que é notória pela quebra da quarta parede e eu achei que a melhor forma de trazer isso para uma fanfic era escrever em formato de diário.
- E por último, mas não menos importante: Obrigada, se você leu ou simplesmente repassou essa fic de alguma forma mesmo só tendo lido o primeiro capítulo e ficou sem interesse pelo resto, sério muito obrigada. Eu nunca pensei que pessoas além dos poucos amigos que eu tenho leriam algo que eu escrevi, eu não me considero uma boa escritora ou pelo menos uma que valha perder o tempo, então esse agradecimento é muito sincero.
- Diria até a próxima mas, como sou o terror do Paulo Guedes, já estou planejando a minha aposentadoria da carreira de ficwriter.
(Update: publiquei outra fic tá feliz Paulo Guedes? Dica, é com a Elizabeth e está no meu perfil a quem interessar possa e o nome é Getaway Car)
https://www.wattpad.com/1056590388-getaway-car-mason-mount-avisos
(o link está ali acima bjssss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 1 | Charles Leclerc
FanfictionMadeline Mackenzie era boa demais para viver um romance clichê e ao oferecer nada em sua defesa além de escritos em seu diário, ela tenta demonstrar o motivo.