Capítulo 04

632 31 33
                                    

Aviso: para gatilho assassinato infantil em massa.
Se é sensível a isso NÃO LEIA.
.
.
.
— O calor está insuportável, Aaron. As crianças já tomaram banho três vezes e não estão usando roupas, mesmo assim ainda estão reclamando do calor. Aubrey e Julian não param de chorar.

Ela podia ver que o calor também estava afetando ele, as manchas de suor na sua camiseta indicava isso. O mês mais quente do ano havia chegado. Julho nunca foi o mês preferido de Emily, ela odeia todo o suor, o calor que parece nunca ter fim, ela odeia tudo.

Os gêmeos completaram cinco meses há três dias e felizmente ele já conseguiam sentar sem ajuda, o que era ótimo, porque se eles ficassem deitados os deixaria mais irritados e com mais calor.

Eles estavam tentando acalmar os dois filhos nos braços. Aaron estava com Julian e Emily estava com Aubrey. Jack estava sentado aos pés de Aaron e de vez em quando dizia que estava com calor e muita sede.

— Eu sei. O umidificador escolheu um ótimo dia para quebrar.

— Temos que sair daqui — ela diz com mais desespero do que pretendia — Já sei, vamos para algum parque aquático, as crianças iriam adorar. E eu também. Qualquer coisa a ter que ficar nesse calor.

— Não — ele diz rapidamente.

— O quê? Por quê? Isso resolveria todos os nossos problemas.

— Eu não vou à praia e nem à parques aquático ou qualquer coisa do tipo. E com certeza eu não uso roupa de banho.

Emily revirou os olhos e não tentou ser discreta, poxa ela estava morrendo de calor! Ela estava prestes a dizer que ele estava sendo ridículo quando de repente ela teve uma ideia do porquê.

— Ei, se é por causa da cicatriz no seu abdômen que você diz ser horrível, está tudo bem. Na verdade, não tenho nada contra com você sem camisa. Mais se não se sentir bem com isso, pode usar uma daquelas camisas havaianas com botão e deixar aberta até a metade, e um shorts de tecido fino.

— Não é uma ideia ruim, mas a resposta ainda é não.

Ela solta um grunhido.

— Aaron, por favor. Olhe para as crianças, elas estão sofrendo.

Uma dramática escolha de palavras, mas ainda sim era a verdade.

— Não vamos à um lugar público, Emily. Provavelmente está tudo abarrotado de pessoas.

Ela solta outro grunhido.

Então outra ideia.

— Já sei. David Rossi! Não sei como esqueci do meu velhinho rico com piscina.

A escolha de palavras dela faz Aaron rir.

— A casa de Dave é uma boa ideia - disse Aaron.

— Vá ligar para ele, vou arrumar as coisas das crianças, e ah, Jack tem roupa de banho? Se não, podemos comprar quando estivermos indo.

— Ele tem, mas provavelmente está com Haley.

— Então compraremos uma. Agora vá. Vá. — Ela fez sinal com a mão para ele sair.

Enquanto ele balançava Julian com um braço, discava o número de Dave com o outro.

— Aaron — o mais velho disse animado — Ao que lhe devo o prazer nesse dia maravilhosamente quente?

— Primeiro, o dia hoje está sendo infernal. Segundo, Emily e eu queremos saber se poderíamos levar as crianças para sua casa. E com sua casa quero dizer piscina. Nosso umidificador quebrou.

Só é preciso uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora