Capítulo 06

460 30 10
                                    

N/A: Para minha Leitora Aline Almeida que disse que gosta muito dessa fic.
.
.
.
Aaron virou o rosto quando Emily esvaziou a seringa com soro em uma das narinas de Julian.

— Onze meses — entuou Aaron ainda se recusando a olhar para a cena. — Onze meses se passaram, você fez isso praticamente todos os dias e ainda não acostumei com isso.

Emily sorriu enquanto enchia a seringa com soro novamente. Posicionou a cabeça de Julian para o outro lado, inclinou um pouco para frete e descarregou na outra narina. Muco, meleca, catarro, não se sabe dizer qual saiu especificamente na outra narina de Julian, mas o trabalho estava feito. Um bebê livre de qualquer congestão nasal e de outra possível infecção no ouvido.

— É para o bem deles, Aaron. Um nariz limpo faz bem para todos, tanto para as crianças quanto para nós. E estamos em janeiro, o mês que costuma ser mais frio, narizes escorrem com frequência.

— Isso é tortura — ele argumenta.

— É saúde! Como vacinas, cirurgias, curativo, são coisas que doem, mas tem o propósito de nos deixar bem. Além do mais, — ela enche novamente a seringa, dessa vez para Aubrey — as crianças já acostumaram. Aubrey expressa um certo desconforto, e considerando o nível de drama de dela, isso não é nada. Você que é um molenga.

Aaron revirou os olhos para declaração. Ele era pego constantemente sendo nomeado de molenga quando se tratava de seus filhos. E apesar de não usar as mesma palavras, Haley também lançava algo parecido a ele quando se tratava de Jack.

Pelo amor de Deus, o homem ver coisas horríveis todos os dias no trabalho, ver as torturas que um ser humano é capaz de infligir em outro e consegue manter o estoicismo. Mas ele simplesmente não consegue olhar quando ela está limpando o nariz de seus filhos com soro?!

Foi exatamente isso que deu a eles algumas belas noites de sono. Porque ela limpou os narizes deles duas vezes por dia!

Emily beija a cabeça de Julian e o parabeniza como faz todas as vezes dizendo que ele é um bom menino. Ele se contorce em risadas quando sua mãe começa a enchê-lo de beijinhos.

— Agora me passe Aubrey.

Ele coloca Aubrey no colo de Emily e toma Julian para seus braços, novamente ficando de costas para a situação. Ele escuta a pequena tosse de Aubrey quando uma de suas narinas é limpa.

— Muito bem, meu amor. Agora você pode ter um respiração limpa, e nunca mais ter outra infecção no ouvido.

Emily coloca Aubrey em seu quadril enquanto coloca o material que usou de volta a farmacinha das crianças e leva para o quarto.

Quando ela volta do quarto dos gêmeos encontra Aaron brincando com Julian. Ele colocava a almofada na frente do rosto dele e gritava "achou!" quando afastava. Julian gritava de tanto rir.

O coração de Emily aqueceu com a cena, ao mesmo tempo em que ela sentiu um aperto. Ela gostaria de manter isso. Não será o mesmo sem Aaron ali com eles.

— O que quer fazer nessa tarde de domingo? — perguntou ela quando se aproximou.

— Eu não sei, um passeio talvez?

— Aaron, as ruas estão cobertas de neve, acha mesmo que passeio é uma boa ideia?

— Tem razão, não queremos crianças doentes, mas não tenho ideia de como entreter três crianças.

— Por falar em três crianças, onde está Jack?

— Ele estava desenhando no quarto.

No final ficou decidido que iriam maratonar filmes infantis.

Só é preciso uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora