Capítulo 02

3.3K 311 36
                                    

O caminho de volta para casa havia sido em total silêncio. Eu não conseguia acreditar que Ariana estava grávida. 


Amor, por favor fale comigo! Não transforme isso em algo mais difícil! — Pediu Ariana com uma voz um pouco embargada. 


Eu não consigo acreditar que você esteja grávida! Visitamos o meu médico e você se lembra do que ele disse! Eu sou incapaz de engravidar uma mulher! — Comentei irritada. 


O que está sugerindo S/N? Que eu traí você por acaso? Eu jamais faria isso!


Não estou sugerindo nada Ariana! Mas só acho estranho você estar grávida! Nós sempre transamos de camisinha! — Exclamei parando o carro em uma das ruas que antecedia a que morávamos. 



Nem sempre! Lembra do seu aniversário a dois meses atrás? Aquele em que bebemos demais e transamos tanto que no outro dia ficamos assadas? — Questionou Ariana me fazendo rir. 


Oh sim Ari! Bom mas você não pode negar que aquele foi o melhor dia! Perdi a noção de quantas vezes gozei!


Pois bem S/N, todas as vezes você gozou sem camisinha e eu tinha acabado de terminar minha menstruação, então ajunte tudo isso e me diga a soma dessa matemática!


Ariana estava impaciente e por mais que não quisesse, aos poucos comecei a pensar que realmente ela não estivesse brincando. 


Porque não fazemos o seguinte Ari, amanhã logo cedo eu te acompanho no médico da sua família e tiramos as dúvidas? — Sugeri tirando o cinto de segurança. 


Eu não tenho dúvidas! Essa tarde antes de falar com você, fui até o doutor e ele mesmo confirmou a minha gravidez! S/N teremos um filho e você não pode esnoba-lo assim! Foi nossa irresponsabilidade que trouxe ele ao mundo, então o mínimo que devemos fazer é cuidar dele! — Esbravejou Ariana fazendo o mesmo que eu.


Eu odiava concordar com ela nesse sentido. Respirei fundo, pois não conseguia acreditar que iria ter de fato uma criança, que teria que me acostumar ao choro, as fraldas sujas e a tudo que um bebê sabe fazer de irritante!


Vamos nos acalmar, nós duas estamos irritadas e vamos acabar machucando uma a outra! Vamos em algum restaurante ou em algum bar, passamos um tempo juntas e pronto! — Sugeri vendo o olhar irritado de Ariana para mim. 


Você é incrível! Tudo para você se resolve em beber ou comer!  — Reclamou Ariana me deixando surpresa. 


O que aconteceu? Antes você gostava dessas coisas tanto quanto eu! — Resmunguei a puxando para mim.


Ariana sentou em meu colo, colocando uma perna em cada lado e de repente um beijo foi o responsável por acabar com aquela desavença. Eu amava os lábios dela, principalmente o gosto de morango que possuía.


Quer ir para casa amor? Nada como uma boa noite de sono e descanso. — Sugeri dividindo mais um beijo.


Ariana apenas concordou, porém antes que eu ligasse o motor do carro e fosse embora, Ariana teve a melhor ideia que eu poderia ter. Por sorte aquela rua era vazia, pois teríamos muitos problemas. Algo que jamais reclamaria de Ariana era o gosto único dela para que todas as quintas ela usasse vestidos rodados, o que facilitou e muito para um dos nossos melhores sexos.


Você está melhor? Mais calma? — Questionei encarando Ariana que se arrumava no banco do passageiro. 



Muito, mas você sabe que temos que verificar com o médico se podemos fazer sexo conforme a minha gestão aumenta. — Comentou Ariana voltando com aquele tema irritante. 


Ari, eu já te falei que você não está grávida! É impossível que eu te engravide! Fizemos aqueles exames de esperma lembra? Lembra do resultado? — Indaguei a encarando. 


Me lembro, mas as coisas mudam e o que está no meu útero é uma prova clara disso e pela forma como você gozou quase agora, é capaz que venha outro! — Provocou Ariana me irritando. 


Não tem como Ariana! Você é muito teimosa! Sei que você quer ter um filho e formar uma família, mas não vai ser desse jeito!


Eu não fiz essa criança que vai nascer sozinha S/N! Você me chama de teimosa, mas você é pior ainda! Porque não aceita que eu estou grávida?


Porque você não está Ariana! É tudo coisa da sua cabeça!


Quer saber... Se não acredita em mim amanhã logo cedo vamos no médico! — Exclamou Ariana saindo do carro. 


Ariana o que está fazendo? Volta agora para o carro! — Gritei com ela que apenas bateu a porta do carro e sequer me deu atenção. 


Saí do carro e corri para alcança-la. 


Chega de drama Ariana!


— Me solta S/N! Eu vou sozinha! Eu prefiro mil vezes ir sozinha a ir com alguém que desconfia de tudo que eu falo e faço!


Eu não estava com paciência e talvez por isso acabei fazendo o que não imaginava fazer nunca com Ariana. A peguei no colo e a levei para o carro novamente.

Durante todo o caminho de volta para casa, que era aproximadamente duas ruas de distância de onde estávamos o silêncio tomou conta de nós. Quando voltamos para casa, Ariana fez questão de sair do carro, batendo a porta e indo até dentro de casa, onde fechou a porta. Assim que guardei o carro na garagem saí dele e caminhei para a porta, porém minha chave simplesmente não abria. 


Ariana?


Ah você quer entrar? Sinto muito mais hoje você irá dormir do lado de fora! Já que claramente você não confia ou acredita em mim! Boa noite S/N! Ah e cuidado com os insetos! — Gritou Ariana da janela. 



O quê? Isso é ridículo! Abra essa porta Ariana! Ariana! Ariana! Tudo bem! Durma aí sozinha! Mas depois não reclame quando perceber que está sozinha nessa casa enorme! Eu não vou entrar para te esquentar!


Ariana sequer deu atenção ao que tinha dito. Ouvi ela trancar o restante da casa e me sobrou dormir dentro do carro na garagem.


Ariana Grande's Point Of View


Eu não conseguia acreditar nela! Como S/N podia ser tão cabeça dura em relação a minha gravidez? Eu a amava e era mais do que natural que eu desejava ter filhos com ela. Claro que nunca havíamos conversado sobre esse tema com tanto cuidado assim, mas era algo que sabia que nos uniria ainda mais. 

Aquela noite demorou a passar, eu odiava dormir sozinha, mas odiava mais ainda a forma como S/N desconfiava de mim.

Na manhã seguinte fui direto para o banheiro e tomei um relaxante banho, depois de escolher minha melhor calça e regata, arrumei meu cabelo, fiz minhas necessidades matinais, tomei café e fui a garagem para encontrar S/N no banco do passageiro.


Vamos? — Gritei batendo no vidro da janela. 


S/N acordou assustada e sua expressão era a pior possível. 


Você é  a pior mulher quando quer Ariana Grande Butera! Dormi como uma sardinha nesse carro!


Você está dizendo isso para que eu me comovesse? Acho que ainda temos alguns minutos! Entre e tome um banho! — Ordenei não conseguindo segurar o riso.

Sorry  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora