S/N Point Of View.
Assim que desliguei o telefone, pude sentir a pontada de alívio e felicidade vindas de Edward, mesmo que ele fosse um homem extremamente ausente na vida de Ariana, ele ainda era seu pai e como todo o pai se preocupava com a saúde mental e física da filha.
— Que bom que saiu daquele quarto! Sua mulher irá sair hoje! Aposto que está muito feliz! — Comentou Rachel tirando meu sorriso.
— Claro! Eu deveria estar triste por isso?
— Não.... Foi apenas um comentário ok? Mas já tomou café da manhã? Aqui temos um ótimo refeitório e se quiser posso te levar e te acompanhar.
— Não tomei ainda, mas agradeço pela sua oferta, porém como minha mulher está ganhando alta, prefiro acompanhá-la, até porque imagino que ela sim esteja com fome! De qualquer forma obrigada pelo convite Crusoé — Respondi me afastando dela.
Já estava perto do quarto de Ariana quando ouvi o barulho de saltos. Me virei para encarar Crusoé que estava com uma expressão de péssimos amigos.
— Fidelidade é um verdadeiro saco! O que aquela mulher de meio metro pode lhe proporcionar de bom?
— Ariana só me proporciona boas coisas e ela sabe fazer coisas que mulheres da sua estatura jamais fariam!
— Não vou discutir com você! Não adianta! Mas não costumo desistir do que quero, por isso aqui está! Quando se cansar da pequena e sei que irá.... Me ligue! — Falou Crusoé me entregando um papel onde continha o seu número de celular.
Ariana Grande's Point Of View.
Nathan era um homem bonito, porém não estava interessada em alguém pois já tinha uma noiva que me amava e estava ali por mim.
— Aqui está o meu número se precisar de algo. Pode me ligar a qualquer horário, estarei pronto para te atender em qualquer momento! — Sorriu Nathan beijando meu rosto.
Antes que pudesse dizer algo, S/N apareceu fazendo com que eu me desesperasse, mesmo que não estivesse fazendo nada errado.
— Atrapalho algo? — Indagou S/N tossindo de leve.
— Ah não! Estava apenas me despedindo de Ariana. Ficar em um hospital é péssimo, mas você consegue fazer bons amigos. Você é alguém de sorte, não desperdice! — Respondeu Nathan passando por S/N e batendo em seu ombro.
Assim que Nathan saiu, encarei S/N que tinha uma péssima expressão.
— Eu não o chamei aqui se estiver pensando que....
— Não estou pensando em nada! De certa forma ele tem razão! Me encontrei com Crusoé e ela logo irá lhe dar a alta para podermos sair desse lugar! — Comentou S/N sorrindo.
Aquele sentimento era estranho, durante nosso namoro e uma boa parte do nosso noivado não havíamos passado por uma ameaça a nossa relação tão grande quanto a que estávamos vivendo. Por alguns minutos ficamos apenas em silêncio até finalmente Crusoé vir e me dar a tão esperada alta. Enquanto ela falava pude notar que S/N estava um tanto quanto incomodada com a presença de Crusoé e pelos olhares daquela médica para S/N pude concluir que assim como eu, S/N havia ganhado alguma cantada de Crusoé.
Era incrível como quando você estava amando alguém, aparece um exército de pessoas para tirar sua felicidade, porém quando você está sem alguém não vem uma única pessoa para dizer que tem interesse em você! Depois de toda orientação Crusoé finalmente deu minha alta saindo em seguida.
— Finalmente! Não quero ter que passar por isso de novo Ari, se tivermos outra criança seremos cuidadosas para não acontecer nada! — Comentou S/N me beijando.
— Outra criança? Achei que você não queria filhos. Afinal não era você que reclamava dizendo que crianças apenas choram, comem e fazem cocô? — Indaguei em seus braços.
— Sim, mas isso foi antes de passar por tudo isso. Acho que uma criança nos faria mais fortes talvez. Escuta Ari, me desculpe pela minha atitude, eu fiz aquela criança com você e não agi como se também tivesse responsabilidade! Te deixei a maior parte do tempo sozinha passando por coisas sozinha e foi cruel da minha parte.
— S/N não precisa se desculpar eu te entendo. Mas claro que adoraria ter uma criança com você, sempre quis casar e formar uma família!
Eu sabia que formar uma Família ainda assustava S/N, porém a morte de nossa filha acabou sendo o estalo que nós duas precisávamos. Por meia hora ficamos ali abraçadas até que o celular de S/N vibrou. Nos separamos e depois que me troquei seguimos para casa. Durante o caminho S/N parecia extremamente feliz em estar comigo, pois não parava um único minuto de falar de coisas triviais. Quando S/N estacionou o carro e me ajudou a entrar em casa, as luzes foram acesas e minha mãe, Frankie e o novo romance dele fizeram uma pequena festa para mim.
— Que bom ver minha filha bem! — Sussurrou minha mãe me abraçando.
Tudo parecia perfeito e novamente minha vida estava voltando a ser como sempre era.
S/N Point Of View.
Já passava da meia noite quando Joan, Frankie e Louis foram embora, as passagens nossas haviam sido postergadas o que de certa forma foi um alívio já que estávamos cansadas do hospital. Nada era mais recompensador do que dormir em sua própria cama e podia imaginar o quanto aquela sensação era ainda mais forte para Ariana. Graças ao cansaço o sono logo veio nos dando o descanso tão merecido.
No dia seguinte acordei primeiro que Ariana, queria fazer para ela um belo café da manhã, fiz todo o possível para não acordá-la. Depois de fazer minha higiene matinal, segui para a cozinha e enquanto escolhia o que fazer, ouvi a vibração na bancada. Quando peguei o celular, não era exatamente uma ligação, porém uma mensagem vinda exatamente de alguém que havia pensando ter me esquecido.
Mensagem On.
Crusoé |
S/N, espero que anote o meu número, já que claramente você fez questão de me esquecer quando sua mulher melhorou!
Mensagem Off.
Maldita mulher! Porque Rachel simplesmente não me esquecia e me deixava ser feliz ao lado da mulher que eu tanto amava? Podia responder aquela mulher e colocá-la em seu devido lugar, mas se fizesse isso daria apenas mais corda para que aquela assanhada achasse que eu estava dando atenção para ela. Pensei um pouco até decidir apagar a mensagem e bloquear o número. Eu não queria nenhuma tentação que pudesse afastar Ariana de mim!
Ariana Grande's Point Of View.
Acordar em minha cama e no meu quarto era a melhor sensação do universo. Depois de dias naquele hospital onde tudo era sem graça e cansativo. Eu estava feliz, mesmo parcialmente cansada. Me virei de lado afim de encontrar S/N, porém ela não estava ali. Por alguns minutos me preocupei, mas assim que ouvi uma panela cair no chão, já sabia exatamente onde ela estava. Me estiquei na cama e já estava me levantando quando meu celular tocou, o puxei do criado mudo, porém para minha surpresa não era meus pais ou mesmo Frankie, era Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são noivas e estão no auge do seu amor, porém as coisas passam a mudar quando Ariana descobre estar grávida de S/N fazendo com que o relacionamento delas passem a ter turbulências que nenhuma das duas jamais imaginou.