Capítulo 01

5K 399 175
                                    

Oieee, primeiramente feliz Natal a todos! Espero que todos estejam bem e seguros! Essa fic foi uma ideia de uma leitora das minhas fics super fofa chamada lasanha_15duda
Espero que você e todos gostem! Sem mais vamos a história.

************************************

Ariana Grande's Point Of View.


Então doutor, o que eu tenho? É grave? — Indaguei quase que desesperada.



Lá estava eu, sentada naquele enorme consultório morrendo de medo do que estava por vir, morrendo de medo da resposta ser negativa.



Não é para tanto senhorita Grande! O que a senhorita tem não pode ser considerado uma doença, nem mesmo é grave!



Por Deus doutor! Conte logo!


Vi o sorriso de lado do doutor e sabia que ele estava se divertindo com o meu desespero.


A senhorita está grávida! — Exclamou o médico sorridente.


Grávida? Naquele momento tudo que ele começou a explicar fugiu de minha mente. Eu simplesmente não conseguia prestar atenção, tudo que vinha era que eu teria um bebê com a mulher que eu mais amava.


Senhorita Grande? A senhorita me ouviu? — Indagou o médico estalando os dedos como que me chamando a atenção.



Ah claro! Claro! Eu preciso ir!



Me levantei eufórica, ele havia dito algo porém eu mal tive tempo para prestar atenção, minha animação me impedia de continuar ali. Eu precisava encontrar S/N e contar a novidade que eu tinha certeza que ela iria adorar.


S/N Point Of View.


Eu odiava quintas feiras e principalmente odiava planilhas. Sentada em meu escritório, encarei com certo desânimo para a pilha de planilhas impressas, qual era o problema daquela empresa? Porque ninguém salvava as coisas no computador como pessoas comuns?



O que é tudo isso? — Indaguei surpresa ao ver toda aquela nova pilha de planilhas nos braços da secretária.


O senhor Butera pediu para que você catalogasse mais esses! — Respondeu Bianca me deixando frustrada.


Respirei fundo e me estiquei na cadeira. Maldito Edward! Eu só não o xingava por dois grandes motivos, o primeiro era pelo fato dele ser meu chefe e o segundo era porque ele era pai de minha noiva Ariana. Maldito! Porque aquele idiota não entrava na era digital como qualquer um?


Parece que isso não acaba nunca! — Reclamei pegando a pilha de planilhas dos braços de Bianca.



Final do ano querida, todo mundo fica eufórico para entregar os relatórios para as auditorias.


Nem fala! Escuta.. Por acaso você andou brincando com chocolate? — Indaguei apontando para a enorme mancha de chocolate em sua blusa branca.



Ah não acredito! Eu tinha feito um mingau de chocolate para minha neném, não acredito que estou quase o dia todo com isso e ninguém sequer me falou que estava manchado! — Esbravejou Bianca me fazendo rir.



Crianças! Por isso que não pretendo ter! Crianças dão trabalho, só sabem chorar e sujar tudo pela frente!


Ah S/N, nisso vou ter que descordar! Até concordo que elas podem dar algum trabalho, mas não tem nada mais gratificante que aquela risada fofa delas ou então o carinho puro que elas transmitem!


Sorry  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora