Quatro meses depois.
Ariana Grande's Point Of View.
O caminho para o consultório me deixou tensa. Por mais que S/N estivesse mais receptiva a ideia de um filho, quanto mais rápido os dias passavam, mais próximo estava do nascimento do nosso pequeno ou pequena.
— Quer atender sua mãe? Já deve ser a milésima vez que ela te liga! — Reclamou S/N revirando os olhos, enquanto estava focada na estrada.
Dei um sorriso de lado, afinal era nítido que S/N estava tensa.
— Ela só quer saber sobre o resultado, você não me disse ainda o que acha que é! — Comentei me virando para S/N.
— Não sei Ariana, vamos apenas esperar o que o médico irá dizer!
S/N não estava nada satisfeita com tudo e sabia o quanto ser mãe para ela era diferente, era algo novo e totalmente assustador. Quase vinte minutos depois ela estacionou o carro de frente para o consultório e antes que ela se desesperasse mais ainda a puxei para mim, dividindo um intenso beijo.
— Porque isso? — Perguntou S/N confusa.
— Para ver se você relaxa um pouco! Vai dar tudo certo! Acho que o nosso presentinho gosta de ouvir a sua voz! Toca na minha barriga para sentir! — Pedi vendo o olhar nervoso dela.
S/N Point Of View.
Olhei para Ariana ainda confusa, sua barriga estava de fato aumentando, mas mesmo assim era estranho fazer aquilo que ela tinha sugerido.
— S/N! — Chamou Ariana da forma mais manhosa possível.
Tirei meu cinto de segurança e passei minhas mãos por sua barriga, podia sentir aquela criança dando leves chutes e pela primeira vez senti o quão mágico aquele pequeno gesto poderia ser.
— Está se mexendo! — Exclamei sorridente.
De repente o medo de ter um filho foi embora, tudo que eu queria era ver agora mais do que nunca o sorriso doce e o rostinho do nosso pequeno ou pequena.
— Hora de ir! — Comentou Ariana respirando fundo.
Mesmo que ela não admitisse, eu sabia que no fundo Ariana estava tensa, porém eu não estava diferente. O caminho até o consultório e em seguida até a sala onde o médico ficava de repente parecia gigantesco, nossos corações estavam na boca por assim dizer.
— Boa tarde senhoritas! — Falou o médico assim que entramos no belo consultório rosa.
Por alguns minutos o médico apenas deu algumas orientações e questionou sobre a saúde de Ariana, quanto a mim, estava perdida no tanto de fotos de crianças que existiam naquela sala.
— S/N? Não vai vir? — Ouvi Ariana me chamar.
— Ir para onde? — Indaguei perdida.
— Saber o sexo do nosso bebê! Vem! — Respondeu Ariana cruzando nossas mãos e me arrastando para a sala ao lado.
Observei uma outra médica passar o gel na barriga de Ariana enquanto ela estava deitada e não demorou muito para que a médica começasse a explicar o que para mim não passava de borrões esverdeados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são noivas e estão no auge do seu amor, porém as coisas passam a mudar quando Ariana descobre estar grávida de S/N fazendo com que o relacionamento delas passem a ter turbulências que nenhuma das duas jamais imaginou.