Ariana Grande's Point Of View.
Algo ao qual eu odiava era vômitos, porém graças a meu "pacotinho", nome carinhoso que dei ao meu bebê, eu vivia com aqueles enjoos horríveis! Lá estava eu, no apartamento em que vivia com S/N, sentada ao lado do vaso sanitário, vomitando como uma louca a cada três minutos. Era péssimo nada parar no estômago e o pior justamente era passar por tudo aquilo sozinha.
— Ariana? Cheguei! Podemos conversar? — Ouvi a voz de S/N ecoar pela casa vazia.
— Sim, no banheiro! — Gritei tentando segurar mais um vômito involuntário.
Ouvi os passos de S/N contra o piso e logo ela chegou no banheiro.
— O que você está fazendo aí?
— Eu não me sinto bem S/N.
— Quer que eu faça algum chá? — Indagou ela preocupada.
S/N Point Of View.
Eu estava aflita, ver Ariana daquele jeito me fazia assustar e eu odiava vê-la assim.
— Não precisa, é enjoo de grávida! — Resmungou Ariana vomitando novamente.
Eu me sentia péssima em não poder ajudá-la, mas eu não tinha ideia do que fazer. Fiquei ali apenas a olhando por alguns minutos, até que de repente ela melhorou.
— O que está fazendo aqui? Não deveria estar no trabalho? — Indagou Ariana lavando sua boca na pia do banheiro.
Seu pai me deu o dia de folga para ficar com você e cuidar de você! — Respondi colocando a pasta de dente na escova de dente dela e a entregando.
— Ah claro! Porque se dependesse de você, você jamais se preocuparia em vir aqui e cuidar de mim! Eu sei que você me odiou muito por esse filho.
— O quê? Eu não te odeio Ariana por isso!
— Não finja S/N! Foi muito claro tudo para mim! Escuta vamos adiantar isso! Aqui está a minha aliança! Não me importo em ser mãe solteira, afinal coragem não me falta! — Esbravejou Ariana me empurrando para fora do banheiro e jogando a aliança em mim.
Assim que a porta se fechou, senti o mesmo de perdê-la. Droga! Eu a amava demais e mesmo que eu não quisesse uma criança, eu não iria querer perder a mulher que eu mais amei em toda a minha vida. Assim que Ariana saiu do banheiro a puxei para meus braços.
— Me solta ok? — Exclamou Ariana tentando se soltar dos meus braços.
— Não! Vamos apenas conversar, precisamos!
— O que você quer falar S/N? Que não quer nosso filho? Admita que não me ama mais! — Gritou Ariana batendo em mim.
Ela estava cansada e alterada e talvez fosse culpa da gravidez com todos aqueles mistos de emoções que existiam. Respeitei fundo e a abracei com força.
— Acha que se não te amasse, estaria aqui? — Questionei beijando o topo de sua cabeça.
O restante daquela tarde e início de noite não havia sido como eu imaginava. Ficamos a maior parte do tempo apenas sentadas no sofá sem praticamente dizer algo uma a outra.
— Seus enjoos passaram? — Questionei algum tempo depois.
— Sim... Escuta S/N, eu tenho algumas consultas nessa semana e...
— Eu vou! Quero acompanhar o crescimento dessa pequena criança! Sabe, saber que em alguns meses seremos mães me enlouquece e me assusta, mas sei que precisa da minha tranquilidade para ficar tranquila.
— Sim, preciso e muito S/N! Aliás agora que você está aceitando mais a ideia, pensou em algum nome? Pensei em Valentina de fosse garota e se fosse garoto pensei em Luke, o que acha? — Indagou Ariana vindo para meu colo.
Estávamos sentadas no sofá de casa e não sabia o que me deixava mais louca por ela, a forma como ela arranhava minha nuca ou minhas mãos apertando suas coxas.
— Valentina é até bonito, mas Luke! Luke parece nome de cachorro! Podemos pensar em um nome melhor! Mas Ari, podemos apenas ir com calma? Ainda é muita informação! — Pedi ouvindo Ariana rir.
— Ok! Agora o que acha de deitarmos?
— Mas são oito da noite amor! Eu não estou com sono ainda!
— E quem disse que vamos dormir S/N? — Questionou Ariana cruzando nossas mãos.
A ajudei a levantar de meu colo e seguimos para o nosso aconchegante quarto. Observei atenta enquanto Ariana tirava a roupa e senti meu corpo esquentar, ela era uma mulher atraente com ou sem roupas.
— A única coisa que não vou gostar dessa gravidez é parecer que engoli uma melancia! — Reclamou Ariana passando a mão pela barriga.
— Você será uma grávida linda! A quanto tempo não transamos amor? Estou morrendo de saudades do seu corpo Ari! — Sussurrei indo até ela e tirando minhas roupas.
— Duas semanas para ser mais exata! — Comentou Ariana arranhando meu membro por cima da cueca feminina.
A observei deslizar por meu corpo e ficar de joelhos. Seu olhar para mim me entregou o que ela tanto queria fazer e deixei apenas que o prazer ditasse as regras naquele momento. Ariana tinha uma boca perfeita e no momento em que ela tirou meu membro para fora da cueca feminina, vi estrelas quando ela fez o que tanto sabia fazer bem.
Minhas mãos encaixaram em sua cabeça dando a direção que eu queria, a empurrei quase fazendo engasgar com meu tamanho, adorava fazer aquilo com ela. Por alguns minutos Ariana me enlouqueceu como sempre fazia e depois de me limpar, arrastei Ariana para a cama. A deitei com cuidado e logo estava beijando seu belo corpo até chegar em seu centro molhado. Encaixei minha boca ali e comecei a chupá-la com força, tanto Ariana quanto eu amávamos fazer e receber sexo oral, talvez por isso combinávamos tanto na cama.
Fiz o possível para enlouquecê-la e foram necessários apenas alguns minutos para ouvir aqueles gemidos gostosos dela, assim como suas pernas prendendo minha cabeça, indicando que ela estava perigosamente perto de vir. Lutei como uma verdadeira guerreira até conseguir fazer com que Ariana gozasse com força em minha boca, quando aquilo aconteceu, subi meus beijos até os lábios dela e dessa vez algo diferente aconteceu.
Costumávamos dar um descanso após o oral, até porque Ariana sempre reclamava de sua sensibilidade ao toque após gozar tão intensamente, porém o que não contava era justamente com Ariana cercando minha cintura com suas pernas.
— Ari? — Questionei confusa
— Eu quero muito dar para você! Não faço ideia do porque estou tão desesperada, mas eu preciso! — Pediu Ariana empurrando nossos corpos.
Sem muito esforço, até por conta da posição, me encaixei entre suas pernas e em seguida coloquei meu membro, ouvindo os gemidos manhosos de Ariana tomar conta do quarto.
— Isso! Oh! Vai.... Vai mais fundo amor! — Gemeu Ariana mordendo o lábio e arranhando meu pescoço.
A observei em um misto ao qual nunca havia imaginado, Ariana era uma garota doce e jamais agiria daquela forma tão sedenta por algo. Quando finalmente chegamos juntas me preocupei em engravidá-la, mas logo lembrei que ela já estava nessa condição e de certa forma um alivio tomou conta de mim.
— Vou tomar banho, depois continuamos ok? — Avisou Ariana me deixando ainda mais surpresa.
Assim que ela desapareceu procurei por meu celular afim de estudar se aquele era de fato o comportamento de uma grávida ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são noivas e estão no auge do seu amor, porém as coisas passam a mudar quando Ariana descobre estar grávida de S/N fazendo com que o relacionamento delas passem a ter turbulências que nenhuma das duas jamais imaginou.