Capítulo 03

2.7K 287 20
                                    

S/N Point Of View.


O caminho até o consultório onde o médico da família de Ariana trabalhava foi de total silêncio. Os únicos momentos ao qual olhava para Ariana era quando o farol fechava.


Não podemos ficar assim o tempo inteiro Ariana! — Exclamei assim que estacionei o carro na porta do escritório.


Você que começou com isso S/N! Ainda não perdoei a sua desconfiança por mim! Porque acha que eu inventaria isso? O que eu ganharia dizendo que estava esperando um filho seu sem estar de verdade? — Questionou Ariana me fazendo pensar.



Saímos do carro e por mais que Ariana estivesse irritada, ela jamais demonstrava isso na frente das pessoas e tudo que ela fez foi apenas cruzar nossas mãos e seguimos até o consultório dele.


Bom dia Senhorita Grande! Senhorita S/N que ótimo vê-las assim juntas! — Exclamou o doutor esticando a mão para nós duas enquanto se levantava da cadeira.


Sim, doutor! Eu vim aqui para saber mais detalhes sobre a minha gravidez, sobre o que conversamos ontem, é que saí tão atordoada que acabei esquecendo tudo que me falou! — Comentou Ariana me fazendo encará-la.


Ela estava sendo ridícula com aquilo e já estava para falar algo quando o doutor se levantou de sua cadeira e entrou o exame de sangue de Ariana que comprovava de uma vez por todas a gravidez dela.


Seu bebê deve estar entre o segundo ou terceiro mês. Como você é magrinha quase não aparece.


Então é verdade! — Exclamei abismada, me levantando da cadeira.


Doutor poderia nos orientar a respeito é o nosso primeiro filho! — Pediu Ariana sorridente.


Enquanto o médico falava, eu não conseguia deixar de pensar em como minha vida seria horrível com una criança que só saberia chorar e fazer côco por todo o canto. Eu não teria mais paz, não conseguiria ter um minuto de intimidade com Ariana.


S/N? Você ouviu o que o doutor acabou de falar? — Indagou Ariana me chamando a atenção.


Ah.. O quê?


Esses são as datas para o acompanhamento do pre natal de Ariana, é muito importante que você a acompanhe e a ajude no que for necessário, uma gravidez é algo maravilhoso, mas também tem os seus detalhes ruins e nestes detalhes que Ariana mais irá precisar de você! — Exclamou o doutor apertando minha mão.


Enquanto saíamos do consultório, Ariana não parava de falar sobre a gravidez assim como os possíveis nomes para o nosso bebê. Ela estava empolgada, mas eu por outro lado estava assustada, eu jamais me imaginaria naquela cena e daria o que fosse possível para fugir daquela situação.


S/N? Você me ouviu? Que nome você acha mais bonito? — Indagou Ariana enquanto entrava no carro.


Eu não sei, qualquer um! Escuta Ariana, porque não vamos com calma? Ainda tem tempo para escolher o nome desse bebê! — Respondi pondo o cinto de segurança.


Era nítido que Ariana não percebia o meu desespero. Eu precisava conversar com alguém urgentemente e de preferência alguém que não tivesse filhos. Durante o caminho até o escritório onde eu trabalhava pensei em falar com tantas pessoas, mas ironicamente todas as pessoas que eu conhecia já tinham um ou mais filhos.


S/N? — Ouvi Ariana me chamar.


O que foi Ari?


Já passamos do escritório da empresa do meu pai! Para onde você quer me levar? — Indagou Ariana cruzando os braços.


Respirei fundo, aquilo estava me deixando louca e confusa.


Eu não sei! — Acabei gritando com ela.


Por alguns minutos ficamos apenas ali, em silêncio total. Eu não me reconhecia e aposto que Ariana também não. Nunca havia me imaginado tão perdida como naquele momento!


S/N, por favor me leva para casa e depois você volta para o trabalho ou para seja lá onde você for! — Exclamou Ariana apertando meu joelho com uma de suas mãos.


Concordei e dei meia volta no carro, durante o caminho nenhuma conversa ou olhar foi trocado, aquele estava sendo o pior momento da nossa relação. Depois de deixar Ariana em casa, voltei para o meu trabalho, eu precisava me tranquilizar.


S/N? Podemos conversar? — Indagou Edward assim que cheguei no escritório.


Respirei fundo, só me faltava aquilo, ter errado em algo ou perder o emprego!


Claro! Vou apenas ligar o notebook e...


Não precisa S/N, hoje quero apenas conversar com você, as planilhas ficarão para amanhã. — Pediu Edward me deixando mais assustada do que eu já estava.



Ele iria me demitir, estava nítido! Minha vida não poderia estar pior! Caminhei cabisbaixa até a sala dele e assim que Edward fechou a porta pensei em dizer algo, porém ele foi mais rápido.


Fiquei sabendo que Ariana está grávida, isso é verdade? — Indagou o homem me encarando sério.


Sim, foi confirmado hoje pelo médico da sua família. — Respondi engolindo seco.


Certo, sente-se por favor! — Pediu Edward apontando para a cadeira.


Fiz como ele havia pedido e o encarei por alguns minutos com misto de medo e incerteza do que viria a seguir.


Vocês ainda não são casadas, não é?


— Não senhor, mas pretendo me casar com Ari, estamos noivas até!


— Sim eu sei, mas só porque vocês estão noivas S/N, não significa que podem pular etapas! — Ironizou Edward me fazendo respirar fundo.


Acredite, por mim teríamos essa criança mais tarde, não foi algo planejado. — Resmunguei cruzando os braços.


Bom, mas querendo ou não essa criança está aí e precisa de cuidados! Você não pretende abandonar a criança ou mesmo não registra-la, não é? Até porque foi ótimo fazê-la, não foi? — Indagou Edward.


— Mesmo não gostando da ideia, não pretendo deixar a criança sem a outra parte progenitora. Jamais abandonaria uma filha minha apenas por achar a criação difícil! — Retruquei vendo a expressão de Edward mudar.


Se com essa resposta você quer me pontuar, saiba que admito meu erro em relação a minha filha, fui um imaturo e inconsequente por abandonar a Ari quando ela tinha apenas nove anos, mas nunca a deixei sem a ajuda financeira suficiente ou sem um registro que dizia quem era o pai dela! — Esbravejou Edward.


Isso é ótimo, mas não o suficiente! Ariana sentiu muita falta de você todo esse tempo, se hoje ela é carente desse jeito é justamente pela falta que você fez a ela em um dos momentos em que ela mais precisou do apoio de um pai. Por isso Edward pode me culpar a vontade e até me maltratar por tudo que estou dizendo, mas nunca farei o que você fez! — Falei me levantando.


Edward continuou ali, sentado sem dizer uma única palavra. Assim que rodei a maçaneta e destranquei a porta, ele decidiu falar.


S/N, você tem coragem de me enfrentar e eu aprecio isso! Faça um favor, cuide da minha filha e do meu neto ou neta, é sua responsabilidade trazer a felicidade aos dois! Pode ir, hoje está dispensada para resolver a sua situação com minha filha, amanhã esteja aqui cedo e já resolva as planilhas paradas de hoje! — Ordenou Edward me fazendo sorrir.

Sorry  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora