Capítulo 06

2K 224 12
                                    

— Aqui? — Indaguei surpresa pelo pedido dela.



— Sim! Ou você vê algum problema? Achei que você me desejasse a todo o momento! — Reclamou Ariana cruzando os braços.



— E eu desejo, mas não daria certo fazermos aqui! Alguma viatura poderia nos parar e...



— Já sei S/N! Sua medrosa! Faremos assim, me leve para um motel qualquer! Quero apenas me perder em você! — Esbravejou Ariana deslizando uma de suas mãos por minha coxa, até chegar em meu membro por cima da calça.



O que estava acontecendo com ela? Talvez fosse os hormônios da gravidez. Dei partida no carro e comecei minha busca por um motel que não fosse horrível. Quase vinte minutos depois de muita busca, havia encontrado o ideal.



— Boa tarde! Bem-vindas ao motel pousada do sol! — Saldou a bela recepcionista.



— Olá, poderia me dizer se existe algum quarto disponível? — Questionei baixando um pouco mais o vidro do carro.



— Irei verificar, só um momento! — Respondeu a recepcionista desaparecendo na pequena janela.



— Ari, tem preferência por algum quarto? — Indaguei tirando o cinto de segurança.



— Nenhum, qualquer uma serve! — Respondeu Ariana parecendo um pouco impaciente.



Respirei fundo afinal não seria um término de tarde calma como imaginei. Não demorou para que a recepcionista voltasse e me entregasse uma chave assim como as indicações sobre onde deixar o carro e o quarto ao qual tinha sobrado. Fiz como orientado e assim que abri a porta para Ariana, a observei encarar aquele enorme e luxuoso quarto de motel.



— O que foi? Não gostou? Se quiser peço outro! — Indaguei a abraçando por trás.



— Eu gostei, é um belo quarto! — Respondeu Ariana saindo de meu abraço.



Ah mulheres grávidas! Me afastei de Ariana e segui para o banheiro, onde tomei um rápido banho. Assim que voltei quase dez minutos depois com a toalha enrolada na cintura, observei Ariana ainda sentada na cama de pernas cruzadas.



— Aconteceu algo? — Indaguei confusa.



— Nada, só que perdi a vontade! — Respondeu Ariana como se aquela fosse a resposta mais óbvia.



—Perdeu a vontade? Ari porque não me disse isso antes de pagar trezentos dólares por duas horas? — Exclamei possessa.



Antes que pensasse em brigar mais ainda com Ariana, observei a expressão do rosto dela mudar.



— Você poderia ser mais compreensiva comigo! — Gritou Ariana aos prantos.



Porra! O que diabos estava acontecendo? Porque Ariana estava tão, tão.... Descontrolada? Respirei fundo e voltei até o banheiro em total silêncio, coloquei minhas roupas e voltei para o quarto quase em tempo recorde.



— Vamos para casa ok? — Falei a arrastando para fora dali.



O caminho inteiro de volta para casa foi de choros dela. Ariana chorava como um bebê e eu não sabia o que estava de fato acontecendo com ela.



— Quer que eu compre algo para você? Está sentindo algo? — Indaguei assim que estacionei o carro em nossa garagem.



— Não, estou melhor! S/N... O que acha de fazermos aqui? Dentro do seu carro? — Sugeriu Ariana com aquele olhar que em outros momentos adoraria, mas que naquela situação apenas me irritou.



— Você é... Nem vou falar nada! Não quero você chorando de novo depois! Vou na sua mãe porque ela pediu e depois volto para casa! Pode sair do carro? — Pedi irritada.



— Eu não quero ficar sozinha S/N!



Respirei fundo, seria difícil lidar com ela daquele jeito, mas talvez levá-la para Joan me ajudaria a entender o que se passava com Ariana. Dei ré e segui meu caminho para a casa de Joan torcendo para que ela estivesse em casa.

Quase uma hora e meia depois de um trânsito infernal cheguei no casarão de Joan. Ajudei Ariana a sair do carro e seguimos para dentro da casa, ao qual Joan já nos esperava por sorte na soleira.



— A grávida mais linda de Miami chegou! Sua avó está aqui e ela irá adorar saber que veio! Já sabe o sexo do bebê? Me conte estou ansiosa! — Exclamou Joan dividindo os olhares entre Ariana e eu.



Era nítido que o desespero de Ariana tinha sido herdado unicamente de Joan. Ariana não disse nada, apenas cruzou nossas mãos e seguimos para dentro da casa, ao qual assim como Joan havia anunciado, Marjorie já nos aguardava e de brinde estavam Edward e Frankie.



— Então maninha? É um menino ou uma menina? — Indagou Frankie eufórico.



— Calma todos! Sei que estão todos ansiosos, mas eu preciso ir até o banheiro! Ah e S/N, nem se atreva a contar a eles e estragar a surpresa! — Exigiu Ariana dando um leve tapa em meu ombro.



Assim que Ariana saiu da sala, todos se viraram para mim, como que pedindo que eu contasse aquela surpresa.



— Qual é S/N! Não seja tão pau mandado! O bebê que Ariana está esperando termina o nome com "a" ou "o"? — Questionou Frankie tentando me provocar.



— Você ouviu sua irmã e sabe muito bem como ela é Frankie! Aliás Joan podemos conversar? — Pedi a encarando.



Apesar de Joan aceitar nosso relacionamento, ela e eu não éramos melhores amigas e aquele convite sem dúvidas a deixou no mínimo preocupada do que estava por vir. Joan me levou até a biblioteca que existia naquela casa e assim que ela fechou a porta me senti aliviada.



— Aconteceu algo? — Indagou Joan indo em direção a sua poltrona.



Respirei fundo e decidi contar tudo que estava acontecendo com Ariana, de seus desejos mais tórridos até o choro incontrolável. Joan não disse uma palavra sequer, apenas me ouviu desabafar e ironicamente era tudo que eu precisava.



— Pronto? Jogou tudo para fora? — Indagou Joan me fazendo sorrir.



— Acho que sim, por favor me ajude! Já não aguento mais! — Quase implorei para ela.



— Eu compreendo o quão difícil seja essas mudanças radicais de Ariana. Ela sempre foi uma garota geniosa, mas de um ótimo coração. S/N toda gravidez é assim! Os hormônios estão mais a flor da pele e irritados, qualquer coisa é motivo para que Ariana estoure, mas na verdade ela não está irritada com você! Se coloque alguns minutos no lugar dela!



— O que quer dizer Joan?



— Imagine como deve ser desconfortante para ela não poder comer mais tanto quanto comia, sem nada parar no vaso sanitário. Ou mesmo apenas transar com a pessoa que ela escolheu. Ariana está passando por um turbilhão de emoções e você precisa ser a pessoa forte para quem ela precisa correr! E eu sei que você é esse alguém!



Um sorriso sincero saiu dos lábios de Joan e me senti feliz por alguns momentos. Poderia não ser nada, mas pela primeira vez Joan e eu estávamos sendo honestas e gentis uma com a outra.



— Mamãe! Mamãe! Graças a Deus a achei! — Exclamou Frankie colocando uma de suas mãos em seu peito e com uma expressão pálida.



— O que houve para você estar agitado desse jeito Frankie? — Indagou Joan tão confusa e curiosa quanto eu.



— É a Ari! Precisamos levá-la ao hospital! — Gritou Frankie correndo em seguida.



O seguimos correndo porem quando vi Ariana deitada no sofá com uma quantidade grande de sangue, senti meu corpo inteiro gelar.

Sorry  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora