Os dias passavam e mais perto do festival se aproximava. Estava em tamanha correria, tínhamos que praticar sempre a parte musical, era incrível como Sasa conseguia esconder o seu relacionamento com Adam, enquanto nós praticávamos com o Mrs. Toulousse, a vontade de confrontar Adam me rodeava toda santa vez, mas a hora dele ia chegar, não tinha dúvidas.
Entre idas e vindas, resolvi passear um pouco com Petrus, sair do castelo, as vezes, era bastante útil. Erick me mandou uma mensagem avisando que não poderia ir comigo daquela vez, mas não tinha problema, queria mesmo ficar um pouco sozinha. Não sei ao certo a minha relação com Erick, estamos passando muito tempo juntos, não que isso não seja legal mas às vezes tenho a impressão de que a estou sendo pressionada a avançar o passo, mas isso é apenas uma impressão.
De qualquer forma, eu posso me distrair um pouco passeando com Petrus. Pelo menos estamos mais unidos que antes, ele até é um bom cavalo, apesar de seu temperamento. O assistente de Petrus se inclina para levá-lo ao estábulo, mas eu insisto que não seria necessário.
— Com licença? - adentro no estábulo, segurando as rédeas de Petrus. Um homem com um pouco mais de idade se aproxima
— Oh, alteza - ele segura as rédeas de Petrus, depois de fazer um breve reverência - não precisa trazer-li aqui
— Não se preocupe - digo alisando a crina de Petrus- queria saber se posso pentear sua crina, ela está um pouco embaraçada pelo vento
— Certamente - ele solta um riso, surpreso - me desculpe, não costumo ver os membros do castelo por aqui.
Pego uma escova para cavalos e começo a escovar Petrus. Ele estava tão confortável que me fez sorrir, estava gostando muito dele, finalmente estávamos nos dando bem.
Petrus faz um pequeno barulho quando o mesmo homem jogam um torrão de açúcar na direção dele.
— Ele está aqui há muito tempo - ele cruza os braços - seus pais eram cavalos da armada real de Adenova, nos tempos em que ainda não existia a academia
— Armada Real? - pergunto um pouco curiosa
O mais velho me encara descruzando os braços e soltando um leve suspiro
— É uma longa história, vossa alteza, algo que não precisa ser relembrado agora.
— Certamente - volto minhas atenções para Petrus, terminando de escova-lo.
Saindo do estábulos começo a pensar na história da senhora Melody. Petrus deveria ser bem pequeno quando tudo aconteceu, talvez acabou ficando alterado depois do incidente. Aquela história era muito misteriosa, me fazia querer descobrir mais, mas como?
Ninguém a não ser Mrs. Melody nos contou sobre a história, parece que todos evitam tocar nesse assunto, então o motivo, mas como a herança de uma família real pode se perder dessa maneira?
— No que está pensando? - Sae-Rom mastiga um pedaço de salada, estamos no refeitório.
— Em nada - falo sorrindo enquanto volto minhas atenções em minha comida.
— Dandara me contou sobre Erick - sua voz fica mais fina, propositalmente. Abro um sorriso
— Não é nada demais, Sae - mastigo ainda mais aquele pedaço de frango
— Como nada demais, Candice? Ele foi te buscar do outro lado castelo - Sae coloca suas duas mãos para apoiar seu queixo - tão fofo
Nesse exato momento Erick passa por umas mesas perto de nós duas, ele está cumprimento algum príncipe quando nossos olhos se encontram, ele apenas acena fazendo com que eu sorrisse em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚 - 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍
Novela Juvenil𝕯𝖎𝖆𝖓𝖙𝖊 de todas as atenções para com a realeza; Candice Sophie Charlotte, a jovem princesa inglesa, parece ter sua vida mudada de ponta cabeça quando o rei e a rainha decidem mandá-la para o conceituado internato real "𝐀𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝�...