Sae-Rom sempre fora muito sonhadora, desde que me entendo por gente. Sonhava com um lindo príncipe encantado que a iria trazer as mais pelas rosas do jardim, ou que a faria companhia quando fosse então a Rainha Coreana. Era nítido em nossas conversas sobre o assunto, que seus pais, Rei Jae-Eon e a Rainha Jin-nie, eram totalmente contra algum estrangeiro sendo parte da família imperial coreana. Exigiam que Sae-Rom, em um futuro próximo, casasse com um nobre rapaz de seu reino, cujo nome me recordo como Jeon Jungkook.
Pelo o que Sae-Rom nos contara, Jeon era um rapaz simpático e bastante educado, era um pouco mais velho do que ela, uns três anos, se não me falhe a memória, havia concluído sua formação em História medieval coreana. Existiu-se uma época em que Sae-Rom se apaixonara perdidamente por ele (Pela sua intensidade nas palavras, pude notar que eu jamais fui capaz de entender tal sentimento). E ao decorrer dos anos, a coreana percebia que ele não sentia o mesmo, apenas brincava com seu coração. Sua maior ambição era o trono.
E, pelo visto, ela tentava se enganar com Adam.
— Eu não vou repetir - Sae-Rom agora tinha uma expressão séria em seu rosto, o que me fez voltar à realidade. Suas bochechas fofas pareciam prestes a explodir - O quê vocês querem me contar?
Dandara e eu nos entreolhamos, mais uma vez. A morena fez sinal para que não tocássemos no assunto, mas era um tanto impossível. Tendo visto que eu me debulhava em lágrimas, meu nariz estava vermelho, e Dandara parecia aos nervos.
Respirei fundo e me virei em direção a asiática. Eu não podia mais aguentar aquela situação. Ignorei completamente os olhares de Dandara.
— Nós sabemos que você e Adam estão juntos. - a frase saiu da minha boca de uma forma tão leve e simples, que levou um certo tempo para que ambas reunissem as informações. Antes que Sae-Rom continuasse com suas mil e uma desculpas, eu fui mais rápida - Não adianta mentir, Sae-Rom, nós vimos vocês no corredor do terceiro andar. E a julgar pelo seu cheiro, estava com ele até agora.
Sae parecia imóvel, seu olhos arregalaram e pude notar uma aparência diferente na mesma. Ela cruzou os braços, um tanto irritada, antes de falar:
— Por que se importam? A vida é minha, eu me relaciono com quem eu bem entender.
— Não quando ele apenas está te usando. - Foi a primeira vez que Dandara se posicionou diante do assunto. - Por que é tão teimosa? Você sabe muito bem o que ele quer de você, mas mesmo assim tenta se enganar.
— Adam não é assim, e eu me recuso ficar aqui e escutar vocês duas falando bobagens. - faziam bons tempos em que não via a mesma com tamanha irritação.
— Você ao menos sabe o que ele fez com Akin? - Dandara se dispôs a comentar quando me viu em uma situação um tanto vulnerável, em relação aquele assunto.
Assim que a morena, muito resumidamente, contou a maléfica obra de Letzia em relação a Akin e a própria Sae-Rom, ouve um milésimo de segundo onde todas ficaram em silêncio.
— Eu não tive nada a ver com isso, aliás, eu nunca dei algum indício a Akin de que estava interessada nele. A culpa foi sua, Candice, de ter dado falsas esperanças à ele, você sabia muito bem que eu não estava interessada.
— Minha? - minha voz sai trêmula, uma mistura de supresa e ódio - Culpa minha?
— Além do mais, Letzia está com ciúmes, agora que finalmente Adam e eu estamos juntos, quanto à isso, eu não posso fazer nada. Akin deveria ser mais esperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚 - 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍
Novela Juvenil𝕯𝖎𝖆𝖓𝖙𝖊 de todas as atenções para com a realeza; Candice Sophie Charlotte, a jovem princesa inglesa, parece ter sua vida mudada de ponta cabeça quando o rei e a rainha decidem mandá-la para o conceituado internato real "𝐀𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝�...