Capítulo 5

863 84 10
                                    

    O dia do meu primeiro dia de aula, havia chegado. Me acordo umas 6 horas, com um pouco de preguiça, admito.

     Retiro meu tapa olho, que uso para dormir, e me levanto lentamente da cama. Coloco meu roupão indo até o grande janelão do quarto embaçado, e observando as árvores mais próximas, cobertas por uma névoa matinal.

-- Senhorita Candice! - Noah adentra ao quarto com um mini carrinho de café da manhã, um pouco supresa por me ver acordada

Desvio meu olhar da janela para Noah, sorrindo. Sento-me na pequena mesa de meu quarto, para comer meu café.

Em pouco tempo, eu já estava vestida com o uniforme da academia. Era composto por uma linda saia xadrez vermelha, que ia até metade do joelho, uma blusa social, totalmente branca e de manga longa, amarrada com a blusa havia uma gravata xadrez vermelha, e por cima era posto um blaser preto com o leão dourado posto no lado direito.

Eu estava parada enquanto Noah, ajustava os mínimos detalhes.

— Pronta! - falou parando em minha frente

Para os meus pés, eu poderia usar tanto um salto quanto um tênis, escolhendo assim um lindo All-star branco que tinha a muito tempo, e nunca o tinha encaixado para usar.

Pego uma pequena mochila, e saio do quarto.

Noah havia me informado que a aulas e afins ocorriam do outro lado do enorme castelo, me dando um papel com os meus horários do dia

Princesa: Candice Charlotte Sophie

HORÁRIO:
Primeiro horário:
Etiqueta
Arco e flecha

 
     Havia muito movimento no castelo, claro, as aulas tinham começado. Consegui observar muitas garotas descendo as escadas do dormitório e indo para suas respectivas direções mas, eu estava completamente perdida.

    Caminhei, segurando aquele papel como se fosse meu filho, por um bom tempo. Aquele movimento de pessoas me dispersou totalmente, e quando tive noção do que ocorrera, eu estava perdida em um corredor.

Droga

hm, você está perdida? - pergunta uma voz atrás de mim, me fazendo virar rapidamente, devido o susto que levei, fazendo o garoto a minha frente soltar um sorriso enquanto ajustava a mochila caída em seu ombro - desculpe, te assustei?

— ahn - solto um riso fraco e envergonhado - talvez, eu não sei onde é a aula de etiqueta

     Mostro o pequeno papel a ele que abaixa a cabeça para observar atentamente, demonstrando ser mais alto que eu. Ele tinha um sorriso muito branco, o que realçava sua cor escura, e possuía um pequeno alargador em uma das orelhas.

— ah, sim - ele se recompõe - é do outro lado, aqui é a ala dos príncipes

— Não acredito! - digo levando uma mão a cabeça - o que eu faço agora?

— Bem - ele observa seu relógio - digamos que nós dois estamos atrasados então, se quiser, posso te levar até a sala, não é muito longe.

— Você é nova, certo? - ele fala depois de um tempo que começamos a andar em direção a minha suposta sala

— Isso - falo concordando com a cabeça - Candice, Princesa da Inglaterra- falo parando para estender minha mão em forma de cumprimento a ele

𝑨𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚 - 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora