Antes dos acontecimentos de Secret Wars II:
Marinette estava no meio de uma sessão de fotos no parque. A agência de publicidade para a qual trabalhava estava fazendo fotografias para uma campanha de uma floricultora nova, logo, o parque era o lugar perfeito.
Por trás da câmera, Nathalie e Gabriel observavam muito satisfeitos. Adrien estava ao lado deles, olhando tudo com um sorriso empolgado.
- Ótimo! – o fotógrafo elogiou vendo o resultado – Vamos para um pequeno intervalo. Enquanto você descansa, vamos trocar as flores.
- Tá bem. – Marinette assentiu e foi até o toldo que havia sido montado ao lado, tomar um pouco de água.
Adrien viu a azulada sozinha e imaginou que aquela seria a oportunidade perfeita para se aproximar dela. Então respirou fundo e foi até ela.
- Oi.
- Oi, Adrien. – sorriu – O que você está achando da sessão de fotos?
- A-Ah você é incrível. Digo, está muito incrível, é. – se repreendeu mentalmente.
- Obrigada, sua opinião conta muito.
- É? Por quê?
- Fiquei sabendo que você gosta de fotos. – apontou para a câmera semiprofissional que estava pendurada no pescoço dele.
- Ah, é. – sorriu e segurou o aparelho. Em seguida, olhou para Marinette, tendo uma ideia. – V-Você... Hã... Gostaria... Quer dizer, será que eu poderia... É... – apontou para a câmera e gesticulou como se estivesse tirando uma foto.
- Você quer tirar uma foto minha?
- É. Se não se importar, é claro. – Marinette sorriu.
- Claro que não. Que tal ali? – apontou para as árvores.
- Pode ser.
Os dois foram até o local e a azulada se posicionou.
- Assim está bom?
- Você é ótima. Digo, está ótima. – riu nervoso. Para Adrien foi quase impossível se concentrar em tirar as fotos, pois a beleza de Marinette com certeza era intimidadora.
Logo, ouviram um grunhido e olharam para a direção do barulho e viram um senhor de cabelos brancos caído no chão. Marinette e Adrien correram até ele rapidamente e o ajudaram a levantar.
- O senhor está bem? – ela perguntou, enquanto Adrien entregava a bengala.
- Estou sim, muito obrigado meus jovens.
- Não precisa agradecer, mas o senhor está mesmo bem? Consegue caminhar sozinho? – foi a vez do loiro questionar.
- Estou bem sim, não precisam se preocupar. – sorriu – Vou indo. Tudo de bom para o casal. – Marinette riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars [TERRA-65]
FanficDurante o dia, Adrien Agreste é somente um amante de fotografia pateticamente apaixonado por sua colega de classe Marinette Dupain-Cheng, uma modelo adolescente bonita e inteligente. O que as pessoas não sabem é que Adrien e Marinette são na verdade...