Intriguing Parallels

887 112 76
                                    

Adrien estava concentrado tirando fotos do clube de ciências para anuário, enquanto Alya dava as ordens sobre como queria as fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien estava concentrado tirando fotos do clube de ciências para anuário, enquanto Alya dava as ordens sobre como queria as fotos. O loiro ouvia e tentava fazer como sua melhor amiga pedia, mas era impossível impedir que sua atenção se voltasse para Marinette sempre. Ela estava tão linda!

Marinette vestia um dos jalecos brancos e estava posicionada entre Nino – seu melhor amigo – e Chloé, que também faziam parte do clube de ciências por influência da Dupain-Cheng.

- Agora segurem o prêmio! – Alya disse e assim o fizeram. – Perfeito, acho que deu por hoje. Vê se não esquece de mandar as fotos ainda hoje, viu cabeça oca! – deu uma batidinha na cabeça de Adrien, que fez careta.

- Eu não vou esquecer, estou perfeitamente comprometido com o anuário, ok?

- Oi. – Marinette surgiu ao lado deles, fazendo Adrien se desequilibrar. A câmera escorregou de suas mãos e teria caído no chão, se Marinette não tivesse segurando antes que isso acontecesse. – Opa!

- Obrigado. – pegou de volta com um sorriso constrangido. Alya observava a cena com os braços cruzados, pois estava ciente de como seu melhor amigo ficava nervoso ao sequer olhar para Marinette, devido ao enorme penhasco que tinha por ela.

- Eu queria saber se você também pode me mandar as fotos depois?

- A-Ah claro que p-posso.

- Tá bem, obrigada. – ela saiu com seus amigos, enquanto Adrien permanecia com um olhar apaixonado. Alya apenas revirou os olhos e juntou as suas coisas.

- Eu preciso ir agora. E você não esquece de mandar as fotos, senão eu vou arrancar os pôsteres da Marinette da sua parede.

- Shh! Fica quieta! – Alya apenas riu, acenou e saiu. – Tchau pra você também. – Adrien guardou suas coisas e saiu para sua casa. Provavelmente seu pai não estaria lá, visto que o trabalho para a Sra. Sancoeur consumia praticamente o dia inteiro de Gabriel, então estaria sozinho mais uma vez. Não que isso fosse um problema.

***

Nathalie olhava para o porta-retratos com a foto dela, do seu marido e do seu filho. Em seguida, uma lágrima solitária escorreu pela sua bochecha e caiu sobre a moldura. Ela respirou fundo, deixando outras caírem também.

Hoje deveria ser um dia feliz, o aniversário de seu filho Neville, mas Nathalie não tinha motivos para comemorá-lo.

Se ela pudesse voltar no tempo... Se pudesse ter um desejo, ela desejaria ter sua família de volta. Aquele maldito acidente tinha tirado tudo dela, tudo que mais amava.

- Sra. Sancoeur, eu... – Gabriel adentrou a sala e parou de falar assim que viu o estado que sua chefe se encontrava.

- Ah! Sim... O que você quer? – ela rapidamente limpou as lágrimas e guardou a foto dentro da gaveta novamente, por mais que não fosse segredo para Gabriel o quanto ela ainda sofria pelo que tinha acontecido com a sua família.

Miraculous: Secret Wars [TERRA-65]Onde histórias criam vida. Descubra agora