Previously On Earth-616

729 76 57
                                    

Na Terra-616 em Secret Wars II:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na Terra-616 em Secret Wars II:

Mister Bug e Lady Noire desviavam dos golpes de Stone Heart, o novo akuma de Moth – e seu colega Ivan que se tornou um monstro gigante de pedra –, que certamente os esmagaria se fossem pegos. Para piorar tudo, eles estavam tendo essa luta na Terra-616, pois o monstro havia passado por mais uma das fendas acidentalmente abertas – por conta dos eventos anteriores da outra Terra.

- Depois de treinarmos na Ordem, definitivamente não estava esperando enfrentar isso. – disse a garota, fazendo força para absorver o soco do akumatizado usando o bastão.

- Eu também não. – Mister Bug aproveitou a distração dele e acertou um chute forte na parte de trás do joelho do akumatizado. Teoricamente, era para derrubá-lo, porém o monstro apenas olhou na sua direção e aumentou de tamanho. – Acho que não é uma boa ideia bater diretamente nele. – Stone Heart grunhiu e chutou o herói para longe – AH!

- Mister Bug! – Lady Noire desviou do monstro e correu na direção do parceiro, todavia não chegaria a tempo de segurá-lo. Sua sorte é que ela não era a única heroína desta Terra.

- Cuidado! – Ladybug afastou Chat Noir e saltou segurando a pessoa que vinha na sua direção. Em seguida, os dois caíram rolando no telhado da casa de trás.

- Oi, tudo bom? – Mister Bug levantou rapidamente e ajudou Ladybug.

- Oi de novo.

- Vocês estão bem? – Chat Noir parou ao lado deles.

- Aham. – o loiro pousou as mãos na cintura – Eu acho. – fez careta. Por mais que Ladybug tivesse o segurado, a aterrisagem não tinha sido nenhum pouco agradável.

- Oi. Vocês estão bem? – Lady Noire chegou também.

- Sim, estamos. – sua versão da Terra-616 respondeu rindo – Que bom vê-los novamente, mas por que estão aqui?

- Mais um akuma da Moth deu uma fugida. Então tivemos que invadir a sua Terra novamente. – Lady Noire explicou – E acredito que sua ajuda seja bem-vinda, se não se importarem.

- Tudo bem, estamos com problemas também e sua ajuda seria ideal.

- O que aconteceu?

- Temos um Hawk Moth da Terra-8 perdido na cidade e a pulseira que você me deu, infelizmente estragou. Não temos como localiza-lo.

- Estragou? – assentiu e a outra fez uma expressão pensativa – Deve ter dado curto. Tudo bem, posso te dar uma nova. Eu aprimorei o projeto de qualquer forma.

- Muito obrigada.

- Agora o akuma... – Mister Bug apontou.

- Claro, vamos lá. O que precisamos saber?

- Stone Heart. Um monstro feito de pedra.

- Já enfrentamos ele. Quanto mais você bate nele diretamente, mais ele aumenta de tamanho.

Miraculous: Secret Wars [TERRA-65]Onde histórias criam vida. Descubra agora