Let It Heal

241 22 22
                                    

Jade Turtle usava seu escudo para proteger Mister Dragon, Lady Vipere e a si mesmo do mau tempo, enquanto corriam pelas ruas agora inóspitas da populosa Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade Turtle usava seu escudo para proteger Mister Dragon, Lady Vipere e a si mesmo do mau tempo, enquanto corriam pelas ruas agora inóspitas da populosa Paris. Todos os três estavam com os nervos à flor da pele: Fu, por colocar tantos Miraculous em circulação de uma vez; Marinette, por estar machucada e preocupada com as chances que seu plano teria contra um akuma tão poderoso; e Adrien, por carregar a responsabilidade de salvar as pessoas, pelo Mestre ter confiado os Miraculous a ele e sua parceira e por último, mas não menos importante, por sua amada estar machucada e se recusar a ficar fora da batalha.

Adrien tinha fé que daria tudo certo no final e ele conseguiria curar todos os ferimentos de Marinette, mas mesmo assim desejava que ela repousasse, não suportaria caso algo mais sério acontecesse a ela.

— My lady, quem sabe você...

— Sei o que vai dizer e a resposta é não. – disse ela séria – Nós dois somos um time e estamos juntos nisso até o final.

— Mas e se...

— Bugaboy, por favor, tenha um pouco de fé em mim. – ela brincou, mas Adrien permaneceu sério. Os três pararam de correr, pois tinham chegado ao seu destino. Lady Vipere então se aproximou de Mister Dragon – Você sabe que precisa de mim aqui, assim como eu preciso de você agora. – eles se abraçaram.

— Eu te amo, Marinette.

— Eu também te amo, Adrien. Vai dar tudo certo. – eles se separaram com um sorriso leve e olharam para o Mestre, que pensava o quanto tinha acertado na escolha dos portadores. Mas não era hora para momentos nostálgicos.

— É aqui que me separo de vocês. Preciso voltar e proteger os Miraculous que ainda restam na caixa. – a dupla assentiu e abraçou o Mestre rapidamente – Boa sorte, meus protegidos. Paris conta com vocês. E eu também.

— Obrigado, Mestre. – Adrien segurou a mão da namorada – Não vamos decepcioná-lo.

***

O encontro de Alya e Nino não estava indo nada bem. Mas a culpa não era de nenhum dos dois e sim da akumatizada da vez, que fez com que os dois ficassem presos no restaurante. Sem luz, sem comunicação com o mundo exterior e sem saber como agir.

A parte mais louca de tudo isso, foi quando Mister Bug e Lady Noire – ou melhor, Mister Dragon e Lady Vipere –, chegaram, literalmente, quebrando o gelo que os prendia ali e disseram que precisavam da ajuda dos dois.

Agora, Alya e Nino se esgueiravam com dificuldade pelas ruas, seguindo os heróis e utilizando seus próprios Miraculous temporários.

— Ali! – Mister Dragon parou e apontou para a Climatika, que destruía tudo que via pela frente. – Precisamos nos aproximar sem ser vistos, caso contrário seremos atingidos.

— Vão precisar de uma ilusão, então? – Nino, ou melhor, Kitsune questionou.

— Sim, mas não agora. Precisamos encontrar o akuma primeiro. – Lady Vipere mostrou sua pulseira, a joia que concedia os poderes do Miraculous da cobra – O plano é encontrar o akuma, voltar para cá com a Segunda Chance e aí usamos a ilusão como distração.

Miraculous: Secret Wars [TERRA-65]Onde histórias criam vida. Descubra agora