A Kind A Vacation

768 98 23
                                    

Mister Bug e Lady Noire pararam em cima de um prédio alto e afastado do centro da cidade e colocaram seus comunicadores, pois Jade Turtle costumava se comunicar por ali com os dois heróis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mister Bug e Lady Noire pararam em cima de um prédio alto e afastado do centro da cidade e colocaram seus comunicadores, pois Jade Turtle costumava se comunicar por ali com os dois heróis. Assim era mais seguro do que se encontrarem transformados ou em suas identidades civis.

- Jade Turtle?

- Olá Mister Bug, olá Lady Noire. – o guardião respondeu – Chamei vocês pois quero comentar sobre a situação com a Moth. – a dupla trocou um olhar envergonhado. A investigação sobre a identidade da vilã e de seu parceiro, o Peacock, estava totalmente parada. Não tinham novas pistas e nem nada que pudesse ajudá-los.

- Nós queremos pedir desculpas, Mestre. Nós deveríamos...

- Vocês não precisam se desculpar, Mister Bug. Sei que não é fácil descobrir quem está por trás disso, visto que Moth não costuma dar as caras. Mas apesar de ser sobre ela o assunto, o que eu quero falar com vocês vai além desta questão. – os dois se olharam novamente, estavam curiosos – Os akumas e amoks, têm ficado mais agressivos e o risco ao enfrentá-los, ainda maior. Então, como estamos longe de descobrir qual é a identidade da Moth, vamos focar em fortalecer vocês.

- Como assim?

- Por acaso vocês tem algum horário livre durante no final de semana?

***

Nathalie decidiu tirar uma semana de folga das suas obrigações – tanto como empresária, quanto como Moth. Ela não estava emocionalmente bem, precisava de tempo para se recuperar.

- Entre sexta-feira e sábado ainda temos três campanhas publicitárias para realizar. – Gabriel explicou, segurando o tablet – Já está tudo preparado para a campanha das bicicletas, falta apenas a escolha do figurino para a campanha de turismo e aconteceu um imprevisto com o fotógrafo da campanha da cafeteria.

- Que imprevisto?

- Ele se demitiu. – Gabriel deu um sorriso sem graça. Vincent era um homem difícil e várias vezes se mostrava desagradável com os modelos, apesar de ser um bom profissional. Por conta destas questões, Nathalie não lamentava totalmente por ter perdido seu funcionário.

- Substitua ele, então.

- Já estou cuidando disso. – a mulher deu um sorriso discreto. O que seria dela sem Gabriel? – Vou deixar você descansar agora. Qualquer coisa estarei no escritório até a hora de ir embora. – disse, enquanto se retirava do quarto.

- Obrigada, Gabriel.

Nathalie sentou-se na poltrona, a qual ela podia ficar admirando a vista da cidade pela janela. A mulher não tinha desistido dos seus objetivos, só precisava de um pouco de tempo para voltar ainda mais forte.

***

Marinette não podia acreditar, se conseguisse arrumar uma desculpa convincente, passaria praticamente um final de semana com o amor de sua vida. Ela só precisava fazer com que seus pais não suspeitassem de nada.

Miraculous: Secret Wars [TERRA-65]Onde histórias criam vida. Descubra agora