Primeiro Desafio

585 56 11
                                    

* Cartinha para leitores: 

Olá! 

Aqui é a autora e vim dar as boas vindas a você. Muito obrigado por se interessar pela minha história, espero que goste. Quero chamar atenção para alguns detalhes. Essa é uma fanfic que envolve shipps e conteúdo +18, se você não gosta desse tipo de conteúdo ou não se encaixa nessa faixa etária, recomendo que pare aqui mesmo e não prossiga, melhor procurar algo do seu gosto. Também sempre ressalto que tudo aqui é uma ficção, como o próprio nome "fanfic" já diz, nada disso influência, interfere ou reflete no que eu penso sobre a vida real e personalidade dos artistas citados. Espero que entenda isso. 

Tudo aqui é "faz de conta" e tenho plena e total consciência disso. 

Boa leitura! <3

_____________________________________________________________________________

Capítulo 1

"Olá safadinhos e safadinhas!

Finalmente hoje é sábado e como vocês sabem é dia de falar sobre minhas experiências de sexta à noite. Como posso descrever? Foi muito bom, desempenho bom, satisfatório, corpo de tirar o fôlego e qualquer um daria tudo pra ter a noite que eu tive. Porém, vocês já sentiram que as vezes a gente tem tudo, mas não é suficiente. É como se algo fosse tão fácil pra você, que simplesmente perde a graça, a emoção. O cara era um deus grego, mas nesses últimos tempos eu acho que tá faltando alguma coisa.

Pensando nisso descobri que a minha vida sexual está sem emoção. Conseguir alguém pra transar é tão fácil que virou rotina e a gente sabe que toda rotina um dia fica chata. Claro que não queremos isso, certo? Então decidi que quero ser desafiado. Quando você encontra um desafio, algo difícil e que exige um certo esforço para "chegar lá", pelo menos tem a emoção de correr atrás, se dedicar, é empolgante. Falta aventura na minha vida, por isso estou disposto a abrir mão das facilidades. Se não der certo eu tento outra coisa, mas eu quero algo que faça meus desejos me consumirem, que me faça sonhar em conseguir o que quero e lutar por isso.

Vou viver uma loucura, maior do que as que já vivo, mas depende da vida e do universo me ajudar, né? E podem deixar que atualizarei vocês sobre tudo. Mas me digam, vocês também sentem o mesmo? Não esqueçam que podem me enviar perguntas, sugestões, pedir conselhos, vamos bater um papo! Adoro quando vocês interagem comigo. Beijos!"

- Muito bem Hoseok, hoje é o primeiro dia de sua nova vida. – Falou sozinho tomando seu café. – Preciso mesmo de alguém que me faça surtar. Sinto falta daquele desejo queimando por dentro, mas hoje em dia passou de um incêndio para uma fogueirinha de acampamento. – Suspirou. – Vamos lá! Se preparar para ir a caça ao desafio.

Assim era a vida de Jung Hoseok, conhecido na internet como Hope. Jovem com sorriso galanteador, um rosto perfeito e um altíssimo poder se sedução. A anos trabalhava como modelo, tinha milhares de seguidores, um blog sobre sexo e uma coluna em uma das revistas mais bem sucedidas do país onde dava dicas e conselhos para ter uma vida sexual saudável. Sim, ele amava isso, o sexo era sua maior paixão, nada se comparava ao prazer de um orgasmo. As pessoas que consumiam seu conteúdo adoravam saber sobre suas experiências, pedir conselhos e dicas.

Tudo isso era o suficiente para manter a vida de luxo do rapaz, frequentava inúmeras festas da alta sociedade e até recebia dinheiro para participar de algumas delas. Tinha uma casa gigantesca, carros importados, roupas e acessórios caríssimos. Era a vida dos sonhos de qualquer pessoa. Depois de tomar seu café da manhã, tomou banho e saiu como fazia todos os sábados. Iria passar no shopping, visitar lojas de grifes onde conhecia os donos, porém encontraria dois amigos que não via a muito tempo e tinha acabado se mudar para Seul.

Please! Be Mine. | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora