Três dias se passaram e Yoongi já estava totalmente recuperado, apenas esperando receber alta. Hoseok o acompanhou durante todo o tempo que o outro ficou no hospital. Decidiram esquecer o que aconteceu, afinal aquele tormento havia chegado ao fim. Estavam ansiosos para voltar para casa.
- Jin disse que viria aqui com Namjoon. - Hoseok comentou arrumando suas roupas em uma bolsa. - Não entendo como eles dois estão andando juntos se um não suporta o outro.
- Vai entender. - O loiro sorriu enquanto o mais novo se aproximou e começou a passar as mãos em seus cabelos.
Yoongi observava atentamente cada detalhe de seu amado, que aos seus olhos não tinha defeito algum. Deu um sorriso que chamou a atenção do outro.
- O que foi que você está sorrindo tanto olhando pra mim? - Hoseok continuou ajeitando os fios do mais velho. - Tem alguma coisa no meu rosto?
- Tem!
- O que? - O olhou confuso.
- Perfeição demais. - Sorriu vendo o rapaz também sorrir tímido. - Eu amo seu sorriso, seu nariz perfeitinho, seus olhos e até as bolsinhas que formam em baixo deles quando você sorrir. Também tem esse pequeno sinalzinho na parte de cima dos seus lábios que acho sexy.
Hoseok não disse nada, apenas deu um beijo suave no loiro. Yoongi foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Valeu a pena todo esforço para conquistar o rapaz tão difícil de antes. Logo alguém bateu na porta. Jin e Namjoon haviam chegado.
- Oi Jin, Namjoon, podem entrar. - Hoseok chamou.
- Oi. - Jin entrou na frente. - Está melhor Yoongi?
- Sim, esperando o médico vir logo me dar alta pra ir pra casa.
- Ainda bem que tudo deu certo. - Namjoon se aproximou. - Eu precisava vir aqui para esclarecer algo com vocês dois, afinal eu tenho uma parcela de culpa nisso. Brad era um conhecido de muitos anos, mas não esperava que ele fosse fazer isso. Não tinha ideia.
Todos estavam quietos e atentos no que o rapaz dizia. Na verdade, Namjoon estudou alguns anos nos Estados Unidos, fez amizade com Brad no ensino médio, mas assim que terminou, foi estudar em Oxford no Reino Unido antes de voltar para Seul e nunca mais ter notícias do amigo. Meses atrás recebeu uma ligação do mesmo, não sabia como tinha conseguido seu contato, mas segundo o homem, iria passar meses na Coréia apenas por trabalho.
Namjoon estava muito ocupado e não teve tempo de visitá-lo, ofereceu sua casa para que pudesse ficar lá o tempo que precisasse. Mal percebeu quando meses se passaram, por conta da agenda cheia, esqueceu da estadia do amigo até Jin falar sobre toda aquela confusão. Foi um choque, pois jamais esperava ser enganado daquele jeito.
- Se eu soubesse de tudo antes, não teria nem mesmo falado com ele. - Namjoon suspirou. - Mas me encarreguei de contratar advogados para ajudar no que for preciso. Como sabem, isso vai envolver a justiça americana, mas eu contratei um advogado que trabalha na embaixada e um dos melhores da Coreia. Os dois estão trabalhando juntos e já me adiantaram que pelo histórico de Brad e tudo o que aconteceu no passado, vai ser fácil declarar legítima defesa. Acham que nem vai ter tanta burocracia, é provável que o juiz nem queira ir a fundo no caso. O passado do Brad e as atitudes dele são provas muito obvias.
- Obrigado, Namjoon! - Hoseok respirou aliviado.
- Era o mínimo que eu poderia fazer.
- Não esquenta a cabeça com isso. - Yoongi comentou. - Você não tem culpa, também não sabia de nada. O importante é que decidimos deixar isso tudo para trás e seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please! Be Mine. | +18
FanfictionDa série "Sex in Seoul", essa é a história principal que fala sobre a vida badalada de Jung Hoseok. Blogueiro, modelo, colunista famoso e com milhares de seguidores nas redes sociais, ele conquistou a fama, sucesso e leitores apenas contando sobre s...