O dia estava bonito, como uma manhã de verão ensolarado. Yoongi terminou de colocar as comidas do café da manhã na mesa e se sentou ao lado de Hoseok. Em frente a eles, os dois homens mais velhos os observavam sem dizer nada. Donghae era muito bonito, parecia um modelo, apesar de parecer sério, na verdade tinha um jeito inocente. Já Eunhyuk, um pouco mais magro, tentava passar uma impressão mais ríspida, porém acabava sendo engraçado.
- Não fiquem chateados comigo. - Hoseok suplicou. - Vocês estavam de férias no Japão, preferi esperar voltarem e também sempre andam ocupados com os trabalhos, mas é claro que não iria me casar sem os dois aqui! Sabem que os amo muito!
- Sei... - Eunhyuk olhava Yoongi desconfiado. - E esse é seu noivo. Como se conheceram?
- Bem, eu fui para um bar com um amigo e nunca gostei muito de sair, mas naquele dia o Hoseok me viu e ficou dando em cima de mim e me perseguindo.
- Yoongi! - Beliscou a cintura do loiro.
- Acredito!
- Donghae! - O homem reclamou com o esposo o olhando surpreso.
- Ah Hyuk! Já viu as coisas que o Hobi escreve? Seu filho não é mais uma criança inocente e muito menos santo. - Sorriu. - Além disso, o Yoongi é muito bonito. Se o Hoseok aceitou casar com ele é porque realmente é um rapaz confiável e trata o bem.
- Mas nós sabemos o que aconteceu daquela vez.
O clima da conversa pesou rapidamente, todos ali sabiam sobre o que Eunhyuk estava falando. Os pais tinham medo que o trauma com Brad se repetisse, mas o que ambos não esperavam era o que já tinha acontecido.
- Sobre isso... - Hoseok começou. - Eu não queria preocupá-los, mas o Brad esteve aqui. E causou uma grande dor de cabeça pra todo mundo.
- O que? - Donghae assustou-se. - O que aconteceu? Hoseok, por que não nos contou?
- Calma! Eu vou explicar, mas antes preciso que entendam que graças ao Yoon, nada pior aconteceu. - Olhou o loiro ao seu lado segurando em sua mão. - Não é só meu heroi, mas também meu remédio, minha cura, minha terapia, meu mundo. Se ele não estivesse aqui, talvez eu também não estaria e nem seria tão feliz como sou agora. Ainda que eu sobrevivesse, não ia conseguir superar tão rápido. Ele é meu tudo!
Yoongi deu um beijo na mão do ruivo e em seguida na bochecha do mesmo. Os mais velhos perceberam que o que sentiam era algo realmente forte. Hoseok os olhou e então começou a contar tudo o que que aconteceu, nos mínimos detalhes. Falou sobre a aparição de Brad, o sequestro e como seu noivo o salvou. Ao final, o silêncio tomou conta do lugar por alguns instantes. Donghae e Eunhyuk sentiram-se angustiados por não estarem presentes quando aquilo aconteceu, mas perceberam que o loiro ao lado de seu filho o amava.
- Hobi, me sinto péssimo! - Donghae comentou com uma expressão triste em seu rosto, sentou ao lado do ruivo e o abraçou. - Se eu soubesse que isso tudo tinha acontecido, achei que estava tudo bem. Me sinto um pai irresponsável.
- Pai, não sinta! Eu também não quis que soubessem e se preocupassem tanto. O importante é que estou bem e vocês dois são os melhores pais do mundo. Estou feliz agora.
- Yoongi, você pelo jeito se arriscou para salvar meu filho e se esforçou muito para encontrá-lo. - Eunhyuk falou. - Acredito que seus sentimentos sejam verdadeiros e que Hoseok o ame de verdade, mas mesmo depois de se casarem, não vou deixar de ficar de olho em você.
Todos riram e logo a conversa ficou mais descontraída. Falaram sobre como se conheceram, os momentos que passaram juntos e os planos para o futuro. Tudo estava em seu devido lugar. Após o café e um bom tempo falando sobre o casamento, os pais do ruivo se despediram e foram em bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please! Be Mine. | +18
FanfictionDa série "Sex in Seoul", essa é a história principal que fala sobre a vida badalada de Jung Hoseok. Blogueiro, modelo, colunista famoso e com milhares de seguidores nas redes sociais, ele conquistou a fama, sucesso e leitores apenas contando sobre s...