Inesperado

191 26 4
                                    

Los Angeles era o sonho de muitos jovens em 2015. Muitos se mudavam e até faziam intercâmbio para estudar na cidade, principalmente os que queriam entrar na faculdade. A mais famosa, Universidade de Los Angeles, atraía bastante gente interessada em conseguir uma vaga. Uma boa oportunidade também para frequentar boas festas e as melhores praias.

Brad conseguiu uma bolsa de estudos, graças a sua habilidade no basquete. Faria parte do time da faculdade e estudaria economia. Não demorou para que o rapaz chamasse atenção pela sua aparência e por ser o capitão e melhor jogador do time. Era o popular do campus e tirava vantagem disso quando queria ter aventuras sexuais com outros alunos, fossem homens ou mulheres. Alto, musculoso, loiro de olhos verdes e cabelo bem curto, praticamente um modelo, chamava muita atenção de vários interessados.

Nunca foi de ter algo sério com ninguém, mas a popularidade de um intercambista coreano, estudante de literatura, despertou seu interesse. Afinal os dois eram bem conhecidos e jovem estrangeiro era muito bonito, simpático e carismático. Talvez isso tenha despertado uma necessidade de estar com o aquele rapaz, pois por um lado sentia que combinavam por possuírem uma certa fama, por outro havia a possibilidade de ser uma obsessão em ter a atenção toda para si e estando com ele poderia controlá-lo.

Aquela ideia persistiu por dias em sua mente enquanto o nome dele começava a ser citado frequentemente. Não demorou muito para começar a se aproximar do mesmo de forma amigável e com o tempo soltar várias cantadas. Até que em um festa de fim de ano os dois tiveram sua primeira noite juntos, o que fez com que sua relação seguisse por um novo caminho.

Meses depois, Brad o pediu em namoro e a partir daí, tudo virou um pesadelo. Qualquer pessoa que citasse o nome de seu namorado o fazia sentir uma raiva descontrolada, não queria que ele continuasse tão popular, muito menos que conversasse com outras pessoas, nem mesmo amigos. O sonho daquele jovem que saiu de seu país para estudar em uma das melhores universidades dos Estados Unidos, virou um terrível pesadelo.

Entre brigas, gritos e até episódios de agressão, a reputação de Brad foi destruída pela sua própria crueldade quando foi preso e virou notícia. Enquanto isso, o jovem que teve seus sonhos destruídos e com coração despedaçado, desistiu do curso e voltou para seu país, onde passou por terapias e tratamentos médicos, a fim de recomeçar sua vida.

Dizem que depois de passar por um grande trauma, a mente humana é capaz de criar mecanismos próprios de autodefesa e ninguém á capaz de dizer como cada um vai reagir. Existem pessoas que podem até mesmo criar ideias e estratégias inusitadas como forma de superação daquele momento. Cada um reage de um jeito, muitas vezes difícil de explicar. Nessa história, Brad, que se deixou levar pela crueldade, destruiu não somente as chances de ter um futuro brilhante, mas o mais importante, os sonhos, a felicidade e a vida de um jovem.

- É difícil imaginar alguém como você passando por tudo isso. É sempre tão alegre, sorridente. Como uma pessoa consegue ser tão monstruosa e babaca a ponto de te tratar assim? Desculpa, mas não entra na minha cabeça, eu queria muito ver ele na minha frente agora. Não ia sair vivo, mesmo que eu fosse preso, mas pelo menos você estaria em paz.

Yoongi sentia seu sangue ferver diante de toda a revelação que Hoseok fez sobre seu passado. O ódio que sentia de alguém que nunca havia visto ou conhecido na vida era imenso. Tudo o que ouviu foi suficiente para querer destruí-lo.

- "Meu brinquedinho", era assim que acabei sendo chamado. – O ruivo suspirou triste, cansado de derramar lágrimas por algo que pensava ter superado depois de seis anos. – O número é desconhecido, mas essa mensagem tem tudo pra ser dele. É provável que esteja solto e agora venha atrás de vingança. Acho que me culpa pelo o que aconteceu com ele.

Please! Be Mine. | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora