Algo novo?

238 33 1
                                    


O domingo estava ensolarado com uma leve brisa sacudindo as folhas das árvores. Passava das nove horas quando Hoseok acordou sentindo-se nas nuvens, não por conta de seu colchão macio ou edredom, mas pelo fato de ter conhecido o lado malicioso de Yoongi. Foi algo totalmente inesperado e incrível. Sorriu deitando de lado, porém foi surpreendido pela cama vazia, estava sozinho.

- Ah, não! Isso não pode ter sido um sonho. Impossível!

Sentou olhando em volta e logo levantou. Não tinha ninguém ali, nem mesmo roupas espalhadas pelo chão, foi até seu closet pegar um de seus robes de seda, mas percebeu que o usava não estava lá. Vestiu um limpo e saiu. Ao chegar na escada sentiu um cheiro bom de panquecas, desceu e percebeu uma figura masculina de costas com o cabelo molhado mexendo no fogão. Sorriu e em silêncio foi até o mesmo abraçando por traz.

- Eu estava procurando minha roupa, agora achei. – Deu um beijo no pescoço do loiro. – Ficou sexy.

- Você me assustou. – Continuou mexendo na panela. – Eu precisava tomar banho, desculpa se fui muito intruso com suas coisas.

- Desculpo se me der um beijo.

O loiro deu um pequeno beijo na bochecha do outro.

- Ainda não está desculpado. – Sorriu encostando-se no balcão olhando o mais velho.

Yoongi suspirou e deu um selinho, depois voltou-se para o fogão tirou a panela do fogo e colocou a última panqueca pronta no prato.

- Yoongi! – Chamou ainda observando-o levantando uma das sobrancelhas. – Não vou te perdoar tão fácil assim. Você sabe né?

O loiro foi até Hoseok e tomou seus lábios com volúpia. O ruivo correspondeu passando os braços em volta do pescoço do rapaz.

- Pronto. – O mais velho se afastou pegando o prato. – Conseguiu o que queria.

- Eu queria mais. – Riu. – Mas também estou interessado no que você fez aí.

- Achei que seria legal fazer algo pra comer, já que você fez o jantar de ontem. – Envergonhou-se. – Mas eu não sei fazer nada refinado, só panquecas, café, torradas, omelete.

- Sinceramente, fazendo isso tudo pra mim depois dá primeira noite? Se me pedir em casamento, vou aceitar.

Ambos sentaram a mesa e começaram a comer. Hoseok se deliciava com a comida preparada por Yoongi, não esperava que o rapaz tivesse tais dons culinários. Por mais estranho que fosse, o ruivo dessa vez teve a sensação de estar aproveitando um domingo como um casal, diferente dos casos de apenas uma noite. Terminaram o café e limparam tudo.

- Bom, acho melhor pegar minha roupa e voltar pra casa.

- Não! – Hoseok falou mais alto do que esperava, quase que como um impulso. – É que hoje é domingo, tem nada pra fazer e nem é dia de trabalho. Vamos aproveitar e passar mais tempo juntos. Olha, pra ser sincero, quando acordei e não te vi, achei que tinha sido sonho ou que você tinha ido em bora como todos os outros. Jamais passou pela minha cabeça que eu iria chegar na minha sala e encontrar um café da manhã.

- Mas eu tenho que trocar de roupa e terminar umas coisas atrasadas do trabalho.

- Então deixa eu ir pra sua casa com você? – O ruivo sorriu. - Quero conhecer e posso fazer almoço pra gente, não vou te atrapalhar, prometo. Por favor!

Yoongi estranhou o fato de alguém bem sucedido como Hoseok querer conhecer seu pequeno apartamento, mas também era bem incomum a forma como ele agia. Ficaram juntos por uma noite, porém aparentava ter sido bem mais do que isso, como se tivessem juntos a muito tempo. Suspirou pensando no que responderia, de qualquer modo algo dentro de si o queria por perto.

Please! Be Mine. | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora