Naquela mesma noite Hoseok chegou em casa, tirou seu casaco e jogou no sofá, os óculos foi colocado em cima da mesa de centro. Estava cansado, mas nem tanto, era um dos raros sábados que não dormia com ninguém, mas era o primeiro que não se incomodava como fato de não ter qualquer pessoa ali pra suprir seus desejos. Na verdade, apenas um homem em todo planeta tomava conta de seus pensamentos, Yoongi. Queria absolutamente ninguém além dele, sabia muito bem que por trás daquele jeito tímido e sério tinha grandes surpresas. Ele era exatamente o tipo de livro que não se julga pela capa.Resolveu subir para tomar banho, mas logo ouviu alguém bater na porta, o que era estranho aquela hora da noite e pelo fato de morar em um condomínio fechado. Ficou receoso, mas pensou que poderia ser algum vizinho e então decidiu atender.
Ao abria a porta, viu um homem parado de costas, trajava um terno preto e o cabelo parecia muito bem penteado e arrumado.
- Oi, o que deseja? – Perguntou.
O homem virou e deu um sorriso.
- Desejo, você!
Hoseok quase cai quando sentiu suas pernas estremeceram. Não acreditou no que estava diante de seus olhos. Era ele, Yoongi. Estava totalmente diferente e extremamente sexy, sua expressão não transmitia mais toda aquela timidez. Era estranho o fato dele estar ali em frente a sua casa, mas estava sozinho.
- Y-Yoongi? Mas como...?
- Aqui fora está frio, não vai me deixar entrar? – Ele andou em direção ao moreno até se aproximar o suficiente para fazê-lo dar pequenos passos para trás até que ambos estivessem dentro da casa.
Yoongi olhava fixamente nos olhos de Hoseok de maneira sedutora. Ele deu um pequeno empurrão na porta e a mesma acabou se fechando sozinha atrás de si.
- Como achou minha casa?
- Seus amigos me deram seu endereço. – Sorriu entrando e olhando o lugar. – Você ficou com meus óculos, não foi? Que esperto, mas agora eu vim busca-lo.
- Ah, sim! – Ainda não entendia o que estava acontecendo em sua própria casa. - Está aqui na sala.
Hoseok andou ate a mesa de centro aonde deixou o objeto e se inclinou para pegar. Assim que o tocou, sentiu uma mão segurar a sua de forma lenta e outra repousar em sua cintura. Somente aquilo já te causou arrepios.
- Não se preocupe, não estou com pressa.
A aquela voz meio rouca sussurrou em seu ouvido e o fez levantar-se com ajuda da mão que agora apoiava sua barriga. Já podia sentir algo começar a incendiar dentro de si. Foi pego de surpresa quando sentiu dentes morderem seu pescoço e em seguida um beijo leve no mesmo lugar. Suas pernas fraquejaram e Yoongi deixou que deslizasse até o chão ficando sentado ali mesmo.
- Você se desmonta tão facilmente, Jung Hoseok. – Passou pelo outro e se sentou no sofá cruzando as pernas. – Deve gostar muito disso pra se render tão fácil assim.
- Eu sabia que você não era um santinho. – Riu engatinhando até ficar próximo ao outro. – Yoongi, me mostra mais desse seu lado por favor!
Deslizou sua mão pela perna do outro o fazendo descruza-las e ficou ajoelhado entre as mesmas. Continuou agora com uma em cada coxa subindo até a virilha, mas ele o segurou pelo queixo e direcionou o olhar de Hoseok para si.
- E por que eu faria isso?
- Ah, não! – Subiu no colo outro ficando de frente para ele. – Eu estou aqui, você também, nós estamos sozinhos, eu estou com uma puta vontade de ser fodido por você e você é um puta gostoso do caralho. Perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please! Be Mine. | +18
FanfictionDa série "Sex in Seoul", essa é a história principal que fala sobre a vida badalada de Jung Hoseok. Blogueiro, modelo, colunista famoso e com milhares de seguidores nas redes sociais, ele conquistou a fama, sucesso e leitores apenas contando sobre s...