Libertação

178 27 6
                                    


Era fim de tarde e o tempo estava nublado. Yoongi, Jin e Jimin chegaram no endereço indicado pela mulher que ligou mais cedo. Ficava em um bairro distante do centro da cidade. Seguindo por uma rua sem asfaltamento, chegaram na última casa já próxima a um rio. Estacionaram o carro e saíram.

Yoongi estava tentando manter a calma a todo custo, porém era quase impossível. Precisava achar Hoseok de qualquer jeito. Foram dias e dias sem notícias e sem saber aonde ou como ele estava. Finalmente parou em frente ao portão branco e tocou a campainha. O nervosismo aumentava, mas iria até o fim e só descantaria quando o encontrasse. Em poucos minutos uma mulher abriu o portão.

- Boa tarde! - Ela cumprimentou.

- Oi! Você me ligou, sou o Yoongi.

- Ah, claro! Por favor entrem.

Ela deu espaço e os três entraram na casa pequena e simples, tinha dois andares, mas não era nada grande, porém parecia ter uma boa área externa. A sala era simples com um sofá de três lugares, uma mesinha de centro e uma tv.

- Vocês querem uma água ou um café?

- Não, obrigado. - Yoongi respondeu imediatamente. - Na verdade, estou muito preocupado. Você disse que conseguiu meu número em um bilhete que o Hoseok escreveu.

- Sim, eu estava pegando a roupa do varal e o fundo dá minha casa dá para um rio. Meus filhos costumam a brincar lá. O Hueningkai é o mais novo e pelo o que entendi, foi ele quem achou um barquinho de papel. Quando voltaram pra dentro me mostraram e vi que tinha um bilhete.

- Desculpa interromper, mas o bilhete está com você? - Jimin perguntou.

- Não, meu marido levou para a delegacia. Assim que mostrei à ele e terminamos de ler, ele foi imediatamente até lá pra pedir ajuda, mas antes dele sair tirei foto da frente e o verso da folha. - Pegou o celular e entregou para Yoongi. - Está aí, podem olhar.

Aquela letra definitivamente era de Hoseok, no mesmo instante Yoongi não se conteve e deixou que algumas lágrimas caíssem. Seu coração acelerou e ele teve que respirar fundo para não desabar. Bebeu um copo d'água oferecido pela mulher, enquanto Jin tentava acalmá-lo.

- Como o Brad conseguiu chegar até aqui? - Jimin reclamou. - Isso não pode ser possível!

- Pensei que ele ia apodrecer na cadeia? - Jin também protestou.

- Vocês conhecem esse cara?

- Sim, Yoongi, infelizmente. Eu e Jin estudamos na mesma faculdade que o Hoseok naquela época e fomos nós que ficamos ao lado dele depois daquilo. Eu terminei meu curso seis meses depois que Hobi voltou para a Coréia e quando cheguei aqui, ajudei a cuidar dele. Jin veio junto com ele, já tinha se formado e estava em processo de mudança pra cá, adiantou tudo pra voltarem juntos.

- Aquela época foi difícil. Só espero que nada daquilo volte a tona depois disso tudo.

Era o maior medo de Yoongi, só de pensar em não ter mais os sorrisos de Hoseok, seu coração se apertava. Por outro lado, seu ódio era maior, jamais perdoaria aquele homem e seria capaz de tudo para destruí-lo, principalmente se tiver tocado em amado. Sim, amado. Se acostumou a pensar assim e não conseguia mudar isso, estava ligado ao seu sentimento mais verdadeiro.

Após se acalmar um pouco, pediu à mulher que o levasse até o lugar onde encontraram o barco de papel e a mesma os guiou até lá.

- Foi aqui que encontraram. A água corre daquele lado das montanhas prá cá. - Apontou. - Se levar em consideração essa direção da correnteza, então veio das montanhas ou um pouco antes delas.

Please! Be Mine. | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora